Diablo® III

A ideia eh boa mamute, mas...

A frustração é tamanha que a maioria dos jogadores pensam, inclusive eu,
somente em reclamar.

Acho que ja tem uns 10 dias que nem faço login.

Nenhum, digo, nenhum amigo meu joga mais.

O forum seria um lugar legal, poxa, tem um monte de paradas legais que a galera posta aí,
tipo, varias ideias, dicas, enfim... coisas que a empresa deveria ter um carinho especial, e o que recebemos em troca?? Nada!

Tenho umas 600 horas de jogo, passei noites com a galera, pra que? Ter alguns chars meia boca? E a graça, onde fica? A vontade de jogar mais e mais, cade ela?

Falta de respeito dessa empresa! Isso sim!
Responder Citar
A frustração é tamanha que a maioria dos jogadores pensam, inclusive eu,
somente em reclamar.

Tirando os jogadores novos, convenhamos, após o modo normal, quando se mata o diablo pela primeira vez, o jogo entra numa sequencia de repetições, que culminam com o a morte de Diablo no inferno, nos restando apenas...

Uma grande parceria com o ferreiro, ele te compra tudo!

10/10/2012 18:14Citação de DzaiaBacon
Nenhum, digo, nenhum amigo meu joga mais

Sou jogador de WoW que vim para o Diablo, tinhamos uma guilda entre varios amigos, coisa de anos, sempre adquirimos juntos, produtos na blizzard store, expansões...

Amigos sempre fazem mais amigos! Sempre surgia um novo player, que comprava o jogo todo atualizado...

Diablo 3 gerou tanta frustração, que nem no WoW eles jogam mais, não compraram Mists of Pandariam e não comprariam um novo D3 nem de graça (annual pass)

Muitos foram para CS GO , BF3, Guild Wars e ou voltaram a jogos que anteriormente jogavam

O forum seria um lugar legal, poxa, tem um monte de paradas legais que a galera posta aí,
tipo, varias ideias, dicas, enfim... coisas que a empresa deveria ter um carinho especial, e o que recebemos em troca?? Nada!

Isso seria incrível!

Tenho umas 600 horas de jogo, passei noites com a galera, pra que? Ter alguns chars meia boca? E a graça, onde fica? A vontade de jogar mais e mais, cade ela?

Tenho mais de 1000 horas!
E item lendário descente que é bom nada!

Se não fosse, a venda de um PS3 antigo que eu tinha,
porque tava parado e tenho o novo, jamais teriam o selo

Mastercard Edition nos meus lendários e gemas!

Cadê meu mérito? O resultados da conquista de 1000 horas de game?

Nenhum!
Editado por kamika#1404 em 10/10/2012 20:56 BRT
Responder Citar
A idéia de melhorar o fórum surgiu porque foi levantado a idéia de termos mais CMs, meio que colocando a culpa na falta de CMs pelo fórum estar ruim.

Mas temos que ver que, quem faz o fórum ficar bom ou não somos nós e não CMs. Se nós colaborarmos, vamos facilitar a vida deles. Falo isso pq acompanho o fórum de Star Craft e sei que é assim.

Realmente D3 decepcionou muita gente e isso gerou um rage no fórum, mas não se pode ter um como corolário do outro. Vamos ter fé!
Responder Citar
10/10/2012 19:06Citação de Mamute
Realmente D3 decepcionou muita gente e isso gerou um rage no fórum, mas não se pode ter um como corolário do outro. Vamos ter fé!

Como isso, se o fórum é do jogo?
Devo fantasiar?
Falar sobre futebol, filmes, humor?

Vou ser sincero, me desculpe...
Tenha fé, você ainda pode ser CM!
Editado por kamika#1404 em 10/10/2012 19:34 BRT
Responder Citar
10/10/2012 19:30Citação de kamika
você ainda pode ser CM

so for pra morar nos EUA quero sim. Senao to fora.

Sair desse pais de merda
Responder Citar

Vou me repetir nesse post tb pq achei q compartilhamos da mesma ideia.

Pra mim o grande problema desse forun é a falta de apoio dos CMs, por nao gostar do jogo eles simplesmente nao apoiam as boas iniciativas mostradas aqui pelos jogadores. E sem dar apoio aos boms posts do forun, resta que as pessoas nao se sentem ouvidas e acabam por expressar sua indignaçao cada vez mais de formas mais expressivas, no caso podendo chegar a simples "rages", ou acessos de furia.
Responder Citar
10/10/2012 19:30Citação de kamika

Como isso, se o fórum é do jogo?
Devo fantasiar?
Falar sobre futebol, filmes, humor?

Vou ser sincero, me desculpe...
Tenha fé, você ainda pode ser CM!

É simples, é só não ficar criando tópico MIMIMI/Rage Mode/Blizzard blablala/Diablo3 estragou a minha vida, todo dia. Garanto que as coisas vão melhorar bastante.

Postem seus choros e lamentações em tópicos já existentes. Ou então posta no facebook, twitter q serve exatamente pra isso.
Responder Citar
É simples, é só não ficar criando tópico MIMIMI/Rage Mode/Blizzard blablala/Diablo3 estragou a minha vida, todo dia. Garanto que as coisas vão melhorar bastante.

Postem seus choros e lamentações em tópicos já existentes. Ou então posta no facebook, twitter q serve exatamente pra isso.

Ou posta reclamaçao de post dos outros q nem vc ne? Pq seu rage é auto justificavel ne? Afinal vc nao está dando rage sobre o jogo, vc esta dando rage em cima do rage dos outros.

Cresce mano. Cada um tem o direito de expressar o q pensa.
Editado por Hoock3r#1933 em 10/10/2012 20:37 BRT
Responder Citar
Rapaz, não perca seu tempo se lamentando. Vamos jogar Guild Wars 2.
Responder Citar

Sair desse pais de merda

Condordo com você, EUA é bem melhor!
Responder Citar

Obrigado pela sugestão!
Responder Citar

Sair desse pais de merda

Condordo com você, EUA é bem melhor!

Isso vai la tentar arranjar um emprego com aquela taxa de 20% de desemprego, e com americanos pisando e te tratando como um zé ninguém!

Não cuspa no prato que tu come, garanto que sua vida aqui no Brasil é muito boa!
Responder Citar
Tenho umas 600 horas de jogo, passei noites com a galera, pra que?

Acredito que para se divertir, e espero que realmente tenha conseguido ;) !

Arriscaram uma grande mudança na franquia, mas cometeram erros "grosseiros" que só geraram frustração. Destaco a criação dos itens, com bons itens inclusive poderíamos ter outras builds e não o engessamento que vivemos graças as poucas opções de equipamento "bons" disponíveis.

A diferença entre a genialidade e a loucura é o sucesso ;) !
Responder Citar
11/10/2012 07:50Citação de BornEvil
A diferença entre a genialidade e a loucura é o sucesso ;) !

Não seria...
Existe uma linha muito tênue entre a genialidade e a loucura?
Responder Citar
10/10/2012 20:28Citação de Hoock3r
Pra mim o grande problema desse forun é a falta de apoio dos CMs

Que tipo de apoio você acredita que falta ?
Responder Citar
Não diferença entre eles é os puxa sacos de que lado irão ficar.

Simples é como no outro tópico, coloca vídeo do Boboca Neto pra falar dos trolls que são fracassados e tal, fala que o cara e louco pq taxo ele assim, mesma coisa que fazemos com o "Jayblo", só que aqui a maioria é hater pq é verdade,

Assim como ninguem da credito pra um louco.

Apoio? só se for do mestre DB.
Responder Citar
Não seria...
Existe uma linha muito tênue entre a genialidade e a loucura?

Também.

Se você faz algo muito fora do normal e tem sucesso é um gênio, se o faz e dá tudo errado é um louco :) !
Responder Citar
Pra mim o grande problema desse forun é a falta de apoio dos CMs

Que tipo de apoio você acredita que falta ?

Assim como na politica a gente pede clareza, aqui no forun a gente tb pode e deve exigir mais clareza do q está acontecendo.

Pra mim nao está nada claro o serviço q os CMs estão fazendo, ninguem sabe se eles estao passando realmente ideias daqui para cima, ninguem sabe se estao lendo os posts pois estes nao sao marcados como lidos ou conferidos por eles.

E alem disso nenhum dos 2? CMs , digo "2?" pq realmente tem 1 q quase nem aparece, enfim nenhum dos 2 demonstra interesse real ou empatia pelo jogo. Resumindo nao sao fãs da serie, e tambem nao sao exclusivos para o forun do diablo, sao divididos entre outros foruns e acabam abandonando o nosso forum diablo 3 as moscas já que esse só da dor de cabeça pra eles.

O forun do diablo3 da dor de cabeça mesmo, e nao é culpa somente do pessoal q posta aqui nao, afinal as decepçoes q temos com varios problemas no jogo gera revolta mesmo, e isso é culpa da empresa. Afinal se o jogo estivesse bom, logicamente os posts seriam bem mais tranquilos.
Editado por Hoock3r#1933 em 11/10/2012 11:04 BRT
Responder Citar
11/10/2012 11:04Citação de Hoock3r
O forun do diablo3 da dor de cabeça mesmo, e nao é culpa somente do pessoal q posta aqui nao, afinal as decepçoes q temos com varios problemas no jogo gera revolta mesmo, e isso é culpa da empresa. Afinal se o jogo estivesse bom, logicamente os posts seriam bem mais tranquilos.

O fórum só reflete o que o jogo é!

Nesse caso o fórum esta ''ruim'', ou no caso com muitas reclamações ao mesmo tempo, porque o jogo esta ruim e não chegou nem a 1/3 do que a grande maioria esperava!
Responder Citar
O fórum só reflete o que o jogo é!

Nesse caso o fórum esta ''ruim'', ou no caso com muitas reclamações ao mesmo tempo, porque o jogo esta ruim e não chegou nem a 1/3 do que a grande maioria esperava!

Concordo e acrescentaria o seguinte:

Trolls e Hatters sempre existiram!
Esteja o jogo bom ou não, seja o fórum uma maravilha ou um inferno...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]