Diablo® III

Qual nota você da para o monge acima?Novo top

Regras:

1- Seja educado
2- Diga o nome da pessoa que esta sendo avaliada "@nome"
3- Dê sugestões de como a pessoa pode melhorar o personagen (build e ou equips)

...
Editado por cadu#1976 em 02/10/2012 19:48 BRT
9,5

Só achei que dava pra aumentar um pouco as resistências.

Mas no geral tá excelente. Eu ainda chego lá tb...
9.5

Muito bom o Monge boa res bom LoH so acho que um poquinho mais de CC iria melhorar

muito mais seu monge mas no geral gostei sim.
9,7
LOL, ainda tô no pesadelo!. mas pelo visto ta bom pelo menos aos olhos de um iniciante.
8,0

ta bom equivalente ao level, esta em formacao ainda.
talvez falte alguns recurso,s se precisar de ajuda manda msg pra mim no game.
Editado por dante#21669 em 05/10/2012 05:34 BRT
@dante

Nota 7, vc tem uns equips bons, mas precisa de dano de acerto crítico, pra aumentar seu dps. Seu espirito deve renovar rapido, facilita d+! Mas encontrar esses punhos com engaste é uma raridade (alem de ser mto caro), mas vale a pena o invesfimento.

Recomendo armas com engastes :)
Daria nota 9,5 muito melhor do que o meu concerteza tem uma boa resistencia e um dpds legal
Deixem sugestoes para o meu monje to começado a compra itens pra ele xD
@Hawkeye - 6,5

Precisa de armas com + DPS, acho que sua regeneração de vida deve estar baixa, seria bom usar uma arma pelo menos com Life on Hit, não com roubo de vida, já que seu dano ainda é baixo, vc tem bastantes itens com "Dano Critico" mas muito pouco com "chance de acerto crit"... Resistência tá razoável, seria bom se fosse 700 ou +, mas dá pra levar assim se vc aumentar sua DPS.... Abraço
Editado por Shadow#1274 em 05/10/2012 09:45 BRT
7
Bem equilibrado
MOD, não consegui ver seu profile, ta caindo no profile do SC2 :(
Tenso, tenho que ver como arruma isso

http://us.battle.net/d3/pt/profile/MDO-1652/hero/1223213
7 falta dps
-- @XxDarKNeSxX >> 9.6
Grande DPS , com um altíssimo atack speed mas acho q falta pouco mais Resistência !!

Ps; ainda pego esse cinto para mim , a hora das bruxas é mto show !!
Editado por Parallax#1612 em 05/10/2012 14:53 BRT
@Parallax \Muito bom o personagem, nota 9.0, nada a dizer, me deu boas ideias para melhorar o personagem!
Editado por Starling87#1308 em 05/10/2012 19:17 BRT
@Starling87

Nota - 8
Aumentaria a chance de crítico e as resistencias/armor. Tomara que consiga fechar o set sagrado e num futuro com opções boas do combo.
@LeChaCaL

Nota 11

monstro
@LeChaCaL
valeu pela força ai, ideias até que tenho muitas mais o problema e grana hauhauha
abraço
@LeChaCaL

Nota 11

monstro

Rapaz, muito bem equilibrado em

Só uma dúvida, vc ja tentou inverter as armas? trocar a posição delas? Tipo, a secundária tem 95 % de dano critico, acho que iria aumentar seu DPS, depois fala aew!

Abraço
cade minha nota? lol
Se possível queria umas dicas tmb...
Só uma dúvida, vc ja tentou inverter as armas? trocar a posição delas? Tipo, a secundária tem 95 % de dano critico, acho que iria aumentar seu DPS, depois fala aew!

Abraço

Então cara, o que acontece é que quando usamos duas armas, os afixos são cumulativos.

Por exemplo se eu tenho apenas duas armas e nenhum outro equipe e elas sem nenhum afixo, apenas um slot cada e eu coloco uma gema de 100% de dano crítico em cada e levando em consideração os 50% de dano crítico a mais que temos inicial, eu terei um total de 250% de dano crítico com stack.

Ou seja, tanto o primeiro dano quanto o segundo dano, se forem críticos, terão um aumento de 250% independente da arma.

É a mesma coisa quando temos 100 de dex em cada arma, você acumulará um montante de 200 de dex que valerá como um todo, o aumento de dano será para o hit das duas armas e não apenas 100 para uma e 100 para outra.

@reichair

Nota - 9

Gostei muito mesmo do monge! Boas resists, hp base e cc boas. Para 2H tentaria continuar aumentando a velocidade de ataque seguido da destreza.
Deve dar um dano absurdo! Estou errado em afirmar que com clarão cegante + arrebatar + ativação dos 3 segundos, o crítico passa de 1kk na ofensiva de 7 estrelas? Se não passa deve estar perto...
Editado por LeChaCaL#1733 em 06/10/2012 15:58 BRT
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]