Diablo® III

Qual nota você da para o monge acima?Novo top

JeFeX

nota 5.

Voce tem que melhorar a parte do critico, mas pelo que vejo, sua defesa é boa.
Tira o cantico da ressonancia tb. O melhor dos mantras é quando voce ativa ela, e o bonus q da dos poucos segundos.... minha opiniao, é q essa passiva não seja mto vantajosa...
esqueci de falar do meu profile... n sei como mudar pro diablo -.-'

http://us.battle.net/d3/pt/profile/xWaGoNx-1234/hero/225167
@xWaGoNx

Nota 8,5

Sua build está bem parecida com a minha... Busca melhorar um pouco:
Resistência
Chance de Crítico
Dano Crítico

Tenho um amigo que usa o set de shenlong sem slot também que tem 100k de dano.
Editado por BornToKiLL#1954 em 25/10/2012 14:36 BRST
Nota 9 , curti muito seu Monk.. mas n deve dropa muita coisa quando vc joga..

Voce ta algumas fases na minha frente ( em itens ) , deve se por isso que vc ignora MF e eu prioriso ;p

Enfim , nao tenho muito a te agregar :D
Editado por Minero1#1565 em 25/10/2012 16:32 BRST
nota 9,5
achei muito focado em MF, eu colocaria mais DPS um pouco, para aumentar a eficiencia e poder jogar em MP mais altos.

um dia meu HC chega nesse nivel =]
Bom por ser HC, são outros 500.. mas colocaria mais em acerto crítico.
nota 8
Yuritavares belo monk, dano um pouco baixo ainda, trocaria a calça por uma com 2 engate se arranjar peitoral com 3 tambem ajuda. Investiria um pouco em velocidade de ataque e em chance de critico. No mais ta legal
7,5 a 8 ok?
9,5

Belo monge, chance de critico muito boa, só trocaria as armas no futuro ;) !
6

p tank com resist e vit ta otimo, mais ta faltando ai velocidade de ataque e dano critico.
6

p tank com resist e vit ta otimo, mais ta faltando ai velocidade de ataque e dano critico.

Valeu ;) !

Obs: Apesar de eu estar contente com os 39% de ataque speed atuais :D e não estou nem um pouco satisfeito com meu pool de life e minha resistência ... rs
Sou novo nos post, minha nota é 9 para o john ai cara.
Apesar que meu char esteja fraco, eu to gostando muito. agora que peguei uns equips bons pra sobreviver e farmar no inferno. vou me preocupar em aumentar o ataque.

Mais preciso que vcs me digam o que devo correr atrás para meu char e oq devo abandonar no meu char
Editado por Coyote#1594 em 26/10/2012 12:58 BRST
Poxa, até hoje não consegui muita grana ou dropar equip's boons. Meu monge está pé de chinelo. kkkkkkkkkk
Bom eu não achei ruim não... mas não sou muito expert no assunto pra dar nota, kkkkkkkkkkk...

Pessoal o que eu preciso melhorar no meu???
@Tom

Nota 5

Você precisa balencear o seu monk.
Você tem mta life pra pouco dano, aumentando sua chance de critico e seu dano critico seu DPS iria dar uma bombada.
Mais pela quantidade de elites mortos sei que vc nao joga mto comparado a outros players!!
Nota 8

E o meu?
9

Seu monk tah bom so precisa um poco mais de res talvez trocar as armas pra ter um vel de ataque melhor mas no mais tah muito bom sim..
Tem muito potencial, Wing. Precisa só melhorar os itens de um modo geral, vejo que são medianos. Talvez porque você não esteja farmando muito ou não tenha a grana pra isso, mas tá muito bom.

Nota 9
Po, vo falar o que do cara? 10!

TOP, char lindo mano! hahahah
Nota 8,
Nao tenho muita experiencia em avaliar outros chars, mas achei seu monk muito bom, a unica resalva seria a destreza q eu achei um pouco baixa mas acho q com alguns slots ja melhorariam.
parabens peloo Monk.
Editado por Rizzo#1178 em 27/10/2012 03:38 BRST
Muito bom seu monge, quase perfeito. Nota 9
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]