Diablo® III

Dicas MC 1.05

Testei com a Armadura de energia que da o bônus de 5% CC. Ficou bem melhor, o intervalo que o bixo ficava livre era de menos de 1s. Vou testar hoje com sua dica da runa da nova gélida, acho que deve resolver o problema.

Esse perfil ta desatualisado. Eu tenho outro corvo da tempestade que me da 3%CC. Somando os 5% natural que nao conta no perfil totaliza 43%CC. Com a runa da Armadura de energia vai pra 48%CC, ai melhorou bastante. Com a runa que diminui o tempo de recarga da nova gélida deve resolver.

Vou procurar um anel que me de CC + DC invés de IAS+DC comoé um dos que eu uso. Assim não vou depender dessas runas e usar as que de mais dano posteriormente.

Depois posto se resolveu.

Abraço
Responder Citar
queria tirar uma duvida da minha arca .. gastei um pouco dela e to tentando fazer a mc de todas as maneira e nao consigo nem jogar direito no mp2 .. o que me falta para melhorar ? morro para alguns elites como o rasalgama que joga espinhos de gelo..
Responder Citar
06/11/2012 13:36Citação de AlanLima
queria tirar uma duvida da minha arca .. gastei um pouco dela e to tentando fazer a mc de todas as maneira e nao consigo nem jogar direito no mp2 .. o que me falta para melhorar ? morro para alguns elites como o rasalgama que joga espinhos de gelo..

QUanto vc tem de :
CC
AS
APOC
resist all
armadura
?
Responder Citar
01/11/2012 14:49Citação de Olecramic
Eu acho que minha Build esta perfeita para MC, da uma olhada ai e me fala o que vc acha.

Parabéns sua build está muito boa mesmo, mas build excelente (não perfeita, porque perfeição não existe) é a minha.
Responder Citar
06/11/2012 21:06Citação de wildfirebr
Parabéns sua build está muito boa mesmo, mas build excelente (não perfeita, porque perfeição não existe) é a minha.

Eita modestia rss
Editado por Zordius#1202 em 07/11/2012 12:39 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]