Diablo® III

Como Bots Funcionam - Errado / Certo

.
Editado por marciovilla#1173 em 04/10/2012 16:12 BRT
Responder Citar
Aonde estão quando o assunto é melhorar a porcaria desse jogo. E não me venham dizer que não posso falar assim, paguei, é meu , e essa é a minha opinião, esse direito ninguém me tira.

@Aguia,

Também compartilho da sua posição sobre melhoria no jogo em si!, mais isso é algo quase que inalcansavel enquanto não derem ouvidos a nós(Players), a equipe de desenvolvimento não tem contato e não aceita nada vindo dos players(a impressão que a empresa passa) coisa que não podia acontecer, porem é a pura realidade!

Desde o lançamento do jogo deu para perceber isso, pois eles sempre "nerfam" uma combinação de skill que acaba deixando um char forte! isso é objetivo dele para poder dizer que o jogo tem alguma dificuldade para ser terminado, mais ao contrario do que eles fazem não queremos somente dificuldades queremos recompensas para terminar o jogo, Certo!?

são esses pontos que infelizmente não existe um canal para que ele possam se comunicar com os players para poder saber o que traz diversão para os mesmos, e não simplesmente mudar, nerfar, acrescentar algo dizendo que é para não deixar um player preso a uma só build.(UM DETALHE QUE TODA VEZ ELES FAZEM UMA ATUALIZAÇÃO, OBRIGA OS PLAYERS A USAREM UMA BUILD QUE SE SAIR MELHOR DPOIS DO PATCH).

Mais ir de encontro ao CM, não adianta nada, pois realmente a função dele é verificar e tentar dar uma posição sobre os questionamentos oferecidos, desde que se tenha boa comunicação! creio que qualquer CM(quando não se faz de "bonzão") não deve ser julgado ou "tirado" por ser CM. Temos sim que voltar nossa indignação para a equipe de desenvolvimento que tem que ouvir os players!
Responder Citar
Porra só otimizar o autenticador. Antes de iniciar cada missão tem que digita-lo, PRONTO!
Responder Citar
04/10/2012 11:48Citação de Mik4
No caso de eu ter 2 contas de diablo3 e utilizar por exemplo um vmware da vida pra emular outro sistema operacional, neste sistema eu também instalar o diablo3 e executar as 2 contas diferentes ao mesmo tempo... posso??

não pois você esta usando em computadores diferentes(Virtualizado) essa é uma pratica que é utilizada para varias finalidades, e você não esta burlando ou alterando nada, pois o jogo diablo não existe restrição de utilização por IP!
Responder Citar
04/10/2012 15:54Citação de Cabral1981
Porra só otimizar o autenticador. Antes de iniciar cada missão tem que digita-lo, PRONTO!

e quem nao usa autenticador ?
Responder Citar
Fiquei impressionado, o Rhastion está lendo todo os posts, pois postou agora pouco.
Mas não concordo quando ele diz que "só responde o que lhe convem".

Tudo bem acredito que como falaram o problema está no topo da piramide e talvez o Rhastion não possa fazer nada a não ser reportar.

Mas ao mesmo tempo, acho que é muito necessário que acompanhe todos os tópicos, principalmente os que são pura trollagem, para continuarmos com topicos como este, sadios e construtivos.

Agora fica a minha opinião sobre D3:
Muitas coisas clássicas e que deveriam ser obrigatórias que continham no D2 foram esquecidas no D3. Na minha opinião a principal delas é a opção de negociar itens fora da ACTION HOUSE. Tipo criando salas como era no D2: Soj 4 Bk (por exemplo). A troca item por item é que faz falta. Essa amarração ao gold e a AH automaticamente joga o player para fora do game se quiser trade item por item.

Tem outras coisas, mas tenho esperança que melhore. Com o DROP.
Tenho 4 chars lvl 60. Meu DH tem 72 horas, minha WIZ tem umas 65 horas e meu Barb tem umas 60 horas, o monge tem pouco umas 35 horas, e até hoje só dropei 1 item lendario (Tgods).

Isso tá errado.
Responder Citar
Rhastion,

porque a única medida séria contra BOTs, que é o capctha, nao está nos planos? Existe um motivo? Não precisa ser nem aqueles números difícies de ler, pode ser algo simples como uma mensagem "clique no botão Azul", ou "Clique na léia".

Nem precisa pensar muito, mas olha só: Pq as mensagens de BID do Leilao estão sempre no mesmo lugar? Pq a janela nao aparece em um lugar diferente sempre? Solucao simples que dificulta os bots jah... E olha que nem pensei mto heim...
Responder Citar
Community Manager
Fiquei impressionado, o Rhastion está lendo todo os posts, pois postou agora pouco.
Mas não concordo quando ele diz que "só responde o que lhe convem".

Não respondemos só o que convém. Apenas respondo sobre questões das quais tenho conhecimento no momento. Não posso falar sobre coisas que não estão definidas. Seria imprudente de minha parte. Só porque não postei em tópico X não significa que não o li!

04/10/2012 15:53Citação de MichelRG
a equipe de desenvolvimento não tem contato e não aceita nada vindo dos players(a impressão que a empresa passa) coisa que não podia acontecer, porem é a pura realidade!

Muitas coisas que estão sendo implementadas no jogo foram baseadas em pedidos da comunidade. O sistema de excelência é um deles.

Claro que nenhum sistema irá agradar a todos por questões subjetivas e individuais. A comunidade é composta de individuos e por isso é repleta de polaridades e opiniões distintas, porém dizer que nada está sendo feito para a melhoria do jogo é algo contra-intuitivo, não só para os jogadores, mas também para a Blizzard.

Quem tem mais interesse em melhorar o jogo são os próprios desenvolvedores pois eles tem muito mais a perder (emprego, credibilidade, etc).

Vale lembrar que nem tudo pode ser desenvolvido ao mesmo tempo, e cada coisa retém sua prioridade no contexto geral. Passo a passo galera, passo a passo. Recursos não são infinitos e devem ser priorizados de acordo com o impacto que tem no geral.

04/10/2012 16:47Citação de Mamute
porque a única medida séria contra BOTs, que é o capctha, nao está nos planos? Existe um motivo?

Qualquer sistema que pode ser visto como um obstáculo para os jogadores legítimos pode não ser muito bem aceito pelos usuários em geral. Porém compreendo que pode ser uma medida de proteção interessante e por isso, passei adiante. Só que no momento, não podemos ser absolutistas e dizer que esta é a única medida e por isso uma investigação mais profunda é necessária, seja na busca por outras alternativas, ou seja nos possíveis resultados da implementação de tal sistema.
Editado por Rhastion em 04/10/2012 17:52 BRT
Responder Citar
Uma solução legal que vi em um server de l2 foi implementar "mobs" que não atacam e não perdem hp, ai tem uns botzinhos que ficam lá travados, batendo. Mas não é 100% pois tem uns bootzinhos que ignoram esses mobs, mas acho a ideia interessante.
Responder Citar
Ola a todos.

Estou acompanhando este tópico e só tenho a elogiar a todos, e também fico muito feliz por finalmente encontrar conteúdo digno de ser lido e apreciado.

Gostaria de deixar uma pequena sugestão que talvez não seja a solução porem muito interessante do meu ponto de vista, vamos a ela então.

Acabar com a RMAH seria uma alternativa para acabar com os "BOT" pois sabemos que o único interesse destes são apenas os lucros financeiros e não o divertimento com o jogo. Isto é algo que não vai acontecer e não preciso explicar pois todos sabemos o porque.
Partindo deste pensamento me veio a simples ideia de que seria muito mais fácil separar os tipos de jogadores criando uma nova opção de jogo que só é possível o comercio em ouro, ou seja um jogo Soft core com os mesmos padrões da casa de leilão do HC.
Acredito que a maioria dos jogadores de verdade iriam em massa para esta nova modalidade já que seria praticamente livre de bots e os jogadores com gordos cartões de credito poderiam continuar a alimentar os boters. Tenho quase certeza que ainda assim um ou outro jogador vai se utilizar de algum tipo de mecanismo de BOT porem um numero muito insignificante de users que não chegariam a afetar a economia do jogo.

Isto e só um ideia assim como muitas outras que já foram expostas aqui e que provavelmente não chegarão aos ouvidos de alguém que possa leva-las acabo.

Agradeço a todos e vou continuar no aguardo do tão esperado "Diablo III"

Obs.: Para quem já esperou tantos anos mais um pouco não vai fazer diferença.
Responder Citar
vish usam até os mesmos sistemas do wow...
diablo = copia do wow ate no antcheater sashuasuhuashuas
Responder Citar
Não esperava que o tópico fosse continuar após a resposta do CM, mas surtiu efeito contrário.

E o bacana é que o debate está em alto nível, diversas opiniões e muitas questões abordadas.

Mas agora é minha vez de rebater:

04/10/2012 17:08Citação de Rhastion
Qualquer sistema que pode ser visto como um obstáculo para os jogadores legítimos pode não ser muito bem aceito pelos usuários em geral.

Rhastion, desculpa mas eu discordo. Não creio em rejeição pelos usuários, justamente pelos legítimos (utilizando o mesmo termo utilizado por você). São justamente os jogadores honestos que clamam/apelam por um sistema captcha. Obstáculo? Não aceitação? Só se for pelos botters.

03/10/2012 23:04Citação de McNoFeN
A Blizzard de hoje é uma metástase de dois cânceres chamados Vivendi e Activision.

Eu não poderia deixar essa mensagem do McNoFen se perder lá atrás no tópico. Se o fórum permitisse o uso de assinaturas por cada usuário, com certeza a minha seria esta a partir de agora - com o devido crédito ao autor da frase, é claro.

[]'s
Responder Citar
Community Manager
04/10/2012 19:59Citação de Fllown
Rhastion, desculpa mas eu discordo. Não creio em rejeição pelos usuários, justamente pelos legítimos (utilizando o mesmo termo utilizado por você). São justamente os jogadores honestos que clamam/apelam por um sistema captcha. Obstáculo? Não aceitação? Só se for pelos botters.

Estão usando como base dados estatísticos que foram capturados após muitos anos trabalhando com MMOs e jogos online. Se você tiver conhecimento de um estudo que prova o contrário, ficarei feliz em enviar para nossos devs.

Muita gente não gosta de usar o autenticador de maneira seletiva justamente pela "inconveniência" de ter que digitar um código. E isso é gratuíto e tem como função proteger a conta do jogador contra invasões (algo que benéfico para quem joga). Se os dados indicam que a maioria prefere não usar por causa disso, imagine como reagiriam com uma implementação obrigatória de ter que inserir códigos para logar. Pense nisso!

O ponto é oferecer a melhor proteção sem prejudicar a acessibilidade.

A Blizzard de hoje é uma metástase de dois cânceres chamados Vivendi e Activision.

Trabalho por aqui a quase 3 anos, e conversando internamente e com pessoal das antigas, todos me dizem que nada mudou no funcionamento da Blizzard, antes ou depois deste fato. Porém não sou eu e nem ninguém daqui quem irá convecê-los disso, certo?
Editado por Rhastion em 04/10/2012 21:48 BRT
Responder Citar
Discordo completamente de colocar o sistema de capctha no jogo, isso é uma medida extremamente desmotivante, sou um jogador honesto jogo todos os dias e a coisa que mais me encomodaria é ter que colocar letrinhas irritantes todas as vezes que for logar no jogo.
Responder Citar
Também discordo do uso de captcha, já uso autenticador que é chato.. ler letrinhas seria muito mais chato e não iria dificultar em nada os desenv. dos bots! existem diversos jeitos de burlar isso...

Eles poderiam contornar facilmente abrindo o jogo, logando e depois ativando os bots... uma gambi que daria certo, ate eles implementarem a leitura do captch utilizando APIs facilmente encontradas na web para todas as linguagens, ou como esse pessoal gosta de desafio eles mesmos fazerem..
Responder Citar
A ideia de um sistema de captcha eh péssimo. Como se já não bastasse ter que estar conectado pra jogar, a jogabilidade fica totalmente comprometida.
Pra inicio de conversa, os bots nem deveriam atrapalhar a vida de quem gosta de jogar "offline", mas todos sabemos que esse jogo é dependente da AH e que por consequencia sofre interferencia direta dos bots.

03/10/2012 17:30Citação de MichelRG
5º - Vocês não acham que a Blizzard, de certa forma deixa um pouco de lado essa proteção de leitura de memoria, pois os bots redém muito dinheiro para eles com as contas banidas?

Sem dúvida os bots acabam gerando lucro pra empresa, quando as contas são banidas esse pessoal geralmente já ganhou muito dinheiro vendendo itens na RMAH (aqui a Blizzard já ganha seus 15%) e aí é só comprar uma nova key com parte dos lucros (mais dinheiro para Blizzard).

Eu só gostaria muito de saber da própria Blizzard o porque do Warden não ser executado com mais frequencia.
Responder Citar
03/10/2012 18:57Citação de Rhastion
Confie em mim, eu realmente acredito que seria bem mais fácil para mim se eu pudesse postar exatamente os nomes dos banidos e os motivos por trás de seus bans, porém achamos importante horar a privacidade de nossos clientes e esta é uma política com a qual eu tenho que concordar.

Acho que tu não entendeu o que queremos... Isso aí é uma desculpa esfarrapada.

Queremos TER CERTEZA de que nossas denúncias estão dando certo.. Queremos transparência!

Não precisa dizer:

Psic0pata - Gabriel Martins - Morador de Fortaleza - Come miojo na janta - estuda no IFCE - foi Banido por causa de BOT.

Queremos:

Psic** - banido pelo uso de bot
Ras** - banido pelo uso de bot
...

E existem milhões de alternativas para mostrar que o serviço de vocês (diz você que está..) funcionando.

E Outra Rhastion.. Me desculpa o jeito que eu vou falar cara, Mas que serviço porco de denúncia é esse que eu não recebo UM Feedback?

A Blizz só vai melhorar quando fizermos uma caravana aí pra Irvines e bater na porta de vocês, com milhões de cartazes e o ca#!#lho a 4 pedindo por mudanças.

---------------------------------------------------------

Cara se isso não é possivel? Por que pra mim não funciona denunciar, eu mesmo nunca denunciei pq não tem feedback mesmo.... "tenta a sorte e usa bot...." me poupe... Ta sugerindo pra galera usa?

É isso que a gente ganha sendo honesto?? Ta fraco heim.....

Vc não pode passar isto pra cima ou vai simplesmente ignorar o post bem elaborado do cara ai? Ou isto não interessa??? Não tem sentido denunciar alguém e simplesmente não ver feedback, dessa forma é mais facil os players colaborarem com os próprios players.....

A galera só quer a resposta... mais pelo visto não pode ser dada.,... só o tenta a sorte pode...
Responder Citar
Topic de parabéns! Alguns posts também, já outros, sinto até vergonha pela pessoa.

Eu não vejo problema no sistema de captcha, acho que se existir um mais complexo e mais seguro, que seja usado. Não vejo problema nenhum em ter que digitar ou fazer desenhos para jogar. Afinal jogadores filhos da puta usadores de Bot existem aos montes, porque não tirar esses sangue sugas a custo de 1 minuto de sua atenção?

Por favor, parem de reclamar do jogo ser online! Quem mais reclama são os que duplicavam os itens no D2! Eu acho ótimo ter que jogar o jogo online.

Rhastion, continue participando do topic. Seria completamente interessante a Blizz mudar a conduta de não expor uma lista dos banidos, porque não envia esse pedido para a Blizz? Se ja enviou, desconsidere.
Responder Citar
captchas, os "quebra-molas" da interwebs. LOLZ
a ideia é valida mas na prática mais atrapalharia que ajudaria, os putos dariam um jeito de inserir os captchas automaticamente, vide progs de gerenciamento de download que inserem captchas automaticamente (se me recordo o vdownloader faz isso)
Responder Citar
Eu não gostaria de ver um sistema de "Capctha" dentro do jogo. Seria realmente incômodo ficar copiando textos (ou seja lá o que for) sempre que eu fosse iniciar um quest ou evento.

A meu ver, um sistema assim pioraria a experiência de jogo, tornando-o menos agradável e menos atraente principalmente para novos players.

Tenho certeza de que a Blizzard pode encontrar uma outra solução para o problema dos Bots.

PS: Não, eu não uso, nunca usei e nem pretendo usar bots ou qualquer outro tipo de cheat, incluindo aí negócios no mercado negro. Estou muito bem sem nada disso, progredindo no meu próprio tempo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]