Diablo® III

Como as tinturas são mais baratas na AH?

Como é possível as tinturas serem mais baratas na AH do que nos NPCs? Sendo que não são dropaveis.
Responder Citar
ah provavelmente as pessoas devem ter comprado e naum usaram, e botam na ah que ainda dah um pouco mais de grana que vender pro npc devolta..
Responder Citar
...Bizarro mesmo é ver o povo vender item de ofício (essências) a um preço MENOR que se vc vender pro NPC.

XD
Responder Citar
Cara uma vez aconteceu uma bizarrice de eu conseguir vender 1 esmeralda e bugar a ah para vender 3 e receber por elas sem contar que gerou um log limpo, como se eu tivesse 3 a princípio.

Já fiz o report e o caralho a 4, porém a única explicação que me coube até hoje foi um abuso desse bug para gemas, tintas e tudo mais.
Responder Citar
Olha, depende muito da tintura. Tem várias que você pode encontrar naqueles NPCs mercadores que você encontra pelo mundo. Geralmente eles vendem essas tinturas com 50% de desconto.
Responder Citar
Ahhh, descobri.

É como o EltonTx disse.

Fica naquelas mini side-quests que você "salva" um mercador, e ele vendo por uns 50% mais barato.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]