Diablo® III

400 horas pobre / 2 runs rico

CARAA acabei de vender a arma por 150kk!!

agora to com 320kk auhsuahushauhsduahhsha

UHULLLLLLL
Responder Citar
Orra , já fez a cota do mês , pode logar só mês que vem hein hahaha
Responder Citar
Galera, não vende item top no gold não, para com isso. Hoje vendi um cinto Black Thorne por USD 25.00 e uma Source por USD 55.00.
Responder Citar
Parabéns pelos drops!
Mas realmente é melhor vender isso na RMAH. Vc não paga os 15% de taxa ( só 1 dólar) e os preços por lá são bem maiores.

Ultimamente estou tendo uma grande sorte com a minha barb, especialmente quando eu estava upando do 1 ao 5 rs
Responder Citar
seguinte

os 3 itens foram arrematados no leilão
eu sempre coloco o dobro do valor de mercado no arremate

creio que os bots arrematam quando é uma quantia irrelevante para eles para revender por dolar, então se eu colocasse na RHMA com certeza conseguiria um valor mto menor em gold nos itens
Responder Citar
Quanto vc põe de lance inicial?
Responder Citar
Eu tudo que é item útil que eu vejo que dá pra usá coloco pra vende por 60k.. menos os legends neh ,mas raro bom,eu disse bom não excelente..eu coloco por esse valor e vende rapidin...
até q rende uns gold viu..mas poderia cair um desses pelo menos uma vez pra mim também .. parabéns parcero.. :P

Ps.: coloco os items como preço inicial com o número da besta..só pra vcs verem que eu não to mentindo >:D
Responder Citar
10/10/2012 16:08Citação de Nirso
Quanto vc põe de lance inicial?

preço inicial: 2/3 do valor de mercado quando é item muito bom e 1/3 do valor quando é apenas bom

arremate: o dobro do valor de mercado sempre
Responder Citar

Eu também não tenho interesse nesta venda de ítens por grana viu. E acredito que tem muito player que realmente não está nem ai para isso. Aliás, isso me parece interessante para a molecada, tipo, os adolescentes que precisam contar mesada e ai vendem uns ítens e podem até conseguir comprar um jogo com a grana.

Até conseguir comprar um jogo?? Acho que você ta sendo humilde. Já tem relato na internet de uns chinas que fizeram mais de 20 mil dólares. É uma boa quantia pra "complementar a mesada" né? Bom mas só pra dar um exemplo mais factível. Um conhecido meu comprou uma TV LED 42 polegadas da LG só com essa "graninha extra" do diablo 3.

Se eu acho um item foda desses que valem 200-250 dólares eu vendo na hora. E não é por que eu quero ficar rico, nem ganhar dinheiro jogando diablo. Eu vendo simplesmente por que é um ÓTIMO negócio. Do jeito que o diablo 3 ta, daqui há 2 meses o item pode valer mais bosta nenhuma. Ai você perdeu de ganhar 500 reais de mão beijada por uma suposta "ética gamer"?

Só pra deixar claro Líryan não quero desmerecer a sua posição. Cada um age da maneira que acha mais correta. Mas é por que quando li o seu post eu não pude deixar de perceber um certo "desconhecimento" do potencial de venda de itens no diablo 3. Se você se empenhar na coisa é possível fazer um bom dinheiro e não apenas um "trocadinho pra juntar com a mesada e comprar um joguinho"
Editado por Zamock#1148 em 10/10/2012 18:50 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]