Diablo® III

Dicas MC 1.05

Boa Noite pessoal,

Acabei de testar o path e vamos a algumas impressões rápidas:

*Quem tinha set mais ou menos de MC (assim como eu, CC 40%, velocidade de ataque 1,80), não é mais viável jogar de massa crítica como tornado de energia.

*é possível matar mobs no MP0, como se estivesse passeando no Tormento

Depois de me extressar por algumas horas e socar o teclado a vontade, consegui chegar nessa build:
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#WPYXhO!ZgX!acYacc

Com esses status:
CC: 40%
DC: 200%
Velocidade ataque: 1,71
Resist: 550

é possível jogar de MC novamente, testei até o MP3 e conseguir jogar de "boa", é necessário bastante atenção para tentar não tomar muito dano.
Fiquei farmando na cripta dos antigos, infelizmente nenhum drop descente, mas foi possível treinar bem a build.
Utilizo ela assim:
1 - congela / apertando o botão constantemente
2 - pele de diamente / apertando o botão constantemente
3 - reação em cadeia / apertando o botão constantemente
4 - Armadura
esquero - Ataco até encher o poder arcano
direito - seguro a descarregar o poder arcano

a variação dos botões esquerdo e direito, é rápida, pois logo vc enche seu poder rapidamente, é possivel soltar tranquilamente dois meteoros, mesmo usando reação em cadeia.

Dessa forma, as skills recarregam bem rápido...

Mudei a posição da tecla Shift para o CAPS LOCK, assim os dedos cansam menos..

Amanhã vou tentar farmar elites para ver como fica os drops..

Obs: Nos primeiros 10 minutos de jogo, caiu um lendário "Poder de Tyrael" e nas próximas 4h, nada que preste :(

Edit:
Esqueci de mencionar que é altamente recomendável uns 15 ~ 19 de arcano no crítico, pois somente com 10, demora para encher novamente..
Espero ter ajudado um pouco,
abraços
Editado por xPhoenix#1496 em 17/10/2012 00:05 BRT
Responder Citar
Nunca usei MC por causa do gameplay dessa build, posso estar falando besteira, mas acho que você errou a runa da lâmina espectral. Não seria lâmina sifonante ao invés de cotes profundos?
Responder Citar
Ainda vale a pena usar Tornado de Energia com a runa brisa mistral. Tenho apenas 10 de poder arcano no crítico e nunca fico sem poder arcano. Ainda da pra encher a tela de furacão e o desempenho dele é próximo da runa Perseguidor de Tempestade.

Outra dica é Usar Dilatação Temporal com a runa Tempo Esticado os resultados são ótimos e sem falar que se estiver jogando em grupo é melhor ainda porque é um bom buff para os aliados.
Editado por economista83#1718 em 17/10/2012 01:58 BRT
Responder Citar
Fiquei de cara com o nerf.... Mas to farmando de boa ato3 mp4 mp5... vlw
Responder Citar
Eu continuo usando massa critica, a dica que dou é usem a Armadura Tempestuosa, ela ajuda muito no carregamento das magias. Tenho 2,30 de speed e 20 de apoc com 48,00 de crit chance com o vigarista, fiz até mp5, num foi fácil porque os mobs batem muito mas a build ainda funciona.

Na minha opinião pelo que vejo por ai unica runa que funciona mesmo é os ventos maléficos e apos eu testar os tornados ele teve o melhor resultado.

Segue a minha build:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#VhXYQT!bgX!YcaZZc

Com menos que isso acho que fica muito complicado, as vezes mesmo com 20 de apoc falta poder arcano, segue um video de como eu montei a build após ver esse vídeo.

OBS: Não sou eu e ele ta MP10.

http://www.youtube.com/watch?v=ZHh_6mqdGfg&feature=youtu.be

EDIT: Adorei a runa da brisa, hj vou jogar com ela um pouco mais pra fazer uns testes.
Editado por Piradoo#1383 em 17/10/2012 05:23 BRT
Responder Citar
A noite vou testar trocar o meteoro pelos Ventos Maléficos... (Pois já o usava assim antes do path)...
Responder Citar
A jogada e ter atk speed alto e usar ventos maleficos, pq com essa runa vc controla aonde deixar os tornados pra conseguir mt critico... joguei com MP3 de boa ontem...

falto esse manow ai do video mostrar os stats dele...

ainda to usando energy shild, mas vo testa armadura tempestuosa hoje
Responder Citar
Tenho usado Perseguidor de tempestadde junto com raio vivo, pois vc solta um tornado sem custo de Arcane power! Dá para encher a tela. Raio vivo ajuda um pouco a encher MC! Armadura tempestuosa> Tempestade de trovões faz quase todo o trabalho sujo kkkkk
Responder Citar
Testei a runa da brisa, ela é boa pois consigo soltar 8 tornados quando vejo o primeiro bicho, ela se parece muito como tava antes porem os ventos maléficos ainda dão mais controle nos grupos pois todos os hits do tornado são aproveitados, usarei mesmo os ventos maléficos.
Responder Citar
Vlw pela dica.. vou testar
Responder Citar
Feedback:
Bom dia,

Estou postando aqui, porque comentei no primeiro post que voltaria..
Pois bem, infelizmente, estou abandonando um pouco o jogo e me dedicando a outros games que jogo também, e estão me trazendo mais "alegrias"...

Testei os ventos maléficos, e tb ficaram interessantes. O esquema é o mesmo, é só substituir pelo meteoro.
Falando em meteoro, tentem usar o meteoro de gelo, pois o proc dele é o mais alto (0,125) o outros são 0,105 e o Liquefazer é 0,08.

havia comentado no primeiro post que tinha dropado o Poder de Tyrael, então, coloquei ele para vender e foi a primeira vez qeu consegui arrecadar mais que 2kk no jogo. Vendi por 6kk!!
Vi que outros estavam a venda por 20kk, então coloquei esse preço mais baixo, que era para vender rápido, pois pensei qeu com o lançamento dos paths, inundaria de lendários a preços baixos.. e deu certo.
Quando fui ver ontem a noite, havia DEZENAS deles a 3kk com arremate, levei sorte :D

Bom, a razão pela qual estou diminuindo minah frequência no diablo 3 em 99.9% é essa:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6893830637

Em todos os casos, volta e meia sempre estarei espiando...
Abraços a todos...
Responder Citar
galera eh o seguinte..
estou conseguindo fazer funcionar o MC de boa....
tenho 2.75 APS, 18 APOC e 50% CC...
tentem chegar nesses status que vai dar tranquilo...
deem uma olhada nos meus itens... nao tenho alto dano, mas estou farmando d eboa, menos mp8 pra cima... pq demora mto pra matar os bichos auhiuhaihuauia
uso ventos maleficos e as ja conhecidas...
estou usando tb dilatação temporal com a runa tempo esticado... ou seja... aumenta minha velocidade de ataque.. acho q vai pra 2,91 quando estou dentor dela...
enfim.. eh so alegria...
abs...
Responder Citar
Qual habilidade tem PROC mais alto agora ? alguem sabe dizer ?

Ainda to usando Perseguidor de Tempestade , ate achar algo decente pra substituir...

Mas no lugar de armadura de energia voltei com o Arconte, com Destruição Arcana - que dá 1600 de dmg ao iniciar ao arconte... Não é uma Brastemp, mas ajuda !
Responder Citar
Projetil mágico com runa teleguiado tem o Proc mais alto 1.0
Porém não é uma escolha muito viável pra jogar com CM
Responder Citar

Ainda to usando Perseguidor de Tempestade , ate achar algo decente pra substituir...

Mas no lugar de armadura de energia voltei com o Arconte, com Destruição Arcana - que dá 1600 de dmg ao iniciar ao arconte... Não é uma Brastemp, mas ajuda !

Eu to usando a Brisa Mistral junto com a Presença astral, a ventos maléficos é melhor mas é muito chato de jogar, prefiro que os tornados se espalhem e tenha um efeito em toda a tela do que ficar matando só os mobs colados.

Hoje vou tentar pegar um corvo da tempestade com 6,0 crit pq o meu não tem, vou ficar com 56% crit chance e 2,3 de atk speed, deve melhorar um pouco já, com uns 65% deve fica bacana já.
Responder Citar

Eu to usando a Brisa Mistral junto com a Presença astral, a ventos maléficos é melhor mas é muito chato de jogar, prefiro que os tornados se espalhem e tenha um efeito em toda a tela do que ficar matando só os mobs colados.

Hoje vou tentar pegar um corvo da tempestade com 6,0 crit pq o meu não tem, vou ficar com 56% crit chance e 2,3 de atk speed, deve melhorar um pouco já, com uns 65% deve fica bacana já.

Eh, to usando Brisa Mistral agora tb.

Ah e tirei de novo o arconte , contra reflete dano é desastroso hahaha
Responder Citar
Não sou muito bom em build MC mas to combando o seguinte:

Pulso Elétrico - Raio Vivo
Paralisia - 8% de chance de atordoar com dano elétrico.
Luvas - com 5% de chance de atordoar.
Elmo - com 4,2% de chance de amedrontar.

Congelo o inimigo, e também tenho 13% de chances de atordoar e 4% de amedrontar. E a recarga das skills tão indo bem rápidas.
Responder Citar
Eu to num troca troca de runa terrível, auhahauhau. Uma hora jogo com a Brisa Mistral outra hora jogo com a Ventos Maléficos.

Como eu disse no outro post acima o vento maléfico ainda é melhor.
Responder Citar
Não sou muito bom em build MC mas to combando o seguinte:

Pulso Elétrico - Raio Vivo
Paralisia - 8% de chance de atordoar com dano elétrico.
Luvas - com 5% de chance de atordoar.
Elmo - com 4,2% de chance de amedrontar.

Congelo o inimigo, e também tenho 13% de chances de atordoar e 4% de amedrontar. E a recarga das skills tão indo bem rápidas.

Isso é uma boa possibilidade ...ja joguei com DH que tinha 40% de atordoar, praticamente 1 a cada 2 disparos ele "congelava" o adversario.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]