Diablo® III

Campanha: Vamos melhorar o fórum!

03/10/2012 00:01Citação de Kerchak
mas acho que o fórum só melhora se o jogo melhorar

Com certeza ia dar uma ajuda boa !
Responder Citar
03/10/2012 09:02Citação de Mamute
mas acho que o fórum só melhora se o jogo melhorar

Com certeza ia dar uma ajuda boa !

Não, se o jogo fosse realmente como os jogadores esperavam que seria, ninguém veria trollagem ou flames, aliás só saberiamos da existência um do outro in game.
Responder Citar
Pessoal,

Para evitar que um tópico troll (A***/M****) vire uma bola de neve, só clicar em Não Curtir e principalmente:

>>>> Não responda o tópico!!! Senao ele volta pro primeiro da lista e nunca sai da primeira página
Responder Citar
As opções "não curtir" e "bloquear" já estão entre minhas favoritas
Responder Citar
A conclusão que eu chego é:

Antigo:

Esse jogo tá tão zuado que as pessoas que "sobraram" e frequentam o fórum querem mais é chutar o balde mesmo, não estão nem ae para manter o fórum sadio, com informações legais e sem trolls.

Esse tópico da campanha falhou miseravelmente para um simples tópico de bots, que será trancado na segunda. É incrível como as pessoas que reclamam do fórum, do jogo, da falta de CMs e do descaso da Blizz com nós brasileiros sejam as mesmas pessoas que contribuem para toda essa *putaria* que está acontecendo. Isso tem uma palavra e se chama hipocrisia.

Resumindo, o jogo ta ruim, o fórum uma piada e tem jogos melhores lançados a cada semana. Diablo 3 com certeza, maior fail de 2012, tanto do jogo quanto da sua comunidade.

Novo: há uma luz no fim do túnel! Essa semana tópicos ruins estão sendo reportados.
Editado por Mamute#1855 em 10/10/2012 17:08 BRT
Responder Citar
07/10/2012 20:17Citação de Mamute
Esse jogo tá tão zuado que as pessoas que "sobraram" e frequentam o fórum querem mais é chutar o balde mesmo, não estão nem ae para manter o fórum sadio, com informações legais e sem trolls.

Não. Esse tópico falhou pq ninguém se importa em melhorar o fórum. E quem postou aqui, me desculpem a sinceridade, em sua maioria também não se importe. Fez isso pq o rhastion falou que ia escolher um novo MVP e todo mundo ficou atacado.

Se não acredita, olha o histórico do fórum e veja quantas dessas "campanhas" foram feitas; mesmo antes do jogo ser lançado.

o jogo ta ruim

não

o fórum uma piada

sim

tem jogos melhores lançados a cada semana.

Aí é opinião pessoal de cada um.

sso tem uma palavra e se chama hipocrisia.

sim.
Responder Citar
Community Manager
Concordo. E só uma ressalva.

Mais CMs não significa que teremos tópicos melhores. Mais CMs só significa que teremos mais tópicos trancados/apagados. Essa é a realidade.

Somente os usuários do fórum podem melhorar o conteúdo do mesmo.
Editado por Rhastion em 07/10/2012 21:18 BRT
Responder Citar

Mais CMs não significa que teremos tópicos melhores. Mais CMs só significa que teremos mais tópicos trancados/apagados. Essa é a realidade.

Quanto ao forun concordo com vc Rasthion q somente nos podemos melhorar. Mas acho que a questao do forun estar negativo assim é boa parte reflexo da decepçao dos jogadores em relaçao ao jogo e o descaso da empresa em arrumar problemas criticos.

Mas como sempre aqui no Brasil a revolta acontece muito mais voltada a anarquia do q ao construtivismo.

*Quanto ao caso do banimento do Ares, gostaria de saber se vcs tem acesso as informaçoes das outras contas dele, e se tiverem, se elas tb serao banidas já que o próprio confessou q usa para rodar bot nelas. Alguma clareza nessa assunto poderia aumentar o nivel de credibilidade e confiança nesse forun quanto a politica da empresa.
Editado por Hoock3r#1933 em 07/10/2012 22:05 BRT
Responder Citar

Sabias palavras !
Responder Citar
Votem FIXO!

Utilizem mais a Ferramentar Curtir / Não Curtir!
Responder Citar
07/10/2012 22:01Citação de Hoock3r
Mas como sempre aqui no Brasil a revolta acontece muito mais voltada a anarquia do q ao construtivismo.

Ve o fórum EN antes de falar isto... não somos só nos....
Responder Citar
Pessoal,

seguindo a ideia de posts recentes, sabemos que os CMs tem muito trabalho a fazer e que definitivamente ficar lendo tópico que é trollagem/flame não é o trabalho principal deles. Vimos também que existem pessoas que querem ajudar a manter o fórum, que existem pessoas que reclamam das reclamações, e que existem pessoas que postam tópicos legais mas ficam perdidos em meio a tópicos ruins.

Baseado nisso tudo, sugiro que quem está participando do fórum e quer ver ele melhor, participe da campanha de forma a realizar as seguintes tarefas:

-Leia as Regras do fórum: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830
-Contribua em cada tópico votando "curtir" ou "não curtir"
-Denuncie tópicos ruins: spams, trollagens, flame. Veja, não é responder o tópico (pq isso eleva ele ao topo da lista), mas sim denunciar pelo "não curtir".
- Tem alguém vendendo gold no chat? Desconfiou de algum Bug ou exploit? Como Relatar Exploits, Hacks ou Scams: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6246945245

Quem tiver alguma contribuição adicional, fique a vontade em responder.

Concordo com tudo!
Responder Citar
Pessoal,

seguindo a ideia de posts recentes, sabemos que os CMs tem muito trabalho a fazer e que definitivamente ficar lendo tópico que é trollagem/flame não é o trabalho principal deles. Vimos também que existem pessoas que querem ajudar a manter o fórum, que existem pessoas que reclamam das reclamações, e que existem pessoas que postam tópicos legais mas ficam perdidos em meio a tópicos ruins.

Baseado nisso tudo, sugiro que quem está participando do fórum e quer ver ele melhor, participe da campanha de forma a realizar as seguintes tarefas:

-Denuncie tópicos ruins: spams, trollagens, flame. Veja, não é responder o tópico (pq isso eleva ele ao topo da lista), mas sim denunciar pelo "não curtir".
- Tem alguém vendendo gold no chat? Desconfiou de algum Bug ou exploit? Como Relatar Exploits, Hacks ou Scams: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6246945245

Concordo com tudo!

2
Responder Citar

Diria que não somente no fórum como também em todas as partes do jogo.
Responder Citar

Não. Esse tópico falhou pq ninguém se importa em melhorar o fórum. E quem postou aqui, me desculpem a sinceridade, em sua maioria também não se importe. Fez isso pq o rhastion falou que ia escolher um novo MVP e todo mundo ficou atacado.

Que vergonha essa resposta.
''sinceridade'' você diz?
Só uma frase para você: fale por você mesmo!

Apenas observe seu primeiro comentário nesse post, para mim você não difere em nada dos trolls e dos que não se importa.
Então realmente, teu lugar não é aqui; vá trollar em tópicos inúteis e deixe os tópicos bons crescerem.

Pessoal,

Pode contar comigo. o/
Vou usar melhor as ferramentas
Editado por Leon#1373 em 09/10/2012 23:49 BRT
Responder Citar
Está nadando contra a maré, é o que posso dizer.
Responder Citar
A maré no caso são pessoas
E pessoas podem mudar
É o que posso dizer.

Se vão mudar ou não, ai não é comigo (apenas)
Faço minha parte.
Responder Citar
A maré no caso são pessoas
E pessoas podem mudar

Sim, de fato. Não que eu apoie falta de respeito, já fiz e faço muitas críticas às coisas erradas do jogo, mas esse "alto nível de agressividade" no fórum a meu ver é um reflexo da decepção e descrença gerados pelo D3. Jogo Starcraft 2 desde quase o lançamento, e mesmo ocorrendo discussões mais "quentes" no fórum, o conteúdo é completamente diferente. Nota-se que os jogadores realmente respeitam e gostam muito do jogo, tanto que quando sentem que algo está desbalanceado ou discordam de alguma alteração, os tópicos de discussão vão longe. Muita gente escreve besteira, mas outros trazem coisas relevantes, estratégias, experiências de jogo... enfim.

As reclamações não são apenas no fórum brasileiro, a decepção atingiu níveis que eu jamais imaginaria quando comprei o jogo na pré-venda (que foi uma grande burrice da minha parte, nunca mais faço isso), nunca vi um jogo da Blizzard com tantas críticas, e olha que eu joguei praticamente todos.

Nunca ataquei os CMs, até pq eles não tem culpa. Quando disse que estaria nadando contra a maré é pq melhorar o fórum do D3 sem haver antes uma melhora significativa (quase milagrosa) do jogo na minha opinião é perda de tempo.
Responder Citar
Legal.

Na minha opinião não é perda total de tempo; acredito que independente do quão ruim está o jogo, um fórum e sua comunidade pode fluir pelo menos com o Mínimo (que não é o caso deste).

Então, rumo a mínimo. (já que o jogo não ajuda)

EDIT:
Mínimo -> menos trolls, mais Respeito
Editado por Leon#1373 em 10/10/2012 00:40 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]