Diablo® III

Como Bots Funcionam - Errado / Certo

O funcionamento da economia no mundo real, a princípio, não precisa de intervenções do governo, pois a lei da oferta e da procura é um mecanismo que ajusta automáticamente a economia.

Há, porém, situações em que o mercado não se ajusta sozinho, são as chamadas “falhas de mercado”. Quando o mercado falha, a intervenção do governo pode ser importante para colocar a sociedade em um nível mais elevado de bem-estar.

Assim também, a Blizzard deveria adotar políticas de intervenção na economia do jogo, pois as ações dos bots criam essas falhas de mercado.

Acho que é o mínimo esperado de quem te toma 15% de todas as negociações (até mesmo 15% de ouro que para a Blizzard não tem valor algum, até hoje não entendi essa dos 15% do ouro).
Responder Citar
06/10/2012 21:12Citação de OMTcommander
Acho que é o mínimo esperado de quem te toma 15% de todas as negociações (até mesmo 15% de ouro que para a Blizzard não tem valor algum, até hoje não entendi essa dos 15% do ouro).

Deve ser para forçar os players a gastar mais o cartão de credito??? Não???? Será??
Responder Citar
Esses 15% do ouro é realmente muita sacanagem !! Fazer que né!
Responder Citar
O funcionamento da economia no mundo real, a princípio, não precisa de intervenções do governo, pois a lei da oferta e da procura é um mecanismo que ajusta automáticamente a economia.

Há, porém, situações em que o mercado não se ajusta sozinho, são as chamadas “falhas de mercado”. Quando o mercado falha, a intervenção do governo pode ser importante para colocar a sociedade em um nível mais elevado de bem-estar.

Assim também, a Blizzard deveria adotar políticas de intervenção na economia do jogo, pois as ações dos bots criam essas falhas de mercado.

Aproveitando o paralelo...
Os pequenos botters cometem os chamados crimes contra o sistema financeiro nacional. Uma merda aí com potencial de zuar a economia do país inteiro.
Agora, o que a Blizz deixou acontecer foi mais algo no estilo... estouro da bolha imobiliária de 2009. Colapsou em escala geral e de forma praticamente irreversível toda a economia, gerando todo tipo de caos econômico possível: inflação, recessão, desvalorização da moeda... e até mesmo desemprego, porque ninguém usa mais aquela porcaria daquele ferreiro.

E mostrar galera sendo banida realmente seria legal. Faria-nos sentir mais esperançosos do futuro do jogo.
Não entendo essa política de preservar o nome de cheaters.
Responder Citar
Acho que bot sempre vai ter, sempre vai existir a engenharia reversa como Rhastion comentou!

Não to defendendo a Blizzard, só acho que não existe forma de detectar isso em tempo real, mas que isso acaba com o game, acaba :(

A dúvida que todos tem é se a Blizzard realmente está investindo "PE$ADO" em detectar esses problemas.
Editado por Zera#1700 em 07/10/2012 12:39 BRT
Responder Citar
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=D3Bots

Este é um abaixo assinado online contra os bots, assinem e divulguem, vamos fazer barulho pra tentar fazer a Bli$$ard se mexer!!
Responder Citar
Vou deixar a minha opinião aqui.. Li a maioria dos comentários e é o seguinte:
- Esse combate de hacks e desenvolvedores sempre vai existir, não tem o que fazer.
- Gosto muito do jogo, achei muito interessante o que mudaram e estou gostando muito do que fazem patch à patch e acredito que falar que a Blizz só pensa em dinheiro é completamente ridículo. O jogo pra mim, esta muito bom. Não sou top nem nada, mas me viro e nunca usei meu dinheiro na AH.
- Todo jogo tem seus defeitos e sair xingando não muda nada.
- Quanto mostrar ou não quem é banido pode ser transparência como também pode ser conveniente colocar "pseudo-bans". Acho que assim é melhor.
- Como player, acredito que nossa tarefa é discutir o que pode melhorar e discutir novas ideias.
- Talvez a AH esteja sofrendo mesmo com esses bots, mas eu penso que isso é só uma dificuldade a mais do jogo, sei que não deveria existir, mas em um jogo online vai existir e ponto.

Bem no fim, o fórum esta virando só reclamação e cheio de mimimi. Gostei desse tópico e achei interessante no modo que foi tratado. O negócio é confiarmos nas pessoas que trabalham para nossa diversão e continuar ajudando eles com novas ideias. Quanto maior o elo jogador x desenvolvedor, melhor vai ficar o jogo.

É isso aí, abraços!
Responder Citar
Bom... Vamos colocar os pingos nos i's ....

Vamo parar com a palhaçada e começar a ver as coisas do angulo certo!

Primeiro eu queria falar q não uso BOT, nunca usei e acho MUITO BOM Q USEM! Eu usaria se não tivesse risco de perder minha conta e jogar R$100 fora. se bem q eu acho q eu ja joguei quando eu comprei um jogo q se chama diablo 3 mas nao tem nada a ver com o diablo.

Bot é considerado hack, é ilegal e voce consegue gold mais rapido do q todo mundo... e quanto à comprar gold com dinheiro real não é ilegal, nao é hack e se consegue a mesma coisa.... GOLD. A diferença é que a blizzard lucra com isso. Se vcs tao metendo o pau em usar bot, vcs deveriam parar com essa hipocrisia entao e começar a meter o pau tb na AH com dinheiro real tb!

RMAH = CHEAT pago
BOT = CHEAT gratuito

espero q vcs reflitam sobre isso

"DIABLO III" = PAY TO WIN

ps: o Ares fez muito bem! espero q ele espalhe bom o bot e q todos usem a vontade pra ver se a blizzard toma vergonha na cara, especialmente esse JAY q acha q é o cara...
Responder Citar
O problema é que muitos pensam como o Ares

Como o Rhastion falou a culpa não é da Blizzard, é dos jogadores
Responder Citar
Isso, todo mundo baixando bot e dando as contas de presente pros boladões.

Não faz sentido defender quem vende gold e item por fora, fruto de bot, e condena uma casa de leilões oficial da empresa que fez o raio do jogo.

Acho que cês são meio doido. o_O

Se eu tivesse grana eu super teria um set top no jogo. Como não tenho dinheiro, encaro D3 como eu encarava D1 e D2: eu, eu mesma e minha sorte porca.
Responder Citar
Awe rasthion ja vi muito serve on-line quebrar, por causar de player que nao sabe jogar, que usam bot. espero que isso nao aconteçar com Diablo 3, pois sou um jogador Honesto e me orgulho disso, Por que e muito chato ver outro jogadores crecendo de maneira irregular. Parece Politico que desvia dinheiro de uma obra pra se favorrcer. Tem dias que logo as vezes tem 18 player on-line no canal de player ^^VLW!
Responder Citar
o jogo nao é faire play. o melhor é sempre quem tem mais dinheirro e nao quem tem mais abilidade! isso nao é justo!
Editado por InsaneClown#1777 em 08/10/2012 02:50 BRT
Responder Citar
Sou de uma época em que os fazíamos vírus para emular junto ao cmd da maquina ... seja qual for o OS pois todos descendem do UX. Tinha 15 anos qdo fiz meu primeiro vírus. Sinceramente tem caras bem melhores do que eu e eu me sinto um piá com uma lupa matando formigas. E na minha nada humilde opinião existe uma forma indetectável de jogar D3 sem precisar nem sequer rodar o D3. É só para pensar um pouco na arquitetura do Windows. Por que não faço ? Heheheheh por que eu gosto de jogar, acho uma merda a Blizz ficar gastando $$ com Anti Worm , anti Script , anti formulazinha pronta na Net pra fazer sacanagem. Parece engraçado que se compre um jogo (que é pra diversão) pra que no final vire um processo de auto afirmação. Quero ser o "MELHOR" , quero ter o maior Dano Unbuff ou Buff ou a PQP. Eu gosto de jogar, não me sinto subtraido pq fulano te a melhor arma ou a melhor build. Pesquiso as vezes pra ver o que o pessoal usa , pq n tenho saco de ficar pesquisando cada detalhe do char. Bot é sacanagem, se você usa no virtual não se importa de fazer na vida real. Não há distinção. Prefiro ficar horas jogando como meus cumpadres de Deep Net fazem ... no bot's only fun. É só dar uma olhada no meu char principal ... vai notar que não tenho nada de mais e mesmo assim me divirto.
Responder Citar
07/10/2012 12:38Citação de Zera
A dúvida que todos tem é se a Blizzard realmente está investindo "PE$ADO" em detectar esses problemas.

...fica dificil acreditar mesmo, pelo q se comenta por aqui sempre vc ja imagina:

entre investir muito em segurança contra os hacker e bots e, ou o lucro q ele estão proporcionando a Blizzard....

--'
Editado por MichelBoneBr#1496 em 08/10/2012 10:02 BRT
Responder Citar
Michel , tu entende que o que esta em jogo (e pelo o que vi tu não concorda com o modelo), é se tu joga honestamente ou não? Ou melhor se você se julga honesto ou não. Quando um cara vende um anel por 100kk .... quem eh que compra? Alguém que tem bot seria a a melhor respota? Sei lá, a verdade que quem joga como eu demorou um quilhão de tempo pra conseguir fazer um char de MF e GF. E agora eu me sinto um idiota pq a Blizz não dá importância pra quem joga honestamente? Ou pq qm não joga honestamente (bot maker or bot eat) onerou a casa de leilões? As pessoas na verdade perderam o censo do que é certo ou o do que é errado , seja para o que for. O que é errado não te faz melhor pq tu sai ileso ou pq tu lucra com isto. Gostaria de que a Blizz enunciasse oficialmente de que ela não interesses em este tipo de movimento, de que ela como desenvolvedora do game não financia , nem indiretamente o mercado negro da D3. Eu que jogo honestamente não consigo comprar nenhum item mega ultra super fodastico e to me lichando pra isto. Eu não jogo PvP :) nunca joguei e não tenho intenções de ser desonesto nem com os que são (não gosto de grupos mesmo) ou com os que são honestos (que seria indiscutivelmente um comportamento normal). Eu tenho dois filhos e tenho 37 anos, jogo por prazer e sou contra qualquer tipo de sacanagem seja por qual for o motivo. Honestidade é um dos motores que ajudam a humanidade ser mais igual , se você suja a sua memória no mundo virtual faz o mesmo na real. Que a impunidade assombre seus sonhos.
Responder Citar
Depois de ter visto o Ares postar o link de bot, eu fiquei ponderando o que passa na cabeça de um player como ele. O cara usa bot e não tem problemas com a consciência, a dele está completamente limpa, já que muita gente tem tendência de mudar de personalidade na frente de um monitor, mas isso aqui não vem ao caso.

O que me veio em mente foi o seguinte e isso também já foi exposto no fórum.
Rhastion, por que a Blizzard não coloca CPF ligado ao battle net? Da mesma forma que as contas estão ligadas, por que não o CPF? Já que temos que concordar com as clausulas e etc... Vamos colocar o CPF, assim o banido perde direito ao uso do fórum, do jogo e de tudo que possa estar ligado ao Battle.net.

Sei que isso não é lucrativo para vocês, afinal um CPF = 1 licensa do D3. Só que vem a pergunta, o lucro realmente tem que vir acima de tudo? Será que a Blizzard quer manter a imagem de abaixar as calças sempre pro lucro?

Rhastion, é lógico que você sabe que isso é um investimento a médio/longo prazo. A partir do momento que a Blizzard mudar essa atitude, a repercussão vai começar a se espalhar e te garanto que no minimo de 1 ano, muito jogador vai voltar e a imagem da empresa também.

Passe isso para a Blizzard, eu sou a favor sim de CPF ligado ao Battle.net e captcha dentro do jogo ou qualquer sistema que lute contra bot.

Att,

Akauan
Responder Citar
Bots, drops estranhos, estatus inúteis e agora em outro tópico colocaram que D3 está sendo vendido nos EUA por 9,99 Obamas (uma promoção).

Comprando Pokemon B/W por 34,99 vc leva D3 por 9,99.

D3 afundou de vez... infelizmente.
Responder Citar
Caras.. Rhastion... o Identificador é ótimo, mas custa grana véi... pow.. mó sacanagem isso!!!
Se.. e digo SEEEE o identificador de chaveiro lá, que custa 9,90$ fosse incluido no pacote dos jogos da Blizzard, isso não seria o suficiente pra poder resolver todos os problemas de BOT, Invasão, Key loggers, e afins não????

Até pq, se o cara conseguisse usar um BOT e, tendo ele um identificador, ficaria muito mais simples pra Blizzard rastrea-lo... Não???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]