Diablo® III

Decepar é animal!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Fh8uolQu4Lw&feature=relmfu

Finalmente descobri o que significa a descrição dela "os inimigos mortos descansam em partes" hueheuhhe.... Você tem um chance (bem alta até) de dar uns criticos pra lá de ignorantes!!!! hueheuheuhe... Comprei uma depois de ver esse vídeo e é verdade mesmo galera! Façam o teste!
Responder Citar
Cara, na verdade teu crítico é o mesmo, só que se tu der um crítico e matar o moob, ai ele vai as alturas... Mas nao muda a tua chance de crítico.
Responder Citar
Olha de novo o vídeo então e depois compra uma! Meu dano no barbaro que eu testei tá com 19k e pouquinho de dps, mas consegui dá uns criticos de mais de 600k com ela!
Responder Citar
Ok vou te explicar o que é esse atributo:

No ultimo golpe ( no que o bixo já ia morrer msm ) teu dano é aumentado consideravelmente, porém o bixo já ia morrer, então para matar não faz diferença...

Mas Shadow, mas então para que esse atributo serve???

Eu explico, ele é bom se vc tiver um set para regeneração de vida baseado no seu dano
( porcentagem de vida baseado no dano ex: 2,8 % do dano causado é convertido em vida )

É um atributo bom, se seu set for voltado para isso

Espero ter ajudado, Abraço !
Editado por Shadow#1274 em 09/10/2012 14:04 BRT
Responder Citar
to usando dessa forma tmb com um cinto que da 2,80% e criticos de ate 3 milhões, enche a vida na hora, mais so salientar que no meu barbaro os criticos de 800 a 1.5 milhão tmb pulam antes de matar, pra isso eu uso cutilada com golpe amplo.
Responder Citar
é o que o Notlin falou mesmo, só muda o número do hit que vai matar o mob, compensa voce usar algum item que de life steal que nem o andagraunda falou, pq vai recuperar sua vida quando matar algum mob!
Responder Citar
Xamã Draenaia 86
5635
Eu já usava isso a um tempo....com um cinto que dava mais 2,9% de dano em vida + 3% da habilidade do bárbaro....mas depois achei melhor usar item de vida no hora do golpe.
Responder Citar
a partir de qto DPS vale a pena usar essa estrategia do roubavida??
da pra acumular esse efeito usando 2?
Responder Citar
a partir de qto DPS vale a pena usar essa estrategia do roubavida??
da pra acumular esse efeito usando 2?

eu comecei a usar depois dos 70K sem buff, ja ta show de bola....uso na passiva e no cinto potente...não sei se tem um limite pra isso...
Editado por BoZoX#1429 em 31/10/2012 14:06 BRST
Responder Citar
Comprei uma decepar hoje e estou muito satisfeito. Crítico passando na casa dos 3 milhões tb. Porém o dps baixou um pouco, mesmo assim valeu a pena o investimento.
Bom farm a todos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]