Diablo® III

Campanha: Vamos melhorar o fórum!

Pessoal,

seguindo a ideia de posts recentes, sabemos que os CMs tem muito trabalho a fazer e que definitivamente ficar lendo tópico que é trollagem/flame não é o trabalho principal deles. Vimos também que existem pessoas que querem ajudar a manter o fórum, que existem pessoas que reclamam das reclamações, e que existem pessoas que postam tópicos legais mas ficam perdidos em meio a tópicos ruins.

Baseado nisso tudo, sugiro que quem está participando do fórum e quer ver ele melhor, participe da campanha de forma a realizar as seguintes tarefas:

-Leia as Regras do fórum: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830
-Contribua em cada tópico votando "curtir" ou "não curtir"
-Denuncie tópicos ruins: spams, trollagens, flame. Veja, não é responder o tópico (pq isso eleva ele ao topo da lista), mas sim denunciar pelo "não curtir".
- Tem alguém vendendo gold no chat? Desconfiou de algum Bug ou exploit? Como Relatar Exploits, Hacks ou Scams: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6246945245

Quem tiver alguma contribuição adicional, fique a vontade em responder.
Editado por Mamute#1855 em 02/10/2012 15:27 BRT
Responder Citar
Nah, mais fácil criar um tópico sobre o ares.

( Acredite, seu tópico vai morrer em horas. Eu já fiz vários tópicos úteis pra comunidade mas todo mundo insiste em continuar trollando)
Responder Citar
Se isso acontecer, tem mais gente querendo sacanear o fórum que melhorá-lo. Solução para isso eu não tenho.
Responder Citar
02/10/2012 11:50Citação de Mamute
Se isso acontecer, tem mais gente querendo sacanear o fórum que melhorá-lo.

Na mosca.
Responder Citar
02/10/2012 11:50Citação de Mamute
Se isso acontecer, tem mais gente querendo sacanear o fórum que melhorá-lo. Solução para isso eu não tenho.

Sad but true ...
Responder Citar
02/10/2012 10:48Citação de Mamute
-Contribua em cada tópico votando "curtir" ou "não curtir"

Devíamos usar mais essa função.
Responder Citar
Nah, mais fácil criar um tópico sobre o ares.

( Acredite, seu tópico vai morrer em horas. Eu já fiz vários tópicos úteis pra comunidade mas todo mundo insiste em continuar trollando)

Iiiisso é trolagem! Hahahah... Brincadeira.

Mamute, dei um curtir no teu post! Vamos em frente!
Responder Citar
Fala ai Mamute, Fala ai Angeloni
Ainda jogando d3?

Eu ando meio sumido, trabalhando e estudando direto, quando eu tiver um tempinho vou lá jogar com vcs.

Curti o tópico, estamos juntos nessa!
Responder Citar
@BrazZzin,

jogando não, só no fórum mesmo ! Esperando o 1.0.5 :)
Responder Citar
Por um fórum mais saudável VOTE pra fixo!!!!
E não esqueça de curtir os tópicos que gostou e de não curtir aqueles que não gostou!!!

Espero que não tenham entendido o "VOTE" como uma trollagem e sim como uma brincadeira por estarmos na última semana de propaganda eleitoral (até que fim) se não houver segundo turno.

Por um fórum melhor, mais educado, mais saudável, mais respeitoso e muito mais organizado vote fixo!
Responder Citar
Mamute,

exite tópicos ensinando como denunciar de muitas formas... vc poderia reeditar seu texto inicial do tópico e colocar o link assim como vc fez com as regras de utilização???

Agradecido.
Responder Citar
02/10/2012 15:05Citação de SlashFields
exite tópicos ensinando como denunciar de muitas formas... vc poderia reeditar seu texto inicial do tópico e colocar o link assim como vc fez com as regras de utilização???

Feito!
Responder Citar
Acho que flames fazem parte das criticas, e proibir isso é não saber li dar com situações adversas, eu acho q essa equipe atual ta sabendo como conduzir isso muito bem.
Responder Citar
02/10/2012 15:32Citação de GaloDaMorte
flames fazem parte das criticas

Flame é uma coisa, crítica é outra.

Criticar o diablo é falar que os drops não estão bons porque existem itens lvl 63 com 200 de dps, e lendários muito fracos. Flamar é dizer ta ta tudo uma bosta que parei de jogar e fo***sse todo mundo :D
Responder Citar
A iniciativa é válida , um dos maiores problemas nesse forum é:

"Respeitar a opinião do próximo"

Enquanto a maioria não tiver ciente disso , sempre teremos problemas e respostas agressivas.

Em outro tópico estão discutindo sobre a possibilidade de novos ou novo MVP para ajudar a moderar o forum.
A minha pergunta é , como o Rhastion vai selecionar alguém para ajudar na comunidade?

Sendo que , atualmente , quando é visto um blue post ou até um post de um MVP , a grande maioria não respeita e procura defeitos para criticar.

Enquanto não houver respeito , o forum do D3 não será moderado , essa é "minha opinião"
Editado por Dumbledore#1966 em 02/10/2012 18:10 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 14
30
Acho que vale lembrar também da opção de ignorar.
É só clicar na setinha pra baixo, que fica depois no nick do jogador, e pegar a terceira opção (o círculo vermelho com uma barra dentro).
Serve pra quando você já sabe que o cara só arruma confusão.

Eu farei a minha parte, no que puder.
Responder Citar
Acho q deveria ter mais CMs.

Assim teriamos um Forum mais organizado e menos bagunça !

Teriamos mais FeedBack !

Players mais felizes por serem ouvidos !

Eu reportei um Bug em uma Habilidade do Monge a mais de 6 dias e até agora nenhuma resposta...

Não sei se ja viram meu tópico, não sei se ja verificaram ou se estão verificando, não sei se acharam q uso ácidos e vejos coisas enquanto jogo...sei de nada...não temos Feedback nenhum !

Entendo que são poucos CMs e mtos tópicos...não os culpo...mas minha insatisfação com a qualidade do serviço continua mesmo assim...

Não é nada pessoal contra o time de CMs...culpa da Empresa q não consegue atender a demanda !
Responder Citar
Acho q deveria ter mais CMs.

Assim teriamos um Forum mais organizado e menos bagunça !

Teriamos mais FeedBack !

Cm´s Custam dinheiro, e o custo beneficio para a blizzard em relação ao Brasil não é dos mais altos, logo teremos dois cm´s por muito tempo ainda!
Responder Citar
Posso estar enganado, mas acho que o fórum só melhora se o jogo melhorar.

Posso estar enganado(again), mas acho que o jogo só irá melhorar com o lançamento da expansão(a blizz lançou o jogo capado pensando no lançamento da expansão).

Mas concordo que tem muito tópico sem utilidade e repetitivo, players agressivos sem um mínimo de consideração ou educação no convívio dentro do fórum.

Falta bom senso e respeito por parte da grande maioria(essa inclusão digital...), isso tá deixando o fórum tão massante e estressante que muitas vezes deixamos de postar uma opinião só pra evitar desgosto e aborrecimento.

E reconheço que a terefa dos CM´s não é fácil. Eles são poucos e a Blizz não facilita.
Editado por Kerchak#1647 em 03/10/2012 00:01 BRT
Responder Citar
03/10/2012 00:01Citação de Kerchak
Posso estar enganado, mas acho que o fórum só melhora se o jogo melhorar.

Prefiro acreditar que mesmo em um jogo "ruim", a educação e respeito das pessoas permitiriam que o fórum fosse um ambiente agradável. Onde ideias seriam discutidas e não "pessoas" como é o que mais ocorre aqui.

Se o melhor jogo do mundo for jogado apenas por ignorantes certamente seu fórum será inútil.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]