Diablo® III

Qual nota você da para o monge acima?Novo top

Nando nota 7.

Tentando ajudar eu trocaria a tua ombreira e peitoral, você consegue algo melhor sem grandes custos. E seu amuleto, tinha um bem parecido e percebi que diminuindo uns 100 de dex e ganhando 3% a mais de chance critico ganhei mais de 3k de dps. Faz um teste e vê se para vc também vale a pena.

Os outros equipes estão legais, podem ser melhorados, mas começam a ser muito caros na ah ou mais difíceis de serem dropados nas runs.

GG a todos.
@ReWep

Mto bom \o esta no caminho certo!
Eu so trocaria a calça para uma com 2 slots, a armadura para uma com 3 e a segunda arma para uma com slot tb.
Mas em geral mto bom

Nota 8
@Gyrafalcon Parabens cara.

Nota 9,pois agora so falta trocar a braçadeira por uma Lacunni com crit e as luvas com cc e atq spd e seu dps vai subir monstruosamente.

PS:meu char ta tosquinho,mas to vendo as possivel opções para melhora-lo.Minha ideia é ser hibrido nem tão Dps nem tão tanker,hoje estou mais tanker.
@ZorakSBO nota 8
Vc só precisa dar um up nas gemas, e poderia colocar um shield com chance de critico, iria melhorar bem..
no meu perfil ainda não atualizou a arma e o elmo que eu troquei
@psyko
nota 7
necessita aumentar as resistencias e vamos aguardar pela troca das armas mais ta bem legal o monge sim abraço
Nota 9, acho que não tem muito mais o que melhorar..
Yuritavares Nota 7
Acho que seu personagem melhoraria bastante se vc coloca se um pouco de velocidade de ataque e um pouco mais de chance de acerto critico.
Mari0S nota 9

Gostei muito do seu monk bem equilibrado acho que iria melhorando o set conforme fosse encontrando semelhantes com melhor atributos.
#Solun Parabens mano!

Mto bom seu monge, so n sei como esta suas resistencias, acho interessante tentar aumentar um pouco.
@Solun

9

Está com ótimo dano, mas com pouca resistência e pouco HP também. Não fosse pelas ametistas para aumentar seu HP, poderia usar esmeraldas em todos os esgastes. Esse seu Visão de Andariel também está com dano Igneo bem alto. Incandescente desse ser um inferno, heim?
#Diggao

Legal seu monge, não vejo muitos com mantra de evasão por aí, parabéns!
Acho que se elevar a chance de crítico sem perder outros atributos pode alcançar um DPS bem maior. Comparando ao meu está ótimo entao 9,5 pra ti
Valeu Khaos!

Sobre a chance de crítico, eu até tinha mais, mas dropei esse anel com 160+ dex que estou usando e troquei pra testar (agora tenho 2.4 atk por segundo). já estou revendo isso com a bota do set Natalya que dropei esses dias (preciso do anel agora).

Eu te daria um 8.5

Dá pra melhorar trocando suas armas por armas com melhor taxa de ataque e engaste em ambos (é bem caro, eu sei). Suas resistências parecem boas (mas dá pra melhorar mais) e está com bastante hp (35k pra mim já é ótimo).
Editado por Diggao#1216 em 24/10/2012 14:59 BRST
Vlw pessoal, entao estou trabalhando na resistencia e que tudo que e bom e muito caro entao estou pensando em aumentar uns 350 de resistencia pra ficar perto dos 900 so que nao quero perder DPS nesse processo vou dar uma prioridade tambem para vit quero chegar entre 35k e 40k proxima semana acho que consigo ajeitar essas coisas, mais vlw pelas avaliacoes ajudou a comprovar minhas ideias.
Muito bom cara... 10!!!
Pow , ta massa 10!
Acho que a galera está esquecendo que 10 é a nota máxima...rs

HeavenKnighT,
Tá tudo errado aí, da gear às skills.
Nota 4.
Só não dou zero, pois, pelo visto, você não jogou quase nada na classe ainda...então, tem muito caminho pela frente ;)
Dê uma olhada nos monges mais fortes que você pra que você tenha uma boa base pra começar com o pé direito.
A melhor dica fica por conta das cores da sua gear...tem que ser tudo Abissal! =D
Shirryon

Muito bom o char, muito bem distribuido.
9,5 pq ninguem é perfeito. aahhahahahaha
Só tem monge fera aqui!

Rodox muito bom o tem monge. Nota 9
só não sei como está a resistência se teria que aumentar um pouco e a vit.
#rodox

Mto bom seu char, achei muito show o aumento de velocidade de atk que vc tem,
eu so alteraria alguma das armas para a Furia Ecoante, mas ai é questao de gosto msm!

parabens \o
Gyfalcon

Q inveja boa, achie mto bom seu char, principalmente Vel. Atq. e Acerto Crtitico.
Só achei q faltou poko de All Resist, mais da d 10 a 0 no meu. heheheh.

Quanto a arvore de habilidades é quase tds magias q eu uso tbm, entao gostei bastante.

Parabens!!!
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]