Diablo® III

Dicas para matar o Açougueiro? - Arcanista

Olá pessoal, sou novo aqui, e esse é meu primeiro tópico. Comprei meu Diablo 3 no dia 12 e já estou na missão para derrotar o açougueiro, mais meu pc é bastante ruim que causa um epico lag, que ñ me ajuda em nda, mais eu até que consigo tirar um pouco de hp dele, minha classe é Arcanista, vcs tem algumas dicas para me ajudar a matar ele? pf respondam
Responder Citar
Tenta entrar em um jogo público na mesma missão se estiver com dificuldades, mesmo usando um seguidor (follower), de preferência o templário para servir como "escudo". Ao atingir níveis maiores você pode usar Hidra (Hydra) com a runa modificadora de sua preferência, ela ajude bastante quem tem lag e não consegue realizar tantas ações em um tempo pequeno (quem tem fps baixo). Também pode pensar em investir em algumas magias defensivas que te ganham tempo para fugir ou resetar outros tempos de recarga, como Casca de Cristal (Crystal Shell), Nova de Gelo (Frost Nova), Onda de Força (Wave of Force), Teleporte (Teleport), Armadura de Gelo/Energia (Energy/Ice Armor).

Para o normal, tente algo como essas habilidades, pois acredito que esteja perto do nível 15, que seria o necessário para usá-las: http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#aYXdf!b!aaaa

Boa sorte.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]