Diablo® III

Como Bots Funcionam - Errado / Certo

A minha solução é um pouco estranha, mas acho que daria certo.

Você compra o jogo e pode joga-lo com qualquer jogador do servidor. Até ai tudo bem. Entretanto, também teria-se a opção de criar um grupo de jogadores que funcionaria como um sub-servidor. Jogadores daquele clã/clube criam personagens neste sub-servidor e só podem jogar e realizar comércio entre eles.

Obviamente, para se ter um número de jogadores suficiente para garantir que tu sempre conseguirá companhia para jogar, estes clãs teriam que ter uma organização fora do ambiente do D3, tal como fã sites do jogo. Assim, nós que não queremos jogar em um mundo onde bots influenciam o jogo teriamos que nos candidatar a entrar nesses grupos. Os moderadores poderiam ver pelo perfil do jogador se ele é bot ou não (creio que um humano avaliando seja capaz de identificar isso) e então barrar o jogador. Do mesmo modo poderiam expulsar jogadores que apresentam um comportamento muito distante da média dos demais do grupo.

@Angeloni,

Sua idéia ate tem uma boa argumentação, poderia ser extraído a ideia principal de criação de Clans dentro do jogo! (que eu acho muito legal em jogos online), porem sobre a criação de sub-servidores isso a Blizzard teria que recriar uma estrutura tanto Física quanto no sistema para poder ser implementada, e como ela mal tira a mão do Bolso para poder implementar um sistema mais Forte contra o sistema de bots(porque é muito caro e também tem falhas) imagina ter que investir o dobro em reestruturação!

Porem se isso chegar acontecer, creio que vai ficar mais próximo do D2, onde podemos criar nosso Lan e jogar com quer quisermos.

Mais não deixa de ser uma boa ideia, o problema seria! e se formarem um Clan de Boters!? se eles separados já dao tanta dor de cabeça imagina juntos! :D
Responder Citar
Citação de Rhastion
Pelo que sei, multiboxing requer o uso de programas terceirizados ou necessita que os arquivos de D3 sejam editados. Independente disso, saiba que é algo que a Blizzard não apoia. Use a seu próprio risco.

No caso de eu ter 2 contas de diablo3 e utilizar por exemplo um vmware da vida pra emular outro sistema operacional, neste sistema eu também instalar o diablo3 e executar as 2 contas diferentes ao mesmo tempo... posso??
Responder Citar
Co

O tempo todo alguem post aki nesse forum dizendo q a bliz n faz nada contra os bota, nao da ban... nao esta nem ai, etc.

Da onde vcs tiram isso?

Caro AladimJokez,

Acho que nossa afirmativa não é bem sobre não haver banimentos, e sim não há um feedback desses banimentos como forma de informação e aviso aos que possam estar querendo utilizar! dessa forma fica parecendo que a mesma deixou esse assunto para segundo plano.

Sabemos que a Blizzard, tenta controlar isso, mais ela não deixa claro para nós isso com um Topico por exemplo dizendo sobre as ondas de Bans que vem acontecendo! isso já ia deixar muita gente feliz!

Os banimentos como você falou, em massa acontecem muito esporadicamente, porem deixa os boters a vontade por um tempo.

Você colocou um ponto interessante! já não compensa mais utilizar bots porque o gold esta desvalorizado, porem os itens não! existe sim uma grande demanda de gold já dentro do jogo, por conta dos bots, mais os itens ainda são bem escasso! e porque nós Players Ativos já não sentimos vontade de jogar algo que não traz mais diversão, e sim raiva ao ver um legendário lvl 63, não servir nem para um char lvl 30!!

Isso é muito mais difícil de aceitar do que um cara com 1000 contas jogando 24horas por dia durante 5 meses!!!

Não concorda?

Concordo :)

So n sei quais as implicações legais de postar as contas banidas, acho q isso eh mais complicado do que parece.
Responder Citar
03/10/2012 23:04Citação de McNoFeN
A Blizzard de hoje é uma metástase de dois cânceres chamados Vivendi e Activision.

A Microsoft já comprou a Activision?
http://www.youtube.com/watch?v=YA8DvzTlI3Q

03/10/2012 23:32Citação de Kerchak
Imagino como será daqui pra frente, não só com a franquia Diablo, mas todos os outros títulos que virão dessa empresa.

Considero um grande tiro no pé, colocar o lucro acima do feedback dos fãs de cada franquia, acaso somos burros?

A "Galinha dos Ovos de Ouro" World of Warcraft, na minha opinião foi até o Burning Crusade, o os capitulos seguintes se resumem em "Ctrl C + Ctrl V"...

Franquias estagnadas com o lucro apenas na venda de cópias...

................

Diablo3

Um marketing fabuloso se erguia, o suspense na criação de Diablo 3, seria incontestável o sucesso, devido a todo no-hall da empresa.

Os Players de World of Warcraft, seriam uma possibilidade real de lucro em Diablo3, devido a todo sucesso em "vendas de perfumarias" na Blizzard Store...

Mais de 6 milhoes de annual pass garantidos, o "wowcolatra" podia nem saber quem era o tyrael, no entanto:

Montaria Gratis + Diablo3 Gratis, só pra continuar jogando Wow? lol

Dizem que bateu recorde de vendas... Digo, se continuarem assim, onde cada update, uma nova decepção, acreditem vão bater recorde é de perda de players!

E não me venham, com esse "Blah Blah Blah" que todas as modificações foram basedas no gosto dos players como um todo...

Digo, todas as modificações e correções aplicadas, todo esse engessamento nos drops e suas possibilidades, se resumem em duas palavras:

-RMAH (Real Money Auction House)
- Ganhar tempo para finalizar o jogo

03/10/2012 23:41Citação de McNoFeN
Imagine como eu me sinto sendo que jogo Diablo desde 1997. Eu arrastei uma legião de amigos pra cá, comprei até uma CE. Participei do Closed Beta e tudo mais.

Fico pensando no "Balde de aguá Fria" que levaram os fãs de Diablo, num jogo feito para jogadores de World of Warcraft.

..Fico me recordando no suspense que era jogar diablo (1996)
Na fusão Actvision/Blizzard , se Doom3 (2004) já dava medo...
Como ficaria Diablo3 em seu lançamento?

Em 15 de maio de 2012, veio a surpresa!

Na boa ... eu não comprei o Pandarian, coisa que teria feito com muito prazer a 1 ano atras como fiz com TODOS os jogos de vcs até hoje exatamente pelo fato de não serem mais sérios como já foram! E nem vou comprar outros jogos, como muitos amigos meus, e eu sou um dos poucos deles que ainda luta por esse lixo, a grande maioria esta jogando jogos de outras empresas e olha que eles eram FÃS assim como eu!

"Estou aguardando o término do Annual Pass para dar Bid Out. Fato! E também não comprarei "Mists of Pandaria" e nenhum de todos os meus amigos...

03/10/2012 23:32Citação de Kerchak
Perdi completamente a confiança que tinha na blizzard.

Idem!
Editado por kamika#1404 em 04/10/2012 13:41 BRT
Responder Citar
Eu não entendo de programação, mas acho q deve ser feito algo sim, pq senão, a vontade de jogar vai acabar, pq ninguém vai pagar milhões e agora, já vi item por 2 bilhões sendo vendidos...
1º: criação de captcha toda vez q for iniciar nova quest ou continuar um jogo.

2º: ter mais 1 ou 2 captcha durante o jogo, mas aleatória tb. Se ficar na abertura do primeiro baú, o bots não abrirão mais e pronto... mas nessa segunda, teria q ter um jeito de, qdo fosse aparecer, o jogo ser pausado mesmo, em algum momento em q não tenha nada no raio de nenhum jogador...
Nesse momento, se algum jogador não conseguir fazer ou der log of, teria q ter a opção dos jogadores reportarem o player como bot, ou algo assim, para verificação da conta...

Ainda, a blizard poderia controlar, por batletag (e não personagem, pq personagem, pode ter 10 e ficar trocando toda hora), quem estiver saindo do jogo qdo aparece o captcha...

3º: como falado acima, teria q ter uma variação infinita de captchas, de variados tipos e formatos, para como tb falaram, deixar o desenvolvimento disso mto caro, e q não compense...

4º: mta gente fala q isso não vai adiantar, mas se a gente não reclamar e fizer algo, vai ficar assim... daí é mto fácil falar q não vai mais jogar... pelo menos é uma tentativa, tavlezs, seja a última tentativa de mta gente...

Mas sério, para a Blizzard tb não é interessante ver o pessoal abandonando o jogo, pq vai ser um tiro no pé... acho q o maior interessado de salvar o jogo deve ser a Blizard, pq jogo, a gente acha outro, mesmo adorando D3, o pessoal vai achar outro para se divertir...

Tenho esperança pq vi o CM comentando o post, quer dizer, eles sabem q as reclamações estão ficando mais pesadas e vai chegar sinceramente uma hora q o pessoal vai abandonar o jogo, daí, de q adianta não ter feito nada... a Blizzard ganhou seus mtos milhões, mas perdeu totalmente o crédito, e isso não tem preço...

Ah, não sou programador, então pode ser q pausa do jogo possa não ocorrer, mas daí teria q ver outro jeito, tipo, antes de entrar na próxima porta, ao usar way point ou tp partindo da cidade, mas q sejam situações diversas e variadas q o bot não possa prever ou evitar...
Responder Citar
Muitas ideias interessantes nesse tópico, a que mais achei TOP foi o captcha algébrico, vi um lá com Integral trigonométrica (na prova nesse semestre tirei 4!).

Aí vejo a aparição de Rhastion e percebemos o quanto o mesmo está de calças curtas (para não citar outra frase! ausuaus), as vezes o mesmo solta respostas filosóficas, sendo que ultimamente notei um esforço para ser o mais direto possível, mas devido à políticas da empresa, não temos respostas satisfatórias.

Jogando Poe, percebi o quanto os devs são próximos aos seus clientes, período de Open beta mesmo, os caras participam do chat!

Seria muito bom podermos trocar informações, sugestões e tal com os Bambambans da Equip de D3, sei lá, nem que fosse um curto período por mês.

Acredito que teríamos respostas melhores e nos sentiríamos mais satisfeitos (ou não!) com as explicações uma vez que as mesmas viriam dos chefões.

Fica a dica aí CMs, criar 1 semana (por mês) do Contato Humano, Chefões x clientes.
Responder Citar
Até entendo q não se pode informar os dados dos banimentos, mas não seria possível ao menos informar, de forma geral, no mês X, Y contas foram banidas... sendo Z por utilização indevida de bots, hacks, afins; W por ofensas, acusações.. enfim, dar um retorno genérico ao menos? acho q é o mínimo q todos esperam...
Ainda, tb ao autor da denúncia, apenas dizendo se a reclamação foi aceita ou recusada, sem entrar em detalhes... pq na verdade, qdo vc faz uma denúncia, vc quer saber o q aconteceu com ela e não somente q está sendo analisada...
Responder Citar
CAPTCHA é a melhor solução para o BOT software, vejam porque:

Digamos que eu colque uma foto de um cara vestindo trapos "um mendingo", um cara todo bem vestido de terno e coisa e tal enconstado em uma ferrari , um jumento, uma galinha e um boi e o programa te faça a seguinte pergunta: qual deles é o homem mais elegante? vc já sabe a resposta, mas... e o BOT?

Saco a idéia? "Elegância" é uma coisa que somente um ser humano pode definir e entender ,um software um programa não pode definir isto ainda, tem que ser um ser humano para saber a resposta certa, e marcar um opção que não levaria 5 segundos entre portais, é rápido.

E esta pergunta no exemplo foi escolhida para ser feita a vc por outra pessoa que ta no comando do software lá no servidor escolheu essa entre as várias existentes porque achou ela engraçadinha, para evitar padrões.
Responder Citar
@MichelRG
Não seriam sub-servidores físicos. Seriam servidores virtuais, tal como no Linux você pode criar máquinas virtuais... (mas com certeza vc entende disso muito melhor que eu!)

O importante é o isolamento entre os grupos. Se querem criar um clã de botters, blz, mas fica só os botters lá pra jogarem e trocarem itens entre eles.

---

O CAPTCHA podia ser utilizado para identificar itens legendários e sets. Eles caem pouco para a maioria dos jogadores normais...
Responder Citar
04/10/2012 12:34Citação de Draco
Fica a dica aí CMs, criar 1 semana (por mês) do Contato Humano, Chefões x clientes.

Muita dor, pouco lucro!
Responder Citar
O que mais me impressiona é Gunbound, um jogo de mil novecentos e bolinha ter gameguard, nprotect e o escambau! Tudo bem que sempre aparecia bots e outros hacks, mas sempre rolava atualização dos sistemas citados.

Já em Diablo 3, pra que né? Até em modo janela com várias instâncias é possível jogar. o/

Como se por causa disso não tivesse(era só o que tinha) cheater em gunbound.
Responder Citar
O maior problema dos bots do D3 é a utilização deles para gerar receita em dinheiro, depositado via PayPal. É triste pensar que exista diversas conta de PayPal recebendo todo mês uma quantia de dinheiro vinda de forma ilegal.
Essa opção de mandar lucro do D3 pro PayPal no meu ponto de vista é crime. =\
Muitos que usam bot nem querem saber de comprar itens no jogo, ou de jogar, só querem ter dinheiro no PayPal para comprar suas coisas.
E pelo jeito isso está funcionando.

Troll a parte

Daqui a pouco vão perguntar, você trabalha com o que ?
Eu trabalho com Diablo 3.
Como assim ? Você trabalha na parte administrativa ?
Não, eu uso Bot, e quer saber ... dá um lucro bom ! E melhor ainda, é só programar eles e deixar eles trabalharem para você. De resto é só curtir a vida. Você só precisa de um investimento inicial (adquirir algumas contas de D3), depois é fazer lucro com elas e ir comprando mais contas (bom para a Blizzard, talvez seja um dos jogos mais vendidos) e ir aumentando seus Bots até você ver que já tem um lucro mensal bom !

haha
Responder Citar
Querem jogar um jogo realmente fantástico que a blizzard um dia fez???

Joguem Rock'n Roll Racing!!!!
Responder Citar
Sobre os captchas imburláveis, achei um estilo de captcha bem mais difícil de ser burlado:

http://random.irb.hr/signup.php

Aew Psic0pata! kkkkkkkkkkk

Seguinte uma promoção aqui agora!

Quem conseguir fazer o login nesse site ai em cima, passando pelo Captch de lá, e se registrar, eu dou 1kk dentro do jogo!!! tem que logar e tirar umas print do site !!!

Esta valendo!! quem vai consguir passar por esse Captch!! :D

Obs.: O Diablo no modo Hardcore com poderes Uber "summonando" Rakanoth e Ghom sendo enfrentado por um lvl 1 apenas esta mais fácil do que conseguir registrar nesse site!

Quero o 1kk. hehehehe
Oh, os prints:

http://imageshack.us/photo/my-images/248/captchaz.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/88/captchalog.png/

Finalmente as aulas de matemática serviram pra alguma coisa...
Responder Citar
Querem jogar um jogo realmente fantástico que a blizzard um dia fez???

Joguem Rock'n Roll Racing!!!!

TOPPPPPPPP TOPPPPPPPP joguei muito isso!! ^^ puts muito bom !!
Responder Citar
Quero o 1kk. hehehehe
Oh, os prints:

Add no jogo ^^ meus parabéns!! pq olha tem que ter paciência ate cair uma mais ou menos!! ^^
Responder Citar
Quero o 1kk. hehehehe
Oh, os prints:

Add no jogo ^^ meus parabéns!! pq olha tem que ter paciência ate cair uma mais ou menos!! ^^

Po, vou falar... Respondi a primeira... Até que era fácil, era função polinomial e a resposta foi zero! hahahaha

Agora... É sério isso??? 1kk por ter conseguido responder? Vai ser o 1kk mais rápido do jogo, nem BOT conseguiria tão rápido... :p
Responder Citar
Não me interessa esse assunto, sou "purista" e vou continuar assim.

Só estranho o fato de rodar o forum e quase nunca ver uma intervenção de "azul" nenhum.
Pouco importa se é sugestão, reclamação, bug, nada interessa.............massssssss

falou de bot, já aperece babando no segundo post, cheio de explicações e citando normas e regras e punições e ameaças veladas.

Aonde estão quando o assunto é melhorar a porcaria desse jogo. E não me venham dizer que não posso falar assim, paguei, é meu , e essa é a minha opinião, esse direito ninguém me tira.
Responder Citar
04/10/2012 15:06Citação de Roudholf
Agora... É sério isso???

é serio, pode add lah! ^^
Responder Citar
Community Manager
falou de bot, já aperece babando no segundo post, cheio de explicações e citando normas e regras e punições e ameaças veladas.

Só porque um assunto não lhe interessa. não significa que não seja algo pertinente para a comunidade. Nossa participação é feita de acordo com as informações que temos. Não vamos falar sobre coisas que ainda estão sendo estudadas internamente sem uma confirmação.

Como pode ver. a discussão está bem frutífera até agora. Bom, pelo menos até seu post.
Editado por Rhastion em 04/10/2012 15:22 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]