Diablo® III

Campanha: Vamos melhorar o fórum!

To gostando de ver. Mais um topico do A***, 15 visualizacoes, nenhuma resposta. Aposto que tem 15 nao curtir !!!!
Responder Citar
PS: Vou começar a dar não curtir em comentários fora da proposta do tópico.

Alguém apóia?
Responder Citar
curti
Responder Citar
Nada a ver colega. Se eles gastassem 10x mais para fazer um jogo super polido e perfeito, sem falhas, venderia 1000x mais e as pessoas gastariam muito mais em um 'pós-venda' caso eles viessem a abrir uma loja de itens virtuais personalizáveis.

Nem mesmo os consumidores atuais são tão trouxas a ponto de aceitarem serem descartáveis. As empresas são descartáveis, as pessoas não.

Eles, lá do alto das suas arrogâncias, se acharam demais e desconsideraram o público e as pessoas que mantém a empresa.

Agora que eles conseguiram se auto-destruir, desfazer a ilusão de que as pessoas tinham de que esta era uma empresa que pensava no consumidor antes de si, ela que se cuide senão é ladeira abaixo e sem freio de mão. Ainda mais que o planeta inteiro tá numa pindaíba f*dida, quero ver quem vai ser o louco de comprar essa merd*.

Já cogitei a hipótese de suas franquias estarem fracionadas, não só nos lucros, mas em suas tecnologias, de não existir um setor responsável pela fidelização de seus clientes ou até mesmo, de ter perdido "toda sua identidade" fazendo esta parte de um novo conglomerado de empresas.

Muito provavelmente! Isso possibilitaria a empresa a atingir um público mais variado e com isso ter mais lucro e bem menos gastos. Você manter uma "identidade" custa caro cara... Imagine se Diablo III fosse manter a identidade da Blizzard de uma década atrás, teria que ser um jogo com 3x mais recursos, 3x maior, com muito mais skills, tudo bem elaborado, com muitos outros cenários e variação de cenários, com IA muito mais elaborada, com 3x mais tipos de itens, imagina o custo disso? O jogo sairia custando umas 6x mais, e gastaria umas 10x mais apra se manter. Mas venderia o mesmo em termos de números iniciais. Só teria um publico enorme e super satisfeito mas que não gastaria no pós venda.

O modelo atual lucra mais e pega uma nova geração da gamers, que quer a coisa mais simples, mais expressa, e gasta no pós venda. E isso dá muito mais lucro, mas muito mais mesmo! E ai uma empresa vai abrir mão de ter lucro para ver satisfação de clientela antiga? Claro que não!

Pessoal tem que sacar que o Diablo III é uma busca a outro nicho de mercado, a outro tipo de clientela. E não a busca por manter aquelas pessoas de uma década atrás.
Editado por wmh#1563 em 11/10/2012 19:52 BRT
Responder Citar
Mas meus pêsames cara. O jogo continua vendendo e está ainda entre os top 10 mais jogados. Vai refutar fatos agora? Então refute com outros fatos e não com achismo.

Concordo com você!

Um player que não conhece a franquia compra, sem dúvidas!

A Blizzard conseguiu vender tanto antes do lançamento, porque não revelou o estado que o jogo estava , vai perguntar, pra quem comprou e viu como o jogo é realmente, se ele compraria novamente...
Responder Citar
O que isso tem a ver com o tópico?

Mas meus pêsames cara. O jogo continua vendendo e está ainda entre os top 10 mais jogados. Vai refutar fatos agora? Então refute com outros fatos e não com achismo.

Achismo é achar que esse jogo esta bom, e outra eu nunca vi um jogo da blizzard ser tão massacrado de todos os lados, tanto pelo antigo criador, quanto por fãs e comunidade!

Se ele obteve um sucesso em vendas, se deve a diablo 1 e o 2 principalmente, é um fato isso!

Ou se esse diablo 3 fosse lançado hoje sem bagagem história nenhuma, como um jogo novo, tu acha que teria vendido 6 milhões para mais de cópias? Não daria nem 1 milhão para esse jogo se não fosse por diablo 1 e 2!
Responder Citar
Aliás, D3 tá sendo sucesso, pois vocês ainda continuam postando aqui. Quando algo é um fracasso, ele cai no esquecimento.

Não necessariamente, talvez a frustração nos traga aqui, e talvez o desejo de obter respostas do porque do jogo estar assim!

Há varias probabilidades Sr Advogado da Blizzard!
Responder Citar
Neste caso Torchlight II deveria ter vendido muito mais, por ser mais barato, e por ser "melhor". Queria ver se o nome de Torchlight II fosse D3.

Que bagagem história tem torchlight?

Não da para fazer uma comparação com a bagagem histórica de diablo!

Sinceramente ¬¬
Responder Citar
Não necessariamente, talvez a frustração nos traga aqui, e talvez o desejo de obter respostas do porque do jogo estar assim!

Há varias probabilidades Sr Advogado da Blizzard!

Critical Hit!
Perfect!
Responder Citar
Não sou advogado da Blizzard. Sou advogado do Diablo... hehee.

Mas sério. Agora só pq tenho opinião diferente da sua sou advogado, fanboy e tal? Então você é hater? Vamos usar rótulos?

Não quero rotular, mais as vezes é engraçado, pois tu defende tipo pra CARAMBA, não é algo esporádico e normal

xD

11/10/2012 23:42Citação de JimmyJR
Cara... mais de 6 meses já passaram. Você acha que ficar postando no fórum vai mudar o jogo?

Olha, pelo tanto de patch que esta se lançando ultimamente, e em relação a tudo que esta ocorrendo, acho que as reclamações em si estão fazendo efeito, talvez não o desejado, mais alguma coisa ja esta ocorrendo!
Responder Citar
11/10/2012 23:46Citação de JimmyJR
Obrigado pela sua contribuição.

Cara eu dou um braço pela franquia!
Mas jamais seria injusto...
Editado por kamika#1404 em 11/10/2012 23:49 BRT
Responder Citar
Community Manager
Parece que o tópico está saindo do foco. Voltamos aos eixos?
Responder Citar
12/10/2012 00:09Citação de Rhastion
Parece que o tópico está saindo do foco. Voltamos aos eixos?

Acho que o tópico não tem mais do que falar. Ou é trancar pra morrer ou fixar pra sobreviver :D

Mas se não voltaram fixo, melhor trancar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]