Diablo® III

Ajuda no inferno

Pessoal

Estou no chefe do Ato III que tem uma boca na barriga porem fica se peidando e soltando uma fumaça fud....porém não consigo passar dele sozinho...Eu pergunto...Quais a Build que devo usar no Ato 3 e 4? Pelo que percebi cada ato existe um tipo de poder apropriado pra poder terminá0lo....Alguém pode me ajudar? Quais elementos devo fortalecer e quais as melhores Build....Hoje to com 60 Mil de DPS...e 55 mil de Vida....mas não ajuda em quase nada todo esse poder....
Responder Citar
Vc tem dois problemas no seu set

1: Falta de Resistência, vc precisa de + resistência a tudo e a elementos individuais tbm... O bom é por volta dos 800....

2: Falta de regeneração de vida, vc precisa de uma arma com Life on Hit ou Roubo de vida, de preferência ao Life on Hit ( Vida por acerto ) pois o roubo de vida só se torna eficiente com 100 k ou + de DPS..

Qdo vc conseguir esses atributos a dica é que qdo esse bixo "peidar" aquele gás vc sai, nunca fique no gás pois aquilo ranca bastante vida !! Vá girando na arena, em apenas um sentido pois qdo vc girar tudo o gás que por onde ele começou já vai ter sumido !
Editado por Shadow#1274 em 17/10/2012 17:10 BRT
Responder Citar
Consegui Shadow, mas minha arma não tem (Vida após cada golpe) e tem mais ítens que ganha vida após golpes sem ser a arma? e eu to trocando praticamente todos os meus ítens e adicionando média de 70 ou 60 para todos os elementos, ja esta dando muita diferença e acredito que possa ser isso que me fez ganhar daquele gordo. O que seria resistência a tudo, tenho a todos os elementos em praticamente quase todas as partes da armadura e A minha armadura está com pontuação 9000, é pouco?

abraço e valeu a dica.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]