Diablo® III

Teoria da Conspiração - A verdade por traz dos drops

Acredito que o termo: "Você viajou na maionese meu chapa" foi um tanto desnecessário.

Imagine a seguinte, você nasceu no oriente médio, em meio a mulçumanos, vai acreditar fielmente que Muhammad (Maomé) é o seu Deus supremo e todos os outros estão errados.

Quer dizer então que os católicos tiveram o "azar" de já nascer condenados?

Mas digamso que você é católico, evangélico, etc, qualquer coisa. Você é sortudo ou azarado?

Abraços meu amigo...

Hahaha.. Tudo bem talvez tenha me excedido e de fato devemos respeitar as idéias dos outros.

O que eu realmente queria avaliar era o fato de tu utilizar o comentário do Bashiok pra afirmar que o drop de itens tem um controle além da própria tabela de rolagem dos itens.
Responder Citar
Acabei de pegar um Manto da Natalya e fonte O Óculo que vale 60kk (270 dano médio, 195 int, 9.5 Chance Crítica, 9 APoC, 4% dano em Elite, Life Regen e etc)...é só questão de momento e tentar novamente, fiz 1 run de manhã e não veio nada...entrei de tarde e veio coisa boa, ás vezes é bom dar um tempo para não se estressar e aproveitar o jogo. (não esse compromisso exagerado por ouro)
Responder Citar
As 19:05 do dia do lançamento do Patch 1.5 me dropa um lendário do PRIMEIRO elite que matei na Cripta dos Antigos e 30 horas depois...

Não é "Teoria da Conspiração" nem "Mimimi" mas o cara aí está certissimo. É pura lógica!

Se os drops realmente fossem com prometido, todos estariam com o rabo cheio de itens OPs e a AH estaria falida, ou seja, a Bli$$ não estaria enchendo os bolsos de doletas.

Os itens 63 em PM 0 estão simplesmente ridículos e vc só vai achar itens bons em PMs mais altas o que te obriga novamente a recorrer do Cheat chamado AH.

Trocaram 6 por meia dúzia. Somo todos palhaços!
Responder Citar
Complementando o que disseram acima:

Para quem não conhece como funciona um sistema randômico (rng),

http://www.pokerstars.com/br/poker/rng/

Como podem ver, é um sistema utilizado em jogos de azar. Esse é o motivo dos drops medíocres e meia-boca.

Se consideramos que jayblo é um jogo de azar, então quem sempre ganha é a casa e a casa nada mais é que as AHs.

A ilusão está justamente em achar que hoje teve um drop meia-boca e depois não drop(a) mais nada. É igual a jogo de azar, numa rodada se consegue uma mão boa no jogo e nas outras rodadas não se consegue mais nada. É pura ilusão.

Ainda temos as configurações das mascaras de rede, que são as salas de jogos, que são configuradas uma diferente das outras, fazendo com que uma sala tenha um drop um pouco melhor que outra, dando a ilusão que o jogo vai melhorar, mas o jogo não tem mais como melhorar é tudo uma ilusão para que possamos comprar ítens nas AHs num jogo que ainda é um beta teste.

É puramente um jogo de azar mascarado numa franquia de sucesso. Qualquer patch que for lançado em jayblo não vai resolver o problema porque o jogo sempre será de azar.
Editado por imperyus#1731 em 18/10/2012 22:18 BRT
Responder Citar
Por que queres saber a informação, meu caro Rhastion? Para deletar a mensagem e continuar a defender esse pífio mantra? Ou para sair correndo aos desenvolvedores (na velocidade do seu avatar) pra dizer: "psiu...descobriram!" ? Porque, com certeza, para ajudar os players, você obviamente não vai. Quer uma ajuda, "office-boy" dos desenvolvedores? Fala com Ares...Ele sabe o caminho das pedras.
É nisso que dá a Blizzard contratar esses estagiários de WoW para trabalhar no D3...

kkkkkkkkkkkkkk sai do jogo pq continua chato em sua formula original entao venho no forum e....

vou pra cama rindo ahahahahahahahahahhaha
Responder Citar
rapaz.... to dropando um lendario por rush ato 3 inferno monster power 4,ja perdeu a graça quando vejo um item lendario no chao.
Responder Citar
Por que queres saber a informação, meu caro Rhastion? Para deletar a mensagem e continuar a defender esse pífio mantra? Ou para sair correndo aos desenvolvedores (na velocidade do seu avatar) pra dizer: "psiu...descobriram!" ? Porque, com certeza, para ajudar os players, você obviamente não vai. Quer uma ajuda, "office-boy" dos desenvolvedores? Fala com Ares...Ele sabe o caminho das pedras.
É nisso que dá a Blizzard contratar esses estagiários de WoW para trabalhar no D3...

vou pra cama rindo (2)
Responder Citar
18/10/2012 21:07Citação de ViZziBra
Acabei de pegar um Manto da Natalya e fonte O Óculo que vale 60kk (270 dano médio, 195 int, 9.5 Chance Crítica, 9 APoC, 4% dano em Elite, Life Regen e etc)...é só questão de momento e tentar novamente, fiz 1 run de manhã e não veio nada...entrei de tarde e veio coisa boa, ás vezes é bom dar um tempo para não se estressar e aproveitar o jogo. (não esse compromisso exagerado por ouro)

O dificil é o que você falou.
Você tem que dar uma parada de vez em quando para não estressar...
Um jogo que estressa, onde já se viu?

Todo jogo que você farma por mais de 10 horas diariamente, irá lhe estressar.
Porque se um dia você consegue X ouro, vai exigir o mesmo no outro dia e nem sempre é assim...só MMO com drop fixo e database. (onde você SABE que irá cair o item que busca)
Responder Citar
Hoje,no ato 3 nakela area antes do Ghom,eu matei um elite q deu uma Faca Cerimonial lendaria. Exatamente 1 MINUTO depois matando mob branco,cai um punho de shen long (ou algo assim) q é um item de Set.

Nunca aconteceu isso até hoje e eu tenho quase 800 horas de jogo.
Responder Citar
Eu vou novamente falar o que já disse outras vezes.

RMAH.

Basta pensar um pouco, de algum lugar tem que sair o dimdim para bancar os servidores, o forum, os CM's, tio Jay, ETC. com certeza não é apenas a venda de um jogo que vai manter tudo isso, tudo que é feito no jogo é em prol do lucro para a Bli$$ e não para o jogador.

Se todos nos jogadores de D3 conseguirmos atingir os objetivos apenas através do "Drop" a RMAH vai a falência.

Eles não se importam com os Botters, o motivo é simples os botters inflacionam a AH e consequentemente os preços se tornam altos demais e impossível de se conseguir ouro apenas "farmando", obrigando vc a comprar na RMAH ou comprar ouro na RMAH.

Eu tenho quase certeza de que os melhores itens na "Casa de Leiloes" são itens criados pela própria Bli$$, porem eles nunca vão admitir que os itens são feitos por eles e que eu ou vc nunca teremos a chace de dropar tal item pois isso seria concorrência para eles mesmos. A maior prova do que eu estou falando é o simples fato da AH ser obscura ou seja vc não sabe de quem vc ta comprando, porque eles não mostram quem é o dono do item que esta para venda na AH ou RMAH ?

Hoje neste exato momento eu tenho 20.181 elites derrotados, menos de 30 itens lendários dropados sendo que nenhum valia mais do que 50k eu disse 50000 ouros isso mesmo (cinquenta mil), nunca caiu para mim um item lendário set (verde), nem mesmo um item raro (amarelo) que prestasse ou valesse mais de 2kk.

De repente eu leio este tópico e fico impressionado com o CM (Rhastion) que vem aqui com a maior cara lavada e diz que tudo depende de sorte, "faça-me o favor". Informatica, computadores, programação são ciências exatas e sorte não existe aqui e sim o que foi programado. Tudo é feito de forma que o fluxo de caixa da RMAH continue.

Rhastion você foi muito infeliz no seu comparativo de um programa de computador com um jogo de cara ou coroa, sinto muito em lhe dizer isto, sorte não existe aqui neste jogo. Eu apostei 20.181 vezes que ia cair coroa e deu cara, ou eu sou um azarado ou sua moeda tem duas caras, ta certo você tem que defender a empresa que paga seu salario, nada mais justo.

Rhastion vou te dar um conselho de "Gratis" da próxima vez substitua a palavra "sorte" por "probabilidade" eu acho que ficaria mais fácil de se compreender, probabilidade da pra se calcular sorte não.

Antes que alguém venha falar de mimimi, eu jogo para atingir o level 100 Parg e não to nem ai com o drop se cair muito bem se não cair, eu não estava esperando mesmo.

Eu só acho que as coisas deveriam ser mais claras, acredito que muitos não se importariam em comprar seus itens direto da Bli$$ ou que a Bli$$ controla os drops, O F@d% disso tudo e achar que somos idiotas.

Rhastion tem outros tópicos que você poderia ter dado o ar da graça, e você foi entrar justo neste falando sobre sorte, a quem você quer enganar?
Responder Citar
Kra, joguei diablo 2 por 10 anos , e posso te dizer uma coisa, e uma probabilidade de drop, só isso, o fato de você ter 16 ow 20 ow 200% de chance de drop nao quer dizer que você vá dropar. O sistema e aleatorio, nao é como a maioria das pessoas pensa que o drop está imbutido no bixo ou que vc vá dropar o item certamente porque tem uma possibilidade de dropar. É apenas uma possibilidade. As vezes você pode ter uma chance de drop de 200% e ela nao acontecer, assim como você pode ter uma possibilidade de 1% e ela acontecer. Pare de fantasias teorias. São probabilidades. Vá estudar matematica!!!
Responder Citar
Kra, joguei diablo 2 por 10 anos , e posso te dizer uma coisa, e uma probabilidade de drop, só isso, o fato de você ter 16 ow 20 ow 200% de chance de drop nao quer dizer que você vá dropar. O sistema e aleatorio, nao é como a maioria das pessoas pensa que o drop está imbutido no bixo ou que vc vá dropar o item certamente porque tem uma possibilidade de dropar. É apenas uma possibilidade. As vezes você pode ter uma chance de drop de 200% e ela nao acontecer, assim como você pode ter uma possibilidade de 1% e ela acontecer. Pare de fantasias teorias. São probabilidades. Vá estudar matematica!!!

Vc ta disendo isso pra mim ou pro Rhastion?
Responder Citar
Acredito sim q isso seja verdade, ao lançar o patch 1.4 dropei uns ledarios dai no outro dia e nos dias q se passaram demorou muito pra cair outro, ontem no patch 1.5 foi a mesma coisa, derrubei 5 lendarios e 1 set item, em questão de 5 h de jogo, hoje joguei o mesmo tempo e não caiu nenhum.
Responder Citar
não sei se aumentaram as chances de vez no 1.0.5 ou se foi so temporario mais o fato é que aumentou muito as chances, durante todo o tempo que joguei antes do 1.0.5 tinha pego 2 lendarios um +ou- e um ruim, e so ontem foi 5 lendarios e um set. E o mais incrivel peguei um lendario com meu char lvl 23. Agora pra demonstrar que a blizz não influi bastaria identificar o vendedor do item tanto na AH quanto na RMAH. Enquanto não fizer isso vai continuar a teoria da conspiração. Nessas horas a empresa tem de pensar bem pq se tudo que tão dizendo por ai sobre controle de drops tiver fundamentos e um dia a mascara cair por algum descuido ai ai... vou pensar duas veses antes de compra outro jogo dela, não digo que será facil pois são bons os jogos, mais acima de tudo tenho vergonha na cara e força de vontade pra me segurar e não dar lucro pra uma empresa com esse tipo de atitude. desculpem o desabafo hehe, bem por hora continua so a teoria, até que se prove a blizz é inocente.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7995
Obrigado pelo post do Bashiok, mas creio que haja uma falha na interpretação do texto dele.

A primeira coisa que ele disse é que não há nenhuma relação entre as taxas de drop e a quantidade de itens disponíveis nas Casas de Leilões.

Tentando deixar mais claro já que uma tradução literal pode passar a informação de maneira um pouco confusa. Ele apenas disse que devido o fato dos itens estarem disponíveis para troca através de um acesso bem mais ligeiro, é necessário considerar estas noções para balancear o jogo de forma que não fique tão fácil de ser terminado sem um mínimo de farming.

E por causa desse pensamento atrsado de quem nao da a minina pra quem pago caro nese jogo eu terei que farmar 1kk de gold por dia durante 13 meses e 5 dias pra pode compra um item que atualmente custa 400kk na AH ou desisto do jogo antes disso,mas eu ainda sempre posso dar uma passada na RMAH e coloca mais dinheiro no bolso de quem ta me fudendo no jogo.

almentar as taxas de droop e fundamental pra acaba com essa palhaçada de itens com preços astronomicamente altos na AH e por consequencia diminuiria bastande os bots,pq eu conheço muita gente que desistiu de tenta farma alguma coisa nesse jogo e recorreu ao bot pra pode consegui em poucos dias oque normalmente so conseguiria em meses.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7995
mais uma coisa.
se tudo nesse jogo depende de sorte entao acaba com esa palhaçada de magic finder que nao serve pra absolutamente nada.
Responder Citar
Ontem dropei 2 lendários e 1 de set, em 4 horas de jogo.
Mas meu amigo que tava comigo dropou 3 lendários na mesma run.
Ou tá muito fácil os drops ou demos muita sorte, mas pelos comentários do pessoal acho que os drops tão melhores mesmo.
Conspiração, aja tempo livre.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]