Diablo® III

Como Bots Funcionam - Errado / Certo

Community Manager
03/10/2012 20:06Citação de BladeMytsu
Usar Multiboxing e proibido então?

Pelo que sei, multiboxing requer o uso de programas terceirizados ou necessita que os arquivos de D3 sejam editados. Independente disso, saiba que é algo que a Blizzard não apoia. Use a seu próprio risco.
Responder Citar
@MichelRG, ele controla um mais outros 3 são automáticos um e controlado e outros 3 copiam o comando isso pra mim e automatização, e o que eu mais vejo e pessoas usando multibox com 4 monges e fazendo a festa no jogo, isso e certo!?

então na verdade ele não controla apenas 1, e sim a ação que ele faz para uma janela na verdade é realizada em todas as janelas. tipo, seria automático se o jogo fizesse sozinho, porem ele quem controla, a tecla que ele aperta é passada para as outras telas simultaneamente, desse forma não á automatização e sim uma divisão de telas para serem gerenciadas ao mesmo tempo, isso não modifica o jogo, e nem a experiencia que se tem dentro dele.

Sobre ter 4 monges fazendo a festa, fica muito a se pensar. vamos lah:

Se você pudesse aquirir 4 contas, upar elas, e jogar com elas sem modificar o jogo você faria isso?

Eu do ponto de vista como profissional, e do lado jurídico não vejo tentativa de burlar nada se ele esta jogando com as quatro contas simultâneas pois o programa que ele utiliza não altera o software, e sim o sistema operacional. e isso não esta na EULA da Blizzard. Caso ele seja banido, ele ganha um processo fácil.

E também eu não acho que é ruim o cara poder farmar com as contas dele, já que ele não altera o jogo.

E como fica nós ? pessoas que jogamos sem usar nada disso, jogamos normalmente e queremos progredir no jogo, como vamos comprar aqueles item que valem 500m ? isso que influencia a experiencia do jogo que a própria Blizzard não vê :(
Editado por BladeMytsu#1984 em 03/10/2012 20:59 BRT
Responder Citar
Reflexo disso tudo eh que o jogo ta arruinado simplesmente pela existencia de bots e me vejo obrigado a jogar no Hardcore somente pelo motivo de a AH de la nao ter sido afetada mesmo nao gostando de jogar no Hardcore pq sei q nao posso usar builds mais ofensivas sem correr o risco de lagar e morrer.

E nao vem dizer q nao da pra fazer um proteçao melhor no jogo que se a internet fosse tao desprotegida assim esses Hackers tariam invadindo sites com mais movimentaçao de dinheiro ou ate mesmo sistemas de bancos e governos.

Ja na Blizzard o sistema de proteçao ta parecendo **** velha q abre as pernas pra qualquer um.
Editado por Hoock3r#1933 em 03/10/2012 21:37 BRT
Responder Citar
O problema eh que bots sempre vao existir, a Blizzard tem que inventar algum sistema (como ja sugeriram o captcha) pra tentar inutiliza-los.

Pessoas que usam bots tem mais de 1 conta pra fornecer a principal, isso eh obvio.

E os bots que o warden pega sao apenas os que sao publicados no youtube e os que sao vendidos em sites que sao faceis de ser achados pelo google, agora, e os outros milhoes que tem por ai que a gente nem faz ideia?

Se eu quiser programar um bot aqui com uma linguagem minha e nao publicar no youtube sobre o bot, as chances deu ser banido sao nulas se eu jogar sempre solo e nao em publico.
Responder Citar
oque eh multiboxing?
Responder Citar
03/10/2012 21:39Citação de sankel
oque eh multiboxing?

eh quando se abrem duas telas com duas contas diferentes no msm pc :B
Responder Citar
MichelRG

Só entendi uma coisa nesse tópico... sua insistência em afirmar que o uso de BOTs não irá atrapalhar em nada no jogo mesmo após o Rhastion te corrigir sobre as regras de utilização de D3.

Varias pessoas reclamam do jogo por que ele é online, já que eles queriam um jogo Off-line, certo! agora me diga, se ele fosse off-line o uso de bots por outros usuários ia atrapalhar o seu jogo? teria alguma influencia no seu jogo?

na verdade não, e nem agora isso deveria fazer diferença, pois o maior problema é o rolls da Geração de Drops que o Diablo 3 tem! muito diversificado mais nada de favorável! já que nunca vem um item TOP TOP,(Exceto agora com alguns legendários) mais não vivemos somente de lendários.

Em um jogo off line vc não poderia transportar seu itens para um on line como era o caso de D2. Agora continuar a afirmar que alguém colocando um BOT rodando o dia todo não vai atrapalhar o jogo e que ele pagou pelo jogo e pode jogar o dia inteiro estando AFK é muito estranho de sua parte.
Não sei o que vc pretende com essas afirmativas já rebatidas pelo Rhastion e que continua a fazer.
E não sei o que o Rhastion está esperando pra deletar esse tópico onde pelo menos 4 vezes vc (MichelRG) coloca sua ideia de que o uso de bot não vai atrapalhar em nada o jogo de terceiros.

P.s.: Não estou trollando, só estou inconformado com a insistência em dizer que isso não atrapalha em nada em D3, parecendo um incentivo ao uso desses programas. E pelo que sei incentivar o uso de programas ilícitos é contra as regras do fórum e do jogo.
Editado por SlashFields#1498 em 03/10/2012 22:51 BRT
Responder Citar
03/10/2012 20:45Citação de Rhastion
Usar Multiboxing e proibido então?

Pelo que sei, multiboxing requer o uso de programas terceirizados ou necessita que os arquivos de D3 sejam editados. Independente disso, saiba que é algo que a Blizzard não apoia. Use a seu próprio risco.

Já que é algo que a Blizzard não apoia, porque cargas d'água é possível rodar várias instâncias/janelas do jogo na mesma máquina?
Responder Citar
Noob

03/10/2012 22:56Citação de Noob
Já que é algo que a Blizzard não apoia, porque cargas d'água é possível rodar várias instâncias/janelas do jogo na mesma máquina?

Porque é um programa ilícito, em relação as regras de D3, feito para isso. Foi feito para burlar o sistema.

Espero ter entendido sua pergunta.
Editado por SlashFields#1498 em 03/10/2012 23:02 BRT
Responder Citar
O Warden detecta programas ilegais rodando no cachê da memória ram. No caso dos bots, o ban é dado na conta, e não através do IP. Ou seja, se você rodar dois Diablos e o Warden te pegar usando bot em uma das contas (no mesmo IP), somente a conta rodando o bot será banida. Até aí tudo bem.

Agora a coisa começa a ficar interessante:

Se por um lado a Blizzard é pouco transparente e as vezes até arrogante em suas ações, por outro eu tenho todos os motivos do mundo para duvidar da lisura nas ações de combate a bots.

Vamos voltar ao Warden. Quando ele detecta alguma ilegalidade, há um processo geralmente revisado por um funcionário que por fim bane o usuário. Outros sistemas de bloqueio e afins são automáticos, como quando ocorre a troca de IP. O problema é que os bans vem em waves (ondas), e pela minha experiência desde o Diablo 2, há uma fila de pessoas a serem banidas. E é nessa fila que mora o problema.

Os botters tem tempo suficiente para lucrar. Se tomam um ban, logo compram outra key e começam tudo de novo. Temos exemplos recentes disso aqui no fórum. Os grandes botters não vendem suas licenças, eles programam em equipes e lucram com o próprio farm. E são dezenas de computadores rodando de 8 a 10 Diablos em Linux, fazendo uma quantia obscena de GPH.

Agora vem a parte podre:

Uma conta banida e associada a uma conta do Paypal não bloqueia o acesso a segunda. Você pode comprar outra chave do jogo e se associar a mesma conta do Paypal na qual utilizava para rodar com o dinheiro de qualquer atividade ilegal.

Tem um grande submundo que compra milhares de keys, e garanto que não são com o intuito de jogar. Eles controlam a economia, fazem os jogadores gastar mais e são banidos tardiamente.

Todos saem ganhando - menos nós.

Eu tenho toneladas de informações a respeito de toda essa sujeira, conheço programadores de bots e já pude visualizar os scripts. Não é a toa que eles ganham tanto dinheiro: o script faz tudo o que você programar. Mas depois de tanto tomar na cabeça e ver a Blizzard fazendo de tudo para punir o jogador normal, eu desisti de tentar fazer alguma coisa. Minhas denúncias nunca deram em nada.

Não tenho dúvidas quanto a postura Rhastion, mas infelizmente o que está podre no Diablo vem da equipe lá de cima. E isso não vai mudar.

A Blizzard de hoje é uma metástase de dois cânceres chamados Vivendi e Activision.
Editado por McNoFeN#1268 em 03/10/2012 23:23 BRT
Responder Citar
03/10/2012 23:04Citação de McNoFeN
A Blizzard de hoje é uma metástase de dois cânceres chamados Vivendi e Activision.

Tiro o chapéu!!! Foi uma excelente argumentação finalizada com esta frase estupenda que me motiva a acreditar em um fórum melhor e em uma recuperação de D3 (essa última parte foi brincadeira, não tenho otimismo suficiente).
Editado por SlashFields#1498 em 03/10/2012 23:17 BRT
Responder Citar
McNoFeN colocou bem as coisas!!

Eu já sabia que a coisa era podre.

Imagino como será daqui pra frente, não só com a franquia Diablo, mas todos os outros títulos que virão dessa empresa.

Já joguei vários títulos(D1, D2, D3, SC, WOW, Warcraft 3, até mesmo The lost Vikings), mas dificilmente comprarei uma expansão do D3 ou outro jogo da blizzard.

Perdi completamente a confiança que tinha na blizzard.
Responder Citar
03/10/2012 23:32Citação de Kerchak
Já joguei vários títulos(D1, D2, D3, SC, WOW, Warcraft 3, até mesmo The lost Vikings), mas dificilmente comprarei uma expansão do D3 ou outro jogo da blizzard.

Imagine como eu me sinto sendo que jogo Diablo desde 1997. Eu arrastei uma legião de amigos pra cá, comprei até uma CE. Participei do Closed Beta e tudo mais.

Meus amigos me amaldiçoaram e foram embora do jogo. Eu nunca ativei minha CE por ter vergonha de a ter comprado e volta e meia posto através desta pobre e abandonada conta.

Não dá pra acreditar no que Diablo 3 se transformou.
Responder Citar
Acho que a CE só vale pela Pendrive(pq tem o D2 nela).

Triste!!!
Responder Citar
caçarola!!!! que pendrive caro!
Responder Citar
Rhastion, sera que da pra vc confirmar com a empresa se o uso do multibox e permitido ou nao??????

pelo seu ultimo post fiquei confuso.
Responder Citar
As coisa fluiriam de maneira simples como se uma pessoa estivesse jogando, é muito difícil da blizzard detectar isso, ele acabam fazendo um verificação do log do usuário e vê um padrão de movimentos iguaiis e pode dizer que o mesmo estava usando um bot.
Epic Fail hahaha
Editado por gaucho#1906 em 04/10/2012 03:01 BRT
Responder Citar
Seria muito simples, se a blizzard que tem a sua mão todos os dados de usuários com mais de 50 k de elites mortos, basta saber que é humanamente impossível alguém ter mais de 50 k de elites mortos, sem ser um zumbi, que não precisa dormir e nem comer!
Atualmente podemo ver sites que demonstram BattleTags que possuem mais de 400 contas acima de 100k !
400 contas com mais de 100k de elites?
A blizzard não é retardada, mas acha que somos, pois é impossível, sem justificativa e nem desculpa alguém possuir essa quantidade de elites até agora!
Vamos ser sensatos, em média uma CORRIDA por um ato INTEIRO, como o ato 3 por exemplo, tem em média 80 elites disponíveis, agora peguem um zumbi do caralho, um moleque retardado que deveria morrer em 3 meses de jogo, mas que surpreendentemente ainda esta vivo e seguiu JOGANDO 16 hrs por dia, fazendo cada run, com uma super velocidade épica sayajin em 1 HORA apenas cada run, teremos então :

80 elites por hora , 16 hrs , 1 hrs por run = 80x16 = 1280 em um dia! (Sem comer, nem peidar, nem olhar para o lado, nem respirar!
Vamos nos atrelar ao fato de que D3 lançou dia 15/05, sendo assim o jogo teria menos de 5 meses, mas vamos arrendondar ainda mais os cálculos para CIMA, fazendo com que fique ainda mais absurdo, embora faltem 11 dias para completar 5 meses vamos fazer as contas de 150 dias , que é o número de dias referente a 5 meses :

1280 elites x 150 dias = 192.000 mil elites!

Exatamente galera, estão ai os cálculos bastante expressivos, dando uma margem de folga muito boa para a blizzard, para que ela tenha a desculpa do pq não fez nada até 192.000 elites! LEVANDO EM CONTA QUE O MOLEQUE ERA DOIDO, DEVERIA TER MORRIDO, NÃO MORREU E CONSEGUIU JOGAR POR 16 HRS SEGUINDAS TODO SANTO DIA, E O DEIXOU COM 192 MIL ELITES!

AGORA VEM O NOJO! EXISTEM PELO MENOS 200 CONTAS E TODAS ACIMA DE 192.000 ELITES! BEM REGISTRADAS NO http://www.diabloprogress.com/rating.stat_elite_kills!

BLIZZARD TOMA VERGONHA NA CARA ! É DESMOTIVADOR E UMA IRONIA COM A NOSSA CARA DEIXAR TAIS PESSOAS TEREM OS SEUS NOMES EM SITES COM TAL NÚMERO, pois se é INUMANO claramente é advindo de uma MAQUINA!
E vcs simplesmente não fazem nada!

Na boa ... eu não comprei o Pandarian, coisa que teria feito com muito prazer a 1 ano atras como fiz com TODOS os jogos de vcs até hoje exatamente pelo fato de não serem mais sérios como já foram! E nem vou comprar outros jogos, como muitos amigos meus, e eu sou um dos poucos deles que ainda luta por esse lixo, a grande maioria esta jogando jogos de outras empresas e olha que eles eram FÃS assim como eu!
Deprimente! =\ =\ =\ , para mim foi a decepção do ano! Um simples jogo conseguiu ser o que mais me desagradou na minha vida, bizarro!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]