Diablo® III

Como Bots Funcionam - Errado / Certo

Os bixo so reclamam!

Se eu fosse um adm eu faria assim: ja que vcs adoram reclamar do jogo?

Por que não produzem um melhor.... façam um que faturem milhões e tenham mais jogadores e uma jogabilidade melhor do que diablo 3!

Muitos reclamam mas não tem a capacidade e nem o conhecimento para fazer algo do mesmo nível ou melhor que diablo 3!

Fim de papo galerinha!

@Viper,

Não estamos reclamando e sim dando ideias novas, creio que qualquer pessoa com um inicio neurônio na cabeça sabe que ninguém é obrigado a aprovar ou gostar de uma opinião de outra pessoa, e com esse único neurônio saber que não se deve dizer que a opinião de outras pessoas é uma reclamação se você acha que esta tudo bem!.

Então até mesmo a sua opinião é bem vinda aqui, porem PELO AMOR DE DEUS que comentário mais sem noção! o que tem haver a capacidade de uma pessoa haver que joga e tem opiniões que talvez traria melhorias/pioras ao jogo com criar um novo jogo igual ou diferente de D3??!! quem falou em fazer outro jogo!? quem falou que os caras são incompetentes?! nossa!!!

Creio que muitos, quase todos dos jogadores aqui, estão para se divertir e não para trabalhar e querer fazer um jogo melhor!! aff.

Creio que você não vê que realmente estamos descontentes com um jogo que é voltado ao publico, e esse fórum como todos os outros é exatamente para eles terem noção de como está o produto deles no conceito dos clientes. Demonstração disso é a participação do Sr. Rhastion que não somente uma ou duas vezes deu o parecer da EMPRESA(Pois ele leva a palavra por ela) no tópico, e até mesmo dizendo que este mesmo tópico tem rendido frutos(ideias e cordialidade entre os players.(PESSOAL NÃO ATAQUEM OUTRO APENAS POR EXPRESSAR O LADO DELE).

Espero que coloque suas ideias, e sua posição sobre o que é certo ou errado, sobre como poderia melhorar/piorar, mas peço para que não entre em julgamento sobre nenhum outro players, condição, competência, vida, sexo, ou qualquer outra coisa porque não faz sentido nenhum.

Aproposito só para constar, antes de falar sobre competência de qualquer outra pessoa veja sua própria frase!!!

só não vou fazer uma pergunta parecida com a sua!!

grato.
Responder Citar
03/10/2012 20:45Citação de Rhastion
Usar Multiboxing e proibido então?

Pelo que sei, multiboxing requer o uso de programas terceirizados ou necessita que os arquivos de D3 sejam editados. Independente disso, saiba que é algo que a Blizzard não apoia. Use a seu próprio risco.

Então aqui está minha denúncia: http://pt-br.twitch.tv/d3_inigomontoya

jogando agora, ao vivo.

Obs: mais de mês que ele vem streamando.

Blizzard se fazendo de cega: "não temos conhecimento"....

OS CARAS STREAMANDO NA CARA DE TODO MUNDO E RINDO DE NÓS!

sério, o desânimo já é grande por parte dos drops lixo e de não ter um PvP... agora isso...
na boa, se depois do patch o jogo continuar uma merda e esse cara continuar streamando essa palhaçada ou paro de jogar ou usarei multiboxing tb(arrumo alguma outra conta emprestada e começo a participar do clube do bolinha tb!)
Responder Citar
O ÚNICO MÉTODO CONCRETO PARA NÃO EXISTIR BOT EM JOGO ONLINE É

Gold e Itens, ficam vinculados a conta do jogador!(TochLight como exemplo), sendo assim o jogador não tem como vender um item, já utilizado e principalmente o GOLD para outro.

Aí a casa cai para a Blizzard! ausuausuaus, sem AH/RMAH? hummmmmm

Tenho o exemplo de Poe (que não tem AH/RMAH) e, super interessante... Não tem Gold no jogo!! é na base do escambo! vc vai no vendedor para se livrar de suas espadas e escudos, em troca ele lhe oferece uns itens (não é arma por arma) e digamos, com 5 pedaços de metal enferrujado vc troca por uma espada! ideia esplêndida essa!
Editado por Draco#1777 em 05/10/2012 12:51 BRT
Responder Citar
minha opinião : "Acho quase impossível parar com bots" pois eles também movimenta os 15% da AH por dinheiro real sacou.....
>.<
Responder Citar
04/10/2012 17:08Citação de Rhastion
Qualquer sistema que pode ser visto como um obstáculo para os jogadores legítimos pode não ser muito bem aceito pelos usuários em geral.

então vc ta lendo o forum errado... ^^ quase todo mundo pedindo pra por pra cabar logo com os bots
Responder Citar
Os bixo so reclamam!

Por que nao produzem um melhor.... façam um que faturem milhoes e tenham mais jogadores e uma jogabilidade melhor do que diablo 3!

Muitos reclamam mas nao tem a capacidade e nem o conhecimento para fazer algo do mesmo nivel ou melhor que diablo 3!

Fim de papo galerinha!

vc defecou no teclado =/
Responder Citar
Muitas opiniões, muitas dicas de como melhorar, muito a se fazer, mais vamos lembrar que tudo que envolver um computador, uma conexão a internet, um jogo, um servidor e por ai vai se torna extremamente vulnerável, ou seja em qualquer jogo, bots vão existir, trapaceiros vão existir, não a uma proteção 100% efetiva a não ser banir os contraventores, pensem assim sempre que alguem cria uma proteção nova, 30 pessoas se esforçam para quebrar a mesma, ou seja a única forma de se acabar com os bots em d3 é simplesmente fechar a Ah, fora isso eles sempre vão estar lá presentes e escondidos, no farm do milhão, entendo o lado d blizz, ela ate deve tentar barrar isso, mais é impossível, imagina no globo quantos pilantras não usam isso, principalmente na china, é um bombardeio de bots, e a probabilidade de ela pegar 2% disso online e no ato deve ser quase 0, infelizmente D3 esta fadado ou fracasso, e isso não é so culpa dos bots, é culpa dos devs que deveriam ter colocado no papel se valeria tanto assim ter a Ah, e se esse lucro que eles tem vale a quantidade de gente que vai parar de jogar com o passar do tempo, eu amo d2 e d3 curto mesmo, tento sempre evitar a Ah e trocar os itens que tenho, mais é impossível e as vezes me vejo obrigado a comprar nela pra cumprir meus objetivos de player, bom é isso espero não ter fugido ao tema do tópico e no mais bora farma pra ve se dropa algo que venha a valer 500kk na Ah ahahahahahaha.
Responder Citar
Bots sempre vão existir, tendo ou não RMAH, pois sempre teve venda de itens por vários sites de terceiros, no D2 mesmo a maior parte dos que estavam online eram bots, e todos se utilizavam desses bots, mesmo que sem usá-los, pois quem nunca ficou acompanhando um baal run gerado por bot? pois sozinhos não conseguiam..... acho a opção do captcha(nem sei se é assim que escreve) válida, mas não totalmente seguro, pois existem programas para a leitura destes, dificultaria um pouco a vida do pessoal que usa bot....... fora o pessoal(maioria) que vendiam itens no jsp que funcionava como um leilão, quando resetava o server, esses já tinham o suficiente para montar outro char full...... e dizer que termina o D2 no hell em 4 meses só com os drop é a mais pura balela, a maior parte dos drop eram porcarias.... falar que consegue e conseguir são duas coisas muito diferentes, tem muita gente que jogou muito D2 e nunca dropou uma HR. Enfim, sou contra os bots( e é função da blizzard banir os usuários de bots), mas não contra a RMAH, pois a venda sempre existirá nós gostando ou não disso, pelo próprio jogo ou por terceiros.....
Responder Citar
Entendo seu post amigo, mais pense assim se a Ah deixa de existir, dentro do jogo as coisas mudam, fora é terra de ninguem ou seja a blizz nem vai se dar ou trabalho de ir atras desse povo out game, estamos falando sobre melhoras in game, enquanto um bot farmar 200kk um peitoral vai se valorizar nesse preço, se o bot não existir, a logica de quem vende é poxa preciso vender a um preço que um humano normal consiga farmar, ou seja custaria o item mais caro 20kk, que sim um pessoa pode fazer com algumas horas de jogo, e outra a negociação poderia ser feita via chat, eu falo geral tenho um rei imortal pra venda quero 10kk, ia pipocar gente oferecendo 9 e uma arma ou 8 e um escudo e por ai vai, seria uma economia mais franca e honesta com os players, eu curto a Ah, curto ficar procurando coisas que as vezes nem vou comprar, mais pelo simples prazer de conhecer os itens, fora isso considero a mesma o calcanhar de aquiles do jogo.
Responder Citar
BOTs sempre existiram e sempre existirão.
Se o jogo é online, tem bot, com ou sem leilão por ouro ou dinheiro.
Pra empresa, isso tanto faz, ela tem lucro com ou sem bot.

O que acontece é que os bots são "anti fairplay". Os que jogam de forma "limpa" se sentem prejudicados pelos que usam bot. E com razão.

Ao meu ver as empresas acabam banindo os bots mais em nome do equilíbrio da comunidade gamer do que por qq outro motivo.
Se bots fossem permitidos é óbvio que eu usaria, eu não tenho tempo de ficar farmando e já perdi a conta de quantas vezes fiquei com os chars pelados por não ter ouro pra reparo. Mas prefiro não arriscar minha conta, que tem mais de 10 anos.

Eu sinceramente gosto da RMAH, porque eu prefiro pagar direto pra empresa pelo que quero do que comprar de sites terceirizados e potenciais caloteiros.
Óbvio que posso estar comprando ouro gerado por bot mesmo na RMAH oficial, e pagando mais caro, mas essa é uma decisão minha, em nome do que eu acho que seja "jogar de forma justa".
Responder Citar
05/10/2012 16:19Citação de Andagraunda
ou seja custaria o item mais caro 20kk, que sim um pessoa pode fazer com algumas horas de jogo

Algumas horas? Cara tava olhando meu profile estes dias e dropado no jogo com 400 horas e 10kk de elites mortos eu fiz 13kk, 20kk jogados na moral e quase inumano, só máquinas mesmo!!

E a tendência e cada vez as coisas serem mais caras e custarem mais e mais gold pois com concorrência entreos BOT's gold se torna cada vez mais barato e o valor do itens tende a custar cada vez mais gold.

Eles tem um mercado financeiro, mas não tem ferramentas de controle do mercado então a inflação rola solta!
Responder Citar
Se eu usar WINE, serei banido?

Pergunto isso porque tenho um ambiente todo configurado já com o WINE para games 4Win e tenho tido sucesso. Mas fico com medo de testar o WoW e o D3 por causa do ban hammer.

[]s.

Ô Rastião, dá um moral aqui. =P

Se eu usar WINE terei problemas com o ban hammer?
Responder Citar
Iniciei uma discussão lá no Fórum gringo, talvez tenha mais repercussão.. Desisto de tentar atençao dos CMs aqui.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6794640740
Responder Citar
Peço desculpas por ter entrado neste tópico com outro assunto, eu deveria protestar de outra meneira e em outro lugar. Não volta a acontecer.
Responder Citar
Psic0pata

Fui lá ver o que vc tinha colocado... gostei, tinha muita gente gostando da idéia, uns que não entenderam, mais alguns que tiveram preguiça em pensar e, incrivelmente, os que eram a favor do BOT (pelo menos 1). Ótima iniciativa e excelente inglês... votei pra fixo!!!

P.s: Vc se candidatou pra MVP? Acho que o Dumbledore não era MVP e a poucos dias passou a ser. Valeria apena tentar mesmo com esse Battletag de maluco... huahuahuaua... XD
Editado por SlashFields#1498 em 06/10/2012 06:41 BRT
Responder Citar
Bom, votei fixo lá também, mas como não tenho um bom inglês, irei apenas acompanhar de longe mesmo, rs.

Este é um assunto que, quanto maior a base de pessoas debatendo sobre o tema, mais chances de obtermos boas ideias, ou mais atenção isso causa por parte dos desenvolvedores, assim espero.

Como minha opinião já foi postada no outro tópico com mesmo tema, não irei repetir aqui o que penso, apenas endossar mesmo a opinião de que algo precisa ser feito, e principalmente, os jogadores saberem que algo está sendo feito, pois esta ausência de informações dá muito a sensação de que o uso de bot é muito impune aqui. Se não é, não custa nada vir e fazer um post, simples, falando de um mass ban de rotina. Muita gente ia curtir.
Responder Citar
Citação de Noob
O que mais me impressiona é Gunbound, um jogo de mil novecentos e bolinha ter gameguard, nprotect e o escambau! Tudo bem que sempre aparecia bots e outros hacks, mas sempre rolava atualização dos sistemas citado

Nossa cara se mata gunbound é o jogo com mais hackers que existem no jogo e voce vem usar isso como se fosse um bom exemplo a seguir?
Responder Citar
Acredito que o sistema captcha ira resolver muitos problemas mas seriamente eu não vejo que o D3 esta tão cheio de bots assim , se fosse usar um porcentagem diria quer apenas 0,5~2% dos player ja tentaram ou usam bots, estou vendo que muitos players que ja jogaram outros jogos online de outras empresas ja sofreram muito por causa de bots e etc e agora estão generalizando o D3 dizendo que "esta lotado de bots" sendo que só alguns player que tem alguma experiencia com programação deve conseguir usar.

Sério realmente os primeiros 2 meses de D3 foi uma verdadeira zona , mas agora eu acho que o D3 esta muito bom , o unico grande problema é que a blizzard tentou fazer uma média com os players do WOW implementando o leilão no jogo e ao mesmo tempo levando os costumes do D2 e isso acabou gerando um descontentamento geral pois os players de wow viram um que é legal mais eles não estão acostumados com a dificuldade dos drops e etc , enquanto os player de D2 acharam o jogo muito colorido (pois o jogo era bem mais GÓTICO) e mais fácil em relação ao wow. outra coisa é que a blizzard teve que pensar é que eles tinha que manter a dificuldade de drop que existia na franquia (D1,D2) só que eles quiseram implementar o leilão para fazer uma média com os players de wow , isso acabou gerando que os drops (de itens TOP) tiveram de ser menores em relação ao D2,D1 para que o leilão funcionasse e que o jogo não ficasse muito fácil pois se tu dropa um item MUITO BOM no d2 de outra classe ou você joga fora ou você torce para que haja algum player na sala que seje de tal classe e que tenha uma boa quantidade de gold ou um item que você consiga trocar de modo equivalente , agora no D3 não existe o leilão concerteza se o item for bom alguém vai comprar (pois o leilão é mais acessível) e vai ser sempre por um preço justo ou SUPERIOR , e com esse gold que tu consegue comprar um item tão bom ou melhor do que o que você dropou e ainda por cima da sua classe. simplesmente se os drops fossem maiores o leilão por ser tão acessível iria deixar o jogo sem graça e isso acabaria com a franquia diablo.

Sério resumindo tudo isso: Frescura no rabo , alguns acham que o D3 deveria ser mais fácil pois convivem com jogos mais fáceis enquanto outros vivem no passado querendo perder meses para tentar achar uma parte do set. o D3 simplesmente tentou agradar as duas partes , apesar de tudo eu acho que se forem arrumados alguns detalhes o D3 pode virar um jogo maior ainda do que ja é.(COMO PVP POR EXEMPLO ^^)
Responder Citar
Quem frequenta aqui sempre sabe os problemas que tiveram com um tal de Ares. Ae eu pergunto será que foi banido e já compro outra Acc e ainda teve a petulância de coloca o msm nick
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Ares-11261/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]