Diablo® III

Como Bots Funcionam - Errado / Certo

03/10/2012 20:45Citação de Rhastion
Pelo que sei, multiboxing requer o uso de programas terceirizados ou necessita que os arquivos de D3 sejam editados. Independente disso, saiba que é algo que a Blizzard não apoia. Use a seu próprio risco.

Rhastion, pq a Blizzard não toma providencias a respeito de pessoas que fazem stream mostrando o Multibox então??

http://pt-br.twitch.tv/d3_inigomontoya

tópico:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794729704
Responder Citar
04/10/2012 08:53Citação de BornEvil
Para fazer aqueles teus ali vou retomar minha faculdade de matemática ... rs

A resposta do grandão lá: d[...]/dx

é: 16cos(4x) - 15sen(5x), muahaha!
Responder Citar
A resposta do grandão lá: d[...]/dx

é: 16cos(4x) - 15sen(5x), muahaha!

Não ia ter um humano jogando ... hahahaha
Responder Citar
[quote="67937886866"]

Existe isso pô..

aé, me explica aonde????, eu entrei no teu perfil agora e não consegui achar a horas q vc jogou...

seria algo bem simples, na carreira do jogador alem de mostrar os elites mortos, progressão etc... deveria mostrar as horas jogadas e a data q se iniciou o jogo, seria facil descobrir se é bot, ninguem fica mais de 12 horas todos os dias jogando....
Responder Citar
tem coisas muito simples de serem resolvidas, FALTA INTERESSE.....
Responder Citar
aé, me explica aonde????, eu entrei no teu perfil agora e não consegui achar a horas q vc jogou...

seria algo bem simples, na carreira do jogador alem de mostrar os elites mortos, progressão etc... deveria mostrar as horas jogadas e a data q se iniciou o jogo, seria facil descobrir se é bot, ninguem fica mais de 12 horas todos os dias jogando....

Tu quer dizer no perfil pelo Site né.. Entendi.

Realmente não tem...
Responder Citar

Tu quer dizer no perfil pelo Site né.. Entendi.

Realmente não tem...

AHAHAHAHHAHHA, e ae pq não tem essa simples informação????????
Responder Citar
Pense no sistema como um antivirus. Seu antivirus não tem conhecimento de todos os virus criados diariamente, correto? É necessário que os desenvolvedores do antivírus tenham conhecimento desses novos vírus para que possam desenvolver atualizações para seu antivirus atual. Por isso que, de tempos em tempos, você verá seu programinha de antivirus recebendo atualizações para poder protegê-lo dessa novas ameaças.

O Warden funciona da mesma forma. Ele é atualizado da mesma maneira que um antivírus, seguindo o modelo de novas descobertas e desenvolvendo novas proteções. Este é o ambiente tecnológico atual em que vivemos. Sempre há uma forma de engenharia reversa e neste sentido, sim, é uma novela sem fim, mas não estamos dispostos a desistir dela.

Porém, se souberem de uma forma pro-ativa de anular qualquer tipo de engenharia reversa no jogo, saiba que estou todo ouvidos para saber os detalhes e enviar isso para os devs. Por enquanto, a batalha continua.

Obviamente, não poderei dar detalhes sobre o funcionamento do Warden por questões de segurança, mas espero que isso ajude a esclarecer um pouco a situação. Mas como disse, cada um age da maneira que achar mais coerente com a sua realidade e tenho ciência que a percepção de alguns não será alterada (mesmo que estejam errados). Porém se o Warden pegar, não tem desculpa ou choro!

eles ja sabem disso, e a muito tempo nao so com o d3 mas com outros games que tem a msm forma de dectar isso. na verdade isso é uma forma muito simples de se burlar.
eu falei ja uma vez e vou repetir, tem muita mulecada, moçada q sao muito mais expert nisso que os proprios desenvolvedores, ate pq tem muita gente envolvida la dentro q passa as informaçoes, gente que nao foi bem remunerado, gente q quer ver o circo pegar fogo, e isso tem em todo lugar, em todo tipo de programa.
os boters geram muito lucro rhastion, vamos dizer q vc use um, tu vai la, gera 900 milhoes, compra outro joguinho por 100 reais, passa todo o dinheiro pra la, é banido, no novo jogo gera mais 900 milhoes, compra outro jogo, passa tudo pra la, e assim vai... os caras vao vendem gold a rego... eo dinheiro gasto na compra de outro jogo é minima.. na verdade outro jogo sai de graça...
nao tem geito, a blizzard nao tem controle sobre isso, fora as outras formas de usar bot q os profissionais msm nao falam, fazem lucram e nao espalham, pq se vc passa horas criando ma forma de burla e joga na net pra minutos ser corrigido.. nao valeu a pena o esforço, entao muita gente nao joga na rede informaçoes que visam ajudar a eles msm, por isso tem muito item na ah com preços anormais, itens anormais... eu nao vejo uma soluçao pra isso...
a ah ja é obsoleta, ja existe outra forma de vc vender itens sem os 15%
existe sites q pessoas poem os itens pra vender.. o ares veio dum desses, só q éra um babaca, q visou engana a muitos, perdeu a conta dele, na verdade o ares com outro nome esta aqui msm nesse topico comentando, pq tem outra chave. e é assim q funciona..
o cara farmo 3 bilhoes, ta top e vai continua top sempre...
Responder Citar
03/10/2012 18:52Citação de Noob
O que mais me impressiona é Gunbound, um jogo de mil novecentos e bolinha ter gameguard, nprotect e o escambau! Tudo bem que sempre aparecia bots e outros hacks, mas sempre rolava atualização dos sistemas citados.

Desculpe amigo, mas joguei GunBound durante 6 anos desde que criaram o servidor do Brasil, cheguei até ranking 14º que ná epoca era os verdadeiros dragões.

Mas o jogo que tinha 2000 player no server atual, 80% era hack e sempre com as atualizações os hack continuavam, é imposivel parar isso. Hoje o game está com nem 10% dos players
e os hack ainda estão dominando, nem por isso o jogo acabou, apenas ficam os jogadores que gostam mesmo, o segredo de manter é sempre proporcionar diversão!

Com o Diablo vai ser mesma coisa.
Responder Citar
"o segredo de manter é sempre proporcionar diversão!"

é nesse ponto q D3 ta morrendo aos poucos.....
Responder Citar
Sobre os captchas imburláveis, achei um estilo de captcha bem mais difícil de ser burlado:

http://random.irb.hr/signup.php

Aew Psic0pata! kkkkkkkkkkk

Seguinte uma promoção aqui agora!

Quem conseguir fazer o login nesse site ai em cima, passando pelo Captch de lá, e se registrar, eu dou 1kk dentro do jogo!!! tem que logar e tirar umas print do site !!!

Esta valendo!! quem vai consguir passar por esse Captch!! :D

Obs.: O Diablo no modo Hardcore com poderes Uber "summonando" Rakanoth e Ghom sendo enfrentado por um lvl 1 apenas esta mais fácil do que conseguir registrar nesse site!
Responder Citar
"o segredo de manter é sempre proporcionar diversão!"

é nesse ponto q D3 ta morrendo aos poucos.....

Disse tudo!!!

-----------------------------------------

Consegui logar!! ^^

http://imageshack.us/a/img803/2937/consegui.jpg
Responder Citar
A minha solução é um pouco estranha, mas acho que daria certo.

Você compra o jogo e pode joga-lo com qualquer jogador do servidor. Até ai tudo bem. Entretanto, também teria-se a opção de criar um grupo de jogadores que funcionaria como um sub-servidor. Jogadores daquele clã/clube criam personagens neste sub-servidor e só podem jogar e realizar comércio entre eles.

Obviamente, para se ter um número de jogadores suficiente para garantir que tu sempre conseguirá companhia para jogar, estes clãs teriam que ter uma organização fora do ambiente do D3, tal como fã sites do jogo. Assim, nós que não queremos jogar em um mundo onde bots influenciam o jogo teriamos que nos candidatar a entrar nesses grupos. Os moderadores poderiam ver pelo perfil do jogador se ele é bot ou não (creio que um humano avaliando seja capaz de identificar isso) e então barrar o jogador. Do mesmo modo poderiam expulsar jogadores que apresentam um comportamento muito distante da média dos demais do grupo.
Editado por Angeloni#1758 em 04/10/2012 10:39 BRT
Responder Citar
Puxa, tenho outra coisa muito importante a dizer!

Este tópico está maravilhoso. Tem conteúdo, respeito e até a participação do Rhastion!
Responder Citar
Citação de Noob O que mais me impressiona é Gunbound, um jogo de mil novecentos e bolinha ter gameguard, nprotect e o escambau! Tudo bem que sempre aparecia bots e outros hacks, mas sempre rolava atualização dos sistemas citados.Desculpe amigo, mas joguei GunBound durante 6 anos desde que criaram o servidor do Brasil, cheguei até ranking 14º que ná epoca era os verdadeiros dragões. Mas o jogo que tinha 2000 player no server atual, 80% era hack e sempre com as atualizações os hack continuavam, é imposivel parar isso. Hoje o game está com nem 10% dos playerse os hack ainda estão dominando, nem por isso o jogo acabou, apenas ficam os jogadores que gostam mesmo, o segredo de manter é sempre proporcionar diversão!Com o Diablo vai ser mesma coisa.

Falou tudo, eu joguei gunbound por um certo tempo, era cetro de violeta (antes de virar aquela merda de tabela), quando virou passei a ser Drgão de Prata o.0 ... Como assim? Virei top no jogo da noite pro dia? Não, foi a merda de atualização que fizeram que na minha opinião ferrou com o jogo, porem isso não vem ao caso, no gunbound tinha mais hackers do que players honesto, atualizava sempre e sempre era a mesma M@##A, com o Diablo 3 esta acontecendo o mesmo, eles deveriam ser pelo menos transparente com as pessoas e mostrar a realidade, uma lista de ban ja ajudaria bastante, e isso no gunbound tem (pelo menos tinha). Nao mostram lista porcausa da integridade fisica e moral dos clientes? Usou bot e hack? Tem que se F#@$R mesmo, a Blizzard esta pior que o Brasil em relação aos bandidos, o cara que vai preso recebe R$900.00 reais por filho pra poder sustentar a casa, enquanto um trabalhor com salario minimo ganha seus R$640.00 ... Não sei se a Blizzard realmente ganha em cima de botters (acredito sim com a AH/RMAH) mas é o que relamente parece.
Responder Citar
Tem uma coisa q eu nao posso deixar de falar.

O tempo todo alguem post aki nesse forum dizendo q a bliz n faz nada contra os bota, nao da ban... nao esta nem ai, etc.

Da onde vcs tiram isso?

Cara pelo q eu posso ver em foruns externos, o ban esta cada vez mais frequente, inclusive ha relatos de botters perdendo 12 ou mais contas simultaneamente. Em alguns casos o Warden chega a detectar a infração em questao d minutos! Varios hackers ja afirmaram q nao compensa mais utilizar bot no diablo: alto risco de ban, gold desvalorizado, queda no numero de jogadores, etc.

Acho sim que a bliz esta tentando conter os bots (pelo menos agora!), porem essa eh uma tarefa extremamete ardua!

Com a tecnologia atual eh impossivel impedir os jogadores de tentar usar bot, eh simplesmente muito facil usar um macro - alguns mouses r teclados ate ja vem
com essa função incluída! Na maior parte das vezes, so resta agir apos o estrago ja ter sido feito.
Responder Citar
Se eu usar WINE, serei banido?

Pergunto isso porque tenho um ambiente todo configurado já com o WINE para games 4Win e tenho tido sucesso. Mas fico com medo de testar o WoW e o D3 por causa do ban hammer.

[]s.
Responder Citar
Cara, parabéns ao MichelRG pela criação do tópico, pelo Rhastion que ta participando e pelos players respondendo de forma civilizada e bem embasada.
É esse tipo de tópico que faz a gente vir no fórum olhar o que tão falando sobre o jogo.
Mais uma vez, parabéns!
Responder Citar
O tempo todo alguem post aki nesse forum dizendo q a bliz n faz nada contra os bota, nao da ban... nao esta nem ai, etc.

Da onde vcs tiram isso?

Caro AladimJokez,

Acho que nossa afirmativa não é bem sobre não haver banimentos, e sim não há um feedback desses banimentos como forma de informação e aviso aos que possam estar querendo utilizar! dessa forma fica parecendo que a mesma deixou esse assunto para segundo plano.

Sabemos que a Blizzard, tenta controlar isso, mais ela não deixa claro para nós isso com um Topico por exemplo dizendo sobre as ondas de Bans que vem acontecendo! isso já ia deixar muita gente feliz!

Os banimentos como você falou, em massa acontecem muito esporadicamente, porem deixa os boters a vontade por um tempo.

Você colocou um ponto interessante! já não compensa mais utilizar bots porque o gold esta desvalorizado, porem os itens não! existe sim uma grande demanda de gold já dentro do jogo, por conta dos bots, mais os itens ainda são bem escasso! e porque nós Players Ativos já não sentimos vontade de jogar algo que não traz mais diversão, e sim raiva ao ver um legendário lvl 63, não servir nem para um char lvl 30!!

Isso é muito mais difícil de aceitar do que um cara com 1000 contas jogando 24horas por dia durante 5 meses!!!

Não concorda?
Responder Citar
Cara, parabéns ao MichelRG pela criação do tópico, pelo Rhastion que ta participando e pelos players respondendo de forma civilizada e bem embasada.
É esse tipo de tópico que faz a gente vir no fórum olhar o que tão falando sobre o jogo.
Mais uma vez, parabéns!

Obrigado, mais o mérito é todos que souberam verificar que é um tópico para expor ideias e tirarmos duvidas sobre o que compromete o jogo quando se trata de utilização de softwares de 3º, sendo que o Rhastion pode tirar muitas duvidas, tanto minhas quanto a de outros aqui presentes!

Aproposito todos foram bem educados ao expor suas duvidas, ideias e questionamentos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]