Diablo® III

Seguidor para farmar

Na opinião de vocês, qual é o melhor seguidor para farmar e quais skills e itens são as mais indicados?
Responder Citar
14/10/2012 13:30Citação de CaroKann
Na opinião de vocês, qual é o melhor seguidor para farmar e quais skills e itens são as mais indicados?

No modo Normal eu acho a Siblia pq ela tem uma skill que aumenta a Velocidade de Ataque em 3% dos aliados próximos e outra que dá um dano em área e aumenta em 15% todo o dano causado nos alvos nessa area durante 3 segundos, acho que o nome é Erosão e tem delay de 15 segundos. Ela também melhora a sua armadura e tem um pouco de controle ou seja, todas as magias dela são uteis em qualquer situação e momento.
O Vigarista só presta no caso de vc precisar muito, mas muito mesmo dos 3% de chance de critio que ele oferece mas acho que a Sibilia ainda é mais em conta.
O Templário de uma forma geral é o mais "inutil". Ele ajuda um pouco os Arcanistas e WD com as builds baseadas em dano alto e pouca defesa pois ele segura os mobs lá na frente durante pouco tempo mas no hardcore ele é muito util pois ajuda na cura e afastando os mobs naquela hora em que seu HP cai rapido demais....
Responder Citar
Uma dúvida que sempre tive mas nunca vi explicação por essas bandas.
MF e e bônus de XP nos seguidores afeta o personageme principal?

Por exemplo, se equipo meu seguidor com um set de 300% de MF, quanto vai ajudar meu personagem?

Se ele tiver itens que dão bônus de XP, só ele ganha bônus ou o personagem também ganha?

E Gold Find, como é?

Isso tem oficialmente em algum lugar do site da Blizzard?
Responder Citar
Uma dúvida que sempre tive mas nunca vi explicação por essas bandas.MF e e bônus de XP nos seguidores afeta o personageme principal?

Afeta sim e o melhor para farmar é o templario na questão de MF, GF por que é o que mais pode-se equipar com MF e GF por ter escudo, vc coloca MF e GF no escudo, aneis, arma e amuleto, isso almeta um pouco suas chances.

Eu ´só estou usando ele pra famar, mesmo por que o restante não faz diferença na hora que o bicho pega pode ser qualquer um dos seguidores que todos vão morrer rápido.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]