Diablo® III

A ideia eh boa mamute, mas...

12/10/2012 13:41Citação de Rhastion
Fala pra ele visitar um gueto, entrar numa fila de hospital público ou bater um papo com um serial killer no corredor da morte.

Vixe! :)

Exagerei, né? Fila de hospital público foi demais mesmo. D:
Responder Citar
Olha ...

Eu era um que reclamava demais de drops, falhas...o inferno a quatro..mimimi etc etc etc etc...

Depois que dropei uma inna com 79 de resistencia a tudo 9 as...

e no dia seguinte mais 2 itens de set medianos...

e consegui basicamnete montar meu set... eMELHORAR bem meu personagem principal

Olha sabe que eu gostei mais do jogo huauhahuahuahuahua

Po...ta muito divertido farma agora

E agora fico com aquela sensacão...os drops existem...

É possivel vc vender um item por 300m...

E na proxima rum vai vir de novo huauhauhahu
Editado por Bolo#1794 em 12/10/2012 14:16 BRT
Responder Citar
12/10/2012 00:31Citação de Rhastion
Para alguns D3 nunca será um D2, (assim como tem alguns que acham de D2 nunca será um D1) mas isso não signifique que também não tenha seus méritos, caso contrário, não teríamos ninguém jogando.

ISSO !
D2 nunca será como D1 !

Melhor coisa de D3 são as Cinematics =D
Responder Citar
- Diablo III Brasil
Ver Perfil do Personagem
Olhá problemas o jogo tem? sim muitos. mas eu gosto muito de diablo 3 não sou nenhum pro-de diablo 3 jogo bem pouco devido ao meu trabalho , trabalho com foto e filmagem. sobra bem pouco tempo para jogar, e o pouco tempo que me resta de jogo vou jogar com com vontade tiro meu meu lazer , e ainda sobra um tempinho mando uns videos no meu canal 100% de diablo 3.
http://www.youtube.com/user/ArenaOX?feature=CAQQwRs%3D
como disse estou longe de ser um top Arcanista. um Top DPS , mas tiro meu lazer com o jogo. e cada patch ele se molda. Pelo menos vo esperando como Não tenho 10horas por dia para jogar , então vou levando.e gostando cada + de diablo 3.
Responder Citar
Citação de Rhastion
Para alguns D3 nunca será um D2, (assim como tem alguns que acham de D2 nunca será um D1) mas isso não signifique que também não tenha seus méritos, caso contrário, não teríamos ninguém jogando.

ISSO !
D2 nunca será como D1 !

Melhor coisa de D3 são as Cinematics =D

Discordo, as cinematicas eu ja enjoei também... de tanto q assisti.

A melhor coisa é o FORUM.
Responder Citar
12/10/2012 15:33Citação de AladimJokez
A melhor coisa é o FORUM.

^_^
Responder Citar
11/10/2012 23:26Citação de Rhastion
Porém posso dizer que é evidente que o jogo está em um processo de evolução, assim como os antecessores.

Isso é uma grande verdade, o pessoal esquece que o D2 passou por várias atualizações e uma expansão enorme... No começo era tudo muito diferente. Mas acho que pelo menos o PvP já deveria ter sido implementado no D2 tinhamos a opção desde o começo de fazer pvp, no D3 ainda não foi implementado e vai ser apenas pvp de arena? Ae fica dificil...
Responder Citar
Pra quem diz que o D2 passou por várias atualizações, até "ser o que era" é só relembrar os patch notes e comparar com os de D3.
http://www.diablowiki.com/Patch_1.01_%28Diablo_II%29
http://www.diablowiki.com/Diablo_III_Patches
Responder Citar
as questoes, em sua maioria, rhastion, acho que giram em torno de um ponto do jogo que o afeta como um todo: AH e RMAH.

é o unico motivo, ao meu ver, para o jogo estar de tao baixa qualidade, principalmente em termos de lazer. vc pode dizer que tem muitas pessoas que jogam muito. bom, sabemos tambem que muitas dessas horas jogadas é um programinha bem conhecido operando sem qualquer tipo de emoção e divertimento. sabemos tambem, que muitas dessas horas jogadas sao pessoas buscando o divertimento que tiveram com D2 e D1. sabemos tambem, que muitas dessas horas jogadas sao pessoas frustradas com o jogo mas que sao esperançosas em relaçao à blizzard e seu trabalho em relaçao a balanceamento, ajustamentos e novas implementaçoes. e elas se frustram continuamente em sua esperança.

embora nao ajude para a melhoria de D3 diretamente, eu realmente acho que sejam necessarias todas as criticas que fazem sobre o jogo, sua qualidade e o quanto conhecem pessoas que tambem nao gostam do jogo e que nao chegaram nem a compra-lo pelos comentarios negativos. os developers tem de ter um olhar clinico para esse feedback tao negativo e que, por vezes, nao sabem dizer uq esta de tao errado com o jogo. se é algo que nao é tao claro, provavelmente é algo mais profundo, inerente ao proprio design do jogo. pq? pq antes diablo era uma franquia de um jogo em que vc lutava contra inumeros monstros e caçava itens para ficar mais forte gradualmente. hoje é um jogo que vc apanha pros monstros pra conseguir algum gold ou item que nao te serve pra tentar vender na auction house e, com o tempo (e é por isso que é possivel dizer que ainda tem gente que joga 1000 horas legitmamente), conseguir gold suficiente para comprar algo que preste, se conseguir.

serio, acho que pra conseguir feedback positivo, diablo 3 tem que mudar o seu design. e isso é possivel sim. e como assim os patches nao dao nenhum retorno financeiro? quer dizer que a blizzard faz patches pq é boazinha? vc soa como se a rmah e a reputaçao da empresa e o impacto dessa reputaçao sobre suas vendas nao existissem. vc pode dizer que os patches nao dao nenhum retorno financeiro direto, mas dizer que nao da retorno é querer dizer que a blizzard faz patch por caridade.

eu realmente acho que a blizzard sabe de tudo isso. so que, claro, a rmah é simplesmente muito conveniente para seu bolso, pois é um apurado extra em relaçao à venda do jogo, e seu maior desafio no momento nao é fazer o jogo ser divertido. e sim, fazer o jogo ser divertido APESAR da AH e rmah. se, por acaso, vcs nao se deram conta que os problemas do jogo se dao muito por conta da AH e rmah a essa altura do campeonato... é porque a equipe de desenvolvedores de diablo 3 trabalham como amadores e terão cada vez mais seu produto sendo vendido por $10.
Editado por Buchada#1244 em 13/10/2012 14:29 BRT
Responder Citar
as questoes, em sua maioria, rhastion, acho que giram em torno de um ponto do jogo que afeta todo o jogo: AH e RMAH.

é o unico motivo, ao meu ver, para o jogo estar de tao baixa qualidade em termos de lazer. vc pode dizer que tem muitas pessoas que jogam muito. bom, sabemos tambem que muitas dessas horas jogadas é um programinha bem conhecido operando sem qualquer tipo de emoção e divertimento. sabemos tambem, que muitas dessas horas jogadas sao pessoas buscando o divertimento que tiveram com D2 e D1. sabemos tambem, que muitas dessas horas jogadas sao pessoas frustradas com o jogo mas que sao esperançosas em relaçao à blizzard e seu trabalho em relaçao a balanceamento, ajustamentos e novas implementaçoes.

embora nao ajude para a melhoria de D3 diretamente, eu realmente acho que sejam necessarias todas as criticas que fazem sobre o jogo, sua qualidade e o quanto conhecem pessoas que tambem nao gostam do jogo e que nao chegaram nem a compra-lo pelos comentarios negativos. os developers tem de ter um olhar clinico para esse feedback tao negativo e que, por vezes, nao sabem dizer uq esta de tao errado com o jogo. se é algo que nao é tao claro, provavelmente é algo mais profundo, inerente ao proprio design do jogo. pq? pq antes diablo era uma franquia de um jogo em que vc lutava contra inumeros monstros e caçava itens para ficar mais forte gradualmente. hoje é um jogo que vc apanha pros monstros pra conseguir algum gold ou item que nao te serve pra tentar vender na auction house e, com o tempo, conseguir gold suficiente para comprar algo que preste.

serio, acho que pra conseguir feedback positivo, diablo 3 tem que mudar o seu design. e isso é possivel sim. e como assim os patches nao dao nenhum retorno financeiro? quer dizer que a blizzard faz patches pq é boazinha? parece que a rmah e a reputaçao da empresa e o impacto dessa reputaçao sobre suas vendas nao existem. vc pode dizer que os patches nao dao nenhum retorno financeiro direto, mas dizer que nao da retorno é querer dizer que a blizzard faz patch por caridade.

Ainda bem q tem gente ainda disposta a tentar explicar pela centesima vez o pq do jogo estar ruim, pq eu e muitos outros ja perderam a paciencia de tentar mostrar a blizzard onde esta errado, e depois ver frases como "Estamos tentando arrumar o jogo, mas ainda nao sabemos como."
Responder Citar
me lembro no inicio jogava que nem louco, dormia tarde e sempre pensava como seria o inferno e os drops, mas quando cheguei lá... pqmp que desanimo .... queria muito ter de volta aquela vontade de ficar jogando... e como pode um empresa afundar um jogo que não completou nem 1 ano !
Responder Citar
Em alguns pontos o D3 está muito mais interessante que o D2.
Mas se for levar em conta o jogo todo, pra min D2 ta na frente ainda.

Não estou reclamando dizendo que o jogo está terrível, mas acredito que vá melhorar e ter algo de mais diferente de fazer além de farmar, farmar, farmar e XP, XP, XP...
Responder Citar
Amigo sempre acredito na BLIZZAD vamos aguardar , más em relação os BOTs oq vcs estão fazendo em relação á isso ?
Responder Citar
so for pra morar nos EUA quero sim. Senao to fora.

Sair desse pais de merda

O cara tem fé num jogo desses, e não tem no próprio pais.

Cabeça pequena.
Responder Citar
RMAH é conveniente para a Blizzard, sim, mas antes utilizar o sistema integrado do jogo do que tentar negociar itens por fora e se arriscar a levar uma rasteira (como muita gente deve ter sofrido nos idos anos 2000-2003, auge do DII), ou não?
Responder Citar
Oxi!!! Cms lives!!!
Achava que eles tinham tirado ferias!!

Rhastion, diversas vezes vc fala ''isso não eh a nossa função''

o que realmente eh a função de vcs:????

e outra, qual a função desses foruns!!?
pois se nada que a gnt fala aqui adianta....
Responder Citar
Cara sabe aonde ta o problema deste jogo, e pq tem tanta gente q reclama? por causa do loot

Vou explicar:

Quem uma vez na vida conseguiu pegar 1 item ou mais bons, que fizeram vc montar um personagem bem equipado, não reclamam, e em alguns casos ainda vem no forum para criticar quem reclama, que tem de parar de mimimi e jogar mais e talz...

Mas vou falar para vcs do meu caso.. eu, até o lvl 38 de paragon, nunca tinha pego 1 item q prestasse! Um belo dia, fazendo run na cripta dos antigos, no ato 1, peguei um anel amarelo q vendi por 300kk (na época era muito), e então consegui equipar meu personagem completamente, e hj consigo pegar itens constantemente, pq tenho um personagem muito forte.

Resumindo... A forma que o drop rate do D3 foi concebida, esta desta forma, para se enquadrar a AH, e exclusivamente a ela.. pq se todos os jogadores dropassem itens lendários constantemente, a blizz não ia ter espaço para um banco de dados q comportasse tudo.

O que quero dizer com isto???

Quero dizer, que assim como Bashiok (CM US) disse em um post : o drop de itens lendários e set, estão 100% ligados a AH.

Como assim?

+ ou menos assim... a blizz estipula um número X de itens que podem estar no jogo! EX.: Skorn.. somente podem ter 1000 skorns no jogo. Enquanto tiverem 1000 skorns no jogo, nenhuma outra cai... assim que alguem vender uma no NPC, ou reciclar, em algum game, dropará uma skorn para alguem. conheço alguns outros games q tbm usam este recurso!

O que a blizz ganha com isso?

Eles garantem, que não haverá uma chuva de itens com stats porcaria na AH q ninguem erá comprar, e ficará la apenas forçando eles a aumentar a memória os DBs.

Mas isto é ruim para o jogo, porque com esse sistema, não importa o quanto vc farme, vc apenas vai pegar um item, se vc tiver sorte.

Vc pode ficar horas e horas fazendo ato 3, e não pegar um simples lendário, o que torna o jogo muito entediante, e ingrato. O que não acontecia com o D2... vc poderia ir fazer mephisto ou qualquer outro boss do game, e vc sabia q vc poderia ficar farmando até cair o item q vc quer, e era garantido que ia cair... poderia ser uma Shaftstop com ED baixo, mas vc ficava feliz pq vc conseguiu uma Shaft!

Este é o problema do D3, vc quer um item, mas vc poderá farmar a vida toda, e nunca conseguir 1.

Esta é a raiz de todo o problema do D3.. vc farmar a vida toda e não conseguir nada. Vc literalmente tem de ganhar na loteria do loot do D3 ou então passar o cartão de credito.

Espero q algum blue leia este post, e passe para frente, pq acabei de descrever a raiz de todo ódio que existe pelo game...

E se chama falta de recompensa...

Dêem os lendários e set aos jogadores, mas faça como no D2, de com stats regulares na maior parte das vezes e com stats excelentes em raros momentos..
Isto deixaria os jogadores bem mais gratificados com as horas de farm, pois ele não se sentiria na obrigaçao de ter de ir a AH pra conseguir um lendário, mesmo que com stats zuados!

Quem aki que jogou D2 e nunca usou uma Shaft com 180% ED? ou uma Vipermagi de 20% AR ou quem sabe um HoZ com 150% ED...

Se acertarem o loot, tudo se acalma!

A prova de que minha teoria sobre o drop está certa é o novo anel lendário, que será feito pelo joalheiro.... pq vcs acham q ele não poderá ser trocado nem vendido?? simplesmente para não lotar a AH!
Editado por WhiteRock#1980 em 13/10/2012 20:05 BRT
Responder Citar
Bom, na minha humilde opinião digo o seguinte:

1 - o jogo ainda não está o que poderia ser (especialmente pela falta do pvp);
2 - nunca será como o D2 especialmente porque não há a opção de distribuição manual dos pontos de atributos (sei que a Blizz NUNCA vai implementar esta opção no D3, infelizmente);
3 - mas apesar das coisas que não gosto do atual d3, devo dar a mão à palmatória em relação ao seguinte:
a) o jogo está divertido, apesar de ainda um pouco longe do ideal;
b) em alguns aspectos o D3 está bem melhor do q o D2;
c) para quem não lembra, o D2 tb teve vários patchs antes de se tornar o que se tornou;
d) todo patch vem com alterações que tornam o jogo mais próximo deste ideal que tanto almejamos. Só isso já me basta para ter total confiança na equipe. (e que venha o 1.05!)

Abraços!!!
Responder Citar
Citação de kamika
Não estaria se perdendo, um feedback importantíssimo, neste caso, com a perda destas informações?

Quando o jogador fala "O jogo é uma porcaria", que informação relevante posso tirar disso? Foi isso que quis dizer. Preciso de conteúdo porque se eu simplesmente chegar nos Devs e falar que os jogadores estão dizendo que é uma porcaria, a primeira coisa que irão perguntar é: Porque eles dizem isso?

Juro que tô me segurando pra não rir.

Sério que se vc chegar num desses devs aí, eles realmente vão ter cara de pau de te perguntar isso? --> "Preciso de conteúdo porque se eu simplesmente chegar nos Devs e falar que os jogadores estão dizendo que é uma porcaria, a primeira coisa que irão perguntar é: Porque eles dizem isso?"

Eu respondo!! Pq, dãããã, eles não são otários.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]