Diablo® III

Como Bots Funcionam - Errado / Certo

(Trancado)

MichelRG

Só entendi uma coisa nesse tópico... sua insistência em afirmar que o uso de BOTs não irá atrapalhar em nada no jogo mesmo após o Rhastion te corrigir sobre as regras de utilização de D3.

@SlashFields,

Entendo seu ponto de vista, e o no inicio do Topico deixa claro não estou aqui para formar opiniões e o Rhastion já verificou isso, pois a questão que eu coloquei em palta vai mais para podermos ter uma noção do que é certo e do que é errado, já que o jogo não esta caminhando por um caminho que nos prove que existe com certeza uma preocupação com os esforços de players que não utilizam nenhum tipo de bot!

Quando eu me refiro que não vejo mal sobre a utilização de bot que automatizam e não modificam a utilização do jogo, é simplesmente porque isso não munda em nada o jogo para mim, não me atrapalha. E como consequência disso, tem gente que fala que por causa deles os preços na AH estão super altos, porem fico pensando: pelo menos tem itens top na AH, porque dropar no jogo eu nunca consegui.

MAIS DEIXO CLARO, NÃO AFIRMO SOBRE ESSE ASSUNTO !POREM QUEM ESTA ENVOLVIDO COM O DESENVOLVIMENTO E SEGURANÇA DO JOGO, SABE OS ITENS TOP REALMENTE SÃO PROVENIENTES DE UTILIZADORES DE BOT.

De qualquer forma, eu fico na verdade vendo muita gente falar só por que o cara tem ótimos equipamentos ele é bot, porque o cara tem muito dinheiro ele é bot... Isso não é legal pois quem somos nós para ficar acusando sem ter provas.

Alem do se formos ver ao pé da letra como o próprio Rhastion mostrou para mim o que de fato a Blizzard defende no EULA, é esse é o ponto do tópico, apresentar de maneira civilizada um assunto que muitos tem suas opniões, mais normalmente em outros tópicos vira uma zona por que um fica acusando o outro.

VOLTO A DIZER, NÃO ESTOU PARA FORMAR OPINOES!
MichelRG

Resposta muito educada. Obrigado por ela!

p.s.: Esse fórum tem salvação!
Desculpem os erros em alguns trechos, mais acabei dando uma resposta indo para empresa, e acabei deixando passar erros de concordâncias, e "comendo" palavras.

"Mals" aos que vão ler.(Errar é humano)

SlashFields,

Imagina não precisa agradecer. A intenção do Tópico é poder ter ideias de muitos que ainda tem esperança no jogo(a minha ta por um fio, mais ainda acho que pode aparecer algo que salve o jogo!)

sds
Citação de Fllown
Já que o assunto deste tópico são os Bots e você já emitiu um pronunciamento a respeito do sistema Warden e da política da Blizzard em não divulgar as ações realizadas pelos motivos já explanados, você teria alguma coisa a acrescentar sobre o uso de CAPTCHA?

Isso é algo que já enviamos para nossos devs. No momento, não há planos para implementação do sistema CAPTCHA em D3. Porém estão analisando outras alternativas.

Pra quê outras alternativas vei???

BASTA UM CAPTCHA AO ENTRAR NA QUEST E OUTRO NA PRIMEIRA ABERTURA DO BAÚ

Cara#@!!! E daí que é feio? Ao menos funciona!

A Equipe de desenvolvimento de vocÊs não tem como competir com a do BOT. Os nego tão lá, atualizando todo santo dia...

03/10/2012 18:57Citação de Rhastion
Confie em mim, eu realmente acredito que seria bem mais fácil para mim se eu pudesse postar exatamente os nomes dos banidos e os motivos por trás de seus bans, porém achamos importante horar a privacidade de nossos clientes e esta é uma política com a qual eu tenho que concordar.

Acho que tu não entendeu o que queremos... Isso aí é uma desculpa esfarrapada.

Queremos TER CERTEZA de que nossas denúncias estão dando certo.. Queremos transparência!

Não precisa dizer:

Psic0pata - Gabriel Martins - Morador de Fortaleza - Come miojo na janta - estuda no IFCE - foi Banido por causa de BOT.

Queremos:

Psic** - banido pelo uso de bot
Ras** - banido pelo uso de bot
...

E existem milhões de alternativas para mostrar que o serviço de vocês (diz você que está..) funcionando.

E Outra Rhastion.. Me desculpa o jeito que eu vou falar cara, Mas que serviço porco de denúncia é esse que eu não recebo UM Feedback?

A Blizz só vai melhorar quando fizermos uma caravana aí pra Irvines e bater na porta de vocês, com milhões de cartazes e o ca#!#lho a 4 pedindo por mudanças.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*barreira anti troll

Não, não sou gordo nerd que não tenho o que fazer da vida, pelo contrário, sou desenvolvedor, professor... e, assim como 90% aqui, tem uma porrada de coisa pra fazer no dia, apenas gostaria de chegar às 23:00 e ter o que fazer, com algo a me entreter..

Desculpa se fui grosso de algum modo,

Obrigado.
04/10/2012 08:18Citação de Psic0pata
BASTA UM CAPTCHA AO ENTRAR NA QUEST E OUTRO NA PRIMEIRA ABERTURA DO BAÚ

De onde vocês tiram essa ideia que "captcha" protege algo ?

Para quem desenvolve um bot quebrar um captcha é até sem graça. O captcha só tornará o jogo para nós "humanos" bem mais chato.
De onde vocês tiram essa ideia que "captcha" protege algo ?

Para quem desenvolve um bot quebrar um captcha é até sem graça. O captcha só tornará o jogo para nós "humanos" bem mais chato.

Ah não vei, não vem dá uma de desinformado não pô..

Todos sabem que existem captchas imburláveis!!

Existem captchas por aí que exigem alguma inteligência: Colocar o lixo no lixo, mover o triângulo para perto do círculo.. Atirar no aviãozinho..

Porra, uma centena de milhares!

Basta apenas a equipe de Dev' decidir qual o melhor estilo de captcha pra colocar.
04/10/2012 08:27Citação de Psic0pata
Todos sabem que existem captchas imburláveis!!

Consideremos essa possibilidade, apesar que para mim isso não existe (captcha imburlável, também sou programador), você jogaria um jogo que lhe pedisse um "captcha" cada vez que iniciasse uma missão ?

Eu não ou bot, mas já repeti a mesma missão mais de 50 vezes em sequencia ...
E existem milhões de alternativas para mostrar que o serviço de vocês (diz você que está..) funcionando.

E Outra Rhastion.. Me desculpa o jeito que eu vou falar cara, Mas que serviço porco de denúncia é esse que eu não recebo UM Feedback?

@Psic0pata,

Com certeza falta um pouco de atitude da parte da Blizzard(Empresa) para poder dar um feedback para os usuários que estão cientes do que esta acontecendo, e estão Punindo os boters/hackers por quebra das normas de utilização do Produto, porem hoje eles estão com todos seus esforços concentrado em "Melhorar" o jogo para nós, e vejo que infelizmente na minha opnião(Tem apenas enchendo linguiça) pois o que melhoraria o jogo seria a diversão de pegar itens bons, não de vez em quando, e sim sempre! como era no em D2, Como é no MU, como é no Priston Tale, como é em vários jogos, que a medida que evolui, cai apenas itens parecidos aos seus ou melhores!! nunca piores demais!!!

Sobre o Captcha, é sim uma alternativa viável, mais tem outros jogos que utilizam outro sistema mais viaveis, o problema é o orgulho da empresa em não querer admitir que outros jogos são mais eficientes em algumas partes

Agora vamos lá, o Rhastion é apenas um funcionário como eu, você e muitos outros aqui, ele apenas é um contato que está mais perto do Ceu(ou Inferno) que á Blizzard! Então não podemos descontar nele nossa indignação, pois ele como nós não muda a cabeça dos GRANDES DESENVOLVEDORES que decidem tudo.
Consideremos essa possibilidade, apesar que para mim isso não existe (captcha imburlável, também sou programador), você jogaria um jogo que lhe pedisse um "captcha" cada vez que iniciasse uma missão ?

Eu não ou bot, mas já repeti a mesma missão mais de 50 vezes em sequencia ...

Caralho velho? Isso é uma pergunta séria?

Se eu me importaria de colocar um captcha a cada 30 minutos ~ 40 minutos, sabendo que isso estaria IMPOSSIBILITANDO BOTS No jogo??

Não acho que preciso nem responder, né?

Sobre os captchas imburláveis, achei um estilo de captcha bem mais difícil de ser burlado:

http://random.irb.hr/signup.php

Tô procurando os do tipo que eu falei.
Pessoal, peço a vocês que Coloquem ideias, mais não faltem com respeito com as ideias dos outros E NEM COM O USER QUE DEU A IDEIA, e cada opinião é valida, o importante aqui é que se criem ideias, já dificilmente a Blizzard da ouvido aos usuário, porem como falei a alguns posts atrás, AINDA TENHO UM PIGO DE ESPERANÇA QUE PODE MELHORAR ESSE JOGO!
04/10/2012 08:36Citação de MichelRG
pois o que melhoraria o jogo seria a diversão de pegar itens bons, não de vez em quando, e sim sempre! como era no em D2, Como é no MU

Tu REALMENTE Jogou D2 e MU? O Drop do D2 era mais difícil ou difícil quanto o do D3..
O Do MU então, nem se fala.. joguei 3 anos pra dropar 1 item excellent e ainda vir uma merda..

04/10/2012 08:36Citação de MichelRG
Agora vamos lá, o Rhastion é apenas um funcionário como eu, você e muitos outros aqui, ele apenas é um contato que está mais perto do Ceu(ou Inferno) que á Blizzard! Então não podemos descontar nele nossa indignação, pois ele como nós não muda a cabeça dos GRANDES DESENVOLVEDORES que decidem tudo.

Isso eu tô ligado..
Editado por Psic0pata#1190 em 04/10/2012 08:43 BRT
03/10/2012 23:41Citação de McNoFeN
Não dá pra acreditar no que Diablo 3 se transformou.

Grande verdade, e gostei muito das sua argumentação também.

Concordo com tudo, a parte do moderador. Moderador de fórum é como qualquer funcionário, ele relata, mas o problema não está aqui, vem de cima.

E temos que ter em mente que o todo da pirâmide quer lucro né? E esta estrutura, apesar de ser terrível para o jogador, ela é absolutamente lucrativa para a empresa. O bot é lucrativo, a inflação é lucrativa... E o topo não quer perder seus lucros né?
Sobre os captchas imburláveis, achei um estilo de captcha bem mais difícil de ser burlado:

PUTS.... ESSE AI É PHODA MESMO!!! KKKKKK RAPAZ ATÉ EINSTEIN IA DESISTIR DE JOGAR COM ESSE AI!!(POHRA.. TO RINDO PRA CARALHO PQ ESSE NÃO TEM JEITO MESMO!!!)

tomara que tenha outros um pouco mais faceis.. nossa.........
04/10/2012 08:38Citação de Psic0pata
Se eu me importaria de colocar um captcha a cada 30 minutos ~ 40 minutos, sabendo que isso estaria IMPOSSIBILITANDO BOTS No jogo??

Com "timer" é uma coisa, a cada inicio de quest é outra. Apesar de eu achar que com timer bastaria ficar um moleque lá para de tempo em tempo "inserir" o captcha ...

Enfim, não existe NADA que não possa ser burlado, é tudo uma questão de quanto se quer "gastar" para desenvolver ...

PUTS.... ESSE AI É PHODA MESMO!!! KKKKKK RAPAZ ATÉ EINSTEIN IA DESISTIR DE JOGAR COM ESSE AI!!(POHRA.. TO RINDO PRA CARALHO PQ ESSE NÃO TEM JEITO MESMO!!!)

tomara que tenha outros um pouco mais faceis.. nossa.........

Olha, esse "captcha" matemático ai irá remover os poucos humanos do jogo ... rs
04/10/2012 08:40Citação de MichelRG
AINDA TENHO UM PIGO DE ESPERANÇA QUE PODE MELHORAR ESSE JOGO!

Eu tou perdendo as esperanças sabe vei?

A ÚNICA salvação do D3 seria um Recall, passassem mais uns meses trabalhando nele e depois voltassem...

De que adianta acabar os BOTS, Hacks, MultiBox e etc. Se o jogo já tá quebrado e 80% já estão fortes?

Não sei vocês, mas eu não tenho um pingo de instigação em continuar de jogar quando vejo que demorei pra caralho pra ficar forte e vem um maluco e em 1 semana fica..

Alguém, nos fórums, um dia usou uma analogia como as "bombas" em academia.. Ainda sim é diferente, por que o maluco não tem resultado só em tomar bomba, precisa de uma caralhada de coisa. No caso do D3, não. Basta usar BOT e esperar ele dropar algo, gg.
04/10/2012 08:45Citação de BornEvil
Olha, esse "captcha" matemático ai irá remover os poucos humanos do jogo ... rs

Ri pra caralho! EhAUeHAUEAHUAEHEa, Vai dando f5 aí que tem uns bem fáceis!

Com "timer" é uma coisa, a cada inicio de quest é outra. Apesar de eu achar que com timer bastaria ficar um moleque lá para de tempo em tempo "inserir" o captcha ...

Enfim, não existe NADA que não possa ser burlado, é tudo uma questão de quanto se quer "gastar" para desenvolver ...

Eu falei a cada 30~40 minutos, mas não é um timer não.. É o tempo que dura uma Run. Seria, realmente, no início do game lá, quando tu escolhe a quest e dá Iniciar jogo.

Caralho velho, tu vai perder 2 segundos fazendo um captcha (a não ser que sejam esses daí! EHAUEHAUEhUEAHeUHEAuHAE)
a Blizz poderia informar as horas jogadas no perfil de cada jogador, ia ser facil, facil denunciar os bots....
04/10/2012 08:48Citação de Psic0pata
Caralho velho, tu vai perder 2 segundos fazendo um captcha (a não ser que sejam esses daí! EHAUEHAUEhUEAHeUHEAuHAE)

Para fazer aqueles teus ali vou retomar minha faculdade de matemática ... rs
04/10/2012 08:51Citação de BoZoX
a Blizz poderia informar as horas jogadas no perfil de cada jogador, ia ser facil, facil denunciar os bots....

Existe isso pô..

Entendam galera, a Blizz não pegam os bots POR QUE NÃO QUEREM...

GARANTO que se parassem o Desenvolvimento DE TUDO e começassem a olhar pros BOTS, este mal acabaria e um Mass Ban seria realizado...

Mas não um Mass Ban qualquer não, com investigação.. O importante não é só ir lá e banir o char que está usando BOT, é também ver A QUEM ele está alimentando.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]