Diablo® III

Qual nota você da para o monge acima?Novo top

@lechacal

Boas resists e dps alto, massa! Pra descobrir o quão longe seus equips chegam eu investiria em gemas.

Nota 9!
FJG

Nota 8.5

Mto boa destreza chance de critico e dano critico...
Armadura, resistencia e velocidade de atack estão baixas... a maioria das magias suas estão para substituir seu life steal que não é mto alto... tentaria trocar luva e os aneis...

Boa sorte!
Luva e aneis com maximo de cc, troco nem a pau...
@FJG
gostei muito do seu personagem, nota 9.7 só falta o cinto inna para completar suar armadura e beneficios
Como ja avaliei o starling aqui e o FJG no outro tópico, farei do cadu:

@cadu - nota 9

É um set bem carinho de ser montado e possui uma velocidade de ataque absurda e bem interessante! Mas acho que falta resist hoje e faltará bastante no futuro com mp. Também aumentaria a chance de crítico, ficando mais equilibrado e ao meu ver.
Sei que ficará caro aumentar cc e manter IAS, mas me parece que possui grana para tal.

Obs: novo set no monge em teste, set full uno como um todo no bau, testando a vida sem a skill =p

@edit: e sim, aumentarei muito o hp num set definitivo, está apenas para teste =3
Editado por LeChaCaL#1733 em 07/10/2012 02:39 BRT
Minha nota pularam huahauhauh
Já tinha te avaliado na pagina 1, então preferi fazer de alguem q n tinha feito '-'
@LeChaCaL tranquilo. valeu

Respondendo ao Lechacal...

Fiz o teste aqui na Cidárea (boss aranha ato 3)

Ela tem 4,4 milhões de hp. Com uma ofensiva das sete estrelas com o buff do clarao cegante, ela ficou com 2,2 milhoes de hp. Então deve tirar na média uns 2 milhoes de dano.

Já em elite normal nunca consigo reparar o HP, mas ja matei 2 elites azuis juntos (daquele que vem 3) com apenas uma ofensiva. Ato 3
Editado por Reichair#1482 em 08/10/2012 12:15 BRT
@LeChaCaL
e ai beleza? auterei minha armadura toda, olha se está ficando bom e o que tem que melhorar
@Reichair, melhorando as gemas seu personagem vai longe, 9.5
Starling87

legal seu monge, parabéns, porém acho que aquele punho ali pode ser trocado por algo melhor, comparando com seu set todo.. mas é isso ai, nota 9

*Não tenho set nem lendários mas nunca usei RMAH
@Khaos

Nota 7

Monge com potêncial, acredito q uma graninha investida no seu monge como velocidade de atack e armas com dano critico e engaste dará um belo de um up no seu monk!!
LordDragons

Nota 9

Alto LOH mto bom, alta CC e resistencias mto boas
Parabens \o
Gyrfalcon
9,5
Cara perfeito, muito bom se consegue se virar sem LoH.
Unica coisa que não me agrada é que deve ser bem lento, não é meu estilo de jogo.
Mas tá muito foda, dano abusado e crítico feroz!
Editado por ArcticReach#1200 em 22/10/2012 15:14 BRST
Não sei que mania é essa dessa galera, de tentar se provar para os outros. Mas se serve de ajuda, ou crítica construtiva pra montar um char melhor...lá vai:

ArcticReach,
Seu char ainda está bem fraco, mas no caminho certo pra chegar lá. O que você precisa mesmo é farmar mais pra conseguir bons equips, e parar de focar em itens com MF (parece contraditório, mas não é, acredite. A velocidade que você mata packs de mobs e elites, conta muito mais que a quantidade de MF que você tem).

Obs.: Calça sem dois engastes? Prejuízo.
Armas sem Dano Crítico Base? Prejuízo.
Armas sem Engaste? Prejuízo.

Só mais uma dica pra quando você passar de DPS 70k, mude seu foco de recuperação de vida, para Life Steal (Roubar Vida).

Boa sorte ;)
Nota 9 (para não dar 10)
E eu?
@AlexisGama

Nota 7, dá para aumentar o DPS/Resist/Dex =]
Tá no caminho certo (:
Nota 5, monge com pouco dano e sem roubar vida.
Falar o que??

tá perfeito, nota 10
@Kboko nota 6, da pra melhorar bastante o dano, e o LoH, mas pelo visto ta no caminho certo, eu trocaria algumas skills tbm, mas ai vai de cada um.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]