Diablo® III

Teoria da Conspiração - A verdade por traz dos drops

Desconfiei disso, se os itens estão pré definidos eles não buscam dados no servidor para ter aleatoriedade, e o item não rola na hora com chance de Set -> lendario -> raro -> magico como eles se respaldam e querem que nós acreditamos, e o MF só altera a chance desse item que já está lá cair daquele certo mob, ou seja, não é sorte. Vc só vai derrubar o que já está ali, então é uma farsa brutal, pq eles podem definir o que está em cada mob a cada mapa criado, a chance de isso ser feito baseado no valor de mercado dos itens é grande, pq a fonte de lucro deles, a AH tem que se movimentar... e a economia do jogo tem que ser equilibrada. Aliás se for aleatorio todo mundo tem chance de dropar qualquer coisa sem recorrer à AH (vivemos no capitalismo, seria hipocrisia não ver isso), já que o game não tem mensalidade como o WoW.
Editado por Chouin#1718 em 19/10/2012 20:46 BRT
Responder Citar
O secgredo pra quebrar a banca é muito simples não se preocupar com drop de itens e focar em progresso de Parg. e usar set com GF é muito mais divertido jogar sem se preocupar com drops e ainda poder brincar de "bolsa de valores" é muito legal. Sinceramente eu faço 1kk facil no ato 1 com meu set de GF, e não precisa nem ser o ato todo para fazer 1kk facil, de resto é só esperar uma boa oportunidade na AH. Hoje mesmo comprei um otimo Abraço de Natallya por 350k é so ficar acompanhado que sempre aparece uma oportunidade
Responder Citar
Chouin

Depois de ter postado aqui este comentário acima fui jogar e para minha surpresa não ta mais caindo ouro como antes. Pode ser uma conclusão precipitada mais se tiver mais alguém que notou a mesma coisa por favor se manifeste.

Antes caia 2k e até 3K (raro mais caia) agora dificilmente caia 2k em media para mim tá entorno de 200 ouro, posso até estar me precipitando mais acho que o ouro foi nerfado.

E assim mesmo esperar o que da Bli$$.
Responder Citar
Eu vou novamente falar o que já disse outras vezes.

RMAH.

Basta pensar um pouco, de algum lugar tem que sair o dimdim para bancar os servidores, o forum, os CM's, tio Jay, ETC. com certeza não é apenas a venda de um jogo que vai manter tudo isso, tudo que é feito no jogo é em prol do lucro para a Bli$$ e não para o jogador.

Se todos nos jogadores de D3 conseguirmos atingir os objetivos apenas através do "Drop" a RMAH vai a falência.

Eles não se importam com os Botters, o motivo é simples os botters inflacionam a AH e consequentemente os preços se tornam altos demais e impossível de se conseguir ouro apenas "farmando", obrigando vc a comprar na RMAH ou comprar ouro na RMAH.

Eu tenho quase certeza de que os melhores itens na "Casa de Leiloes" são itens criados pela própria Bli$$, porem eles nunca vão admitir que os itens são feitos por eles e que eu ou vc nunca teremos a chace de dropar tal item pois isso seria concorrência para eles mesmos. A maior prova do que eu estou falando é o simples fato da AH ser obscura ou seja vc não sabe de quem vc ta comprando, porque eles não mostram quem é o dono do item que esta para venda na AH ou RMAH ?

Hoje neste exato momento eu tenho 20.181 elites derrotados, menos de 30 itens lendários dropados sendo que nenhum valia mais do que 50k eu disse 50000 ouros isso mesmo (cinquenta mil), nunca caiu para mim um item lendário set (verde), nem mesmo um item raro (amarelo) que prestasse ou valesse mais de 2kk.

De repente eu leio este tópico e fico impressionado com o CM (Rhastion) que vem aqui com a maior cara lavada e diz que tudo depende de sorte, "faça-me o favor". Informatica, computadores, programação são ciências exatas e sorte não existe aqui e sim o que foi programado. Tudo é feito de forma que o fluxo de caixa da RMAH continue.

Rhastion você foi muito infeliz no seu comparativo de um programa de computador com um jogo de cara ou coroa, sinto muito em lhe dizer isto, sorte não existe aqui neste jogo. Eu apostei 20.181 vezes que ia cair coroa e deu cara, ou eu sou um azarado ou sua moeda tem duas caras, ta certo você tem que defender a empresa que paga seu salario, nada mais justo.

Rhastion vou te dar um conselho de "Gratis" da próxima vez substitua a palavra "sorte" por "probabilidade" eu acho que ficaria mais fácil de se compreender, probabilidade da pra se calcular sorte não.

Antes que alguém venha falar de mimimi, eu jogo para atingir o level 100 Parg e não to nem ai com o drop se cair muito bem se não cair, eu não estava esperando mesmo.

Eu só acho que as coisas deveriam ser mais claras, acredito que muitos não se importariam em comprar seus itens direto da Bli$$ ou que a Bli$$ controla os drops, O F@d% disso tudo e achar que somos idiotas.

Rhastion tem outros tópicos que você poderia ter dado o ar da graça, e você foi entrar justo neste falando sobre sorte, a quem você quer enganar?

Falou falou falou, mas tem amigo meu que já fez mais de 300kk em 1 semana, fazendo run no D3.
E aí? A Blizzard liberou o drop só pra ele? Isso pra mim é desculpa.

1 anel Natalya bom já te garante mais de 100kk.

Bati printscreen da minha AH e Completados neste exato momento.
http://img545.imageshack.us/img545/8097/capturadetela20121020s0.png
http://img811.imageshack.us/img811/8097/capturadetela20121020s0.png

Sou cheater agora, porque consegui melhores vendas? Não estou querendo me "gabar" de nada, porque tem gente com mais de 1b de Ouro no jogo...mas tem dias de bons drops e dias que não se tem tanta sorte, isso não significa que a Blizzard está lhe ajudando ou não.
Editado por razuma#1109 em 20/10/2012 07:00 BRT
Responder Citar

Vamos supor que eu jogue uma moeda para o alto no verão e consequentemente ela cai 70% das vezes em coroa.

Passa alguns meses, jogo a mesma moeda para o alto no inverno, só que desta vez ela cai apenas 30% em coroa. Porque?

A mente humana trabalha de uma forma a tentar racionalizar todas as questões e acontecimentos do nosso dia a dia. Em sua natureza, a sorte não tem uma razão lógica, então minha mente irá criar teorias para racionalizar o fato de eu ter conseguido 70% no verão. E o resultado deste processo que muitas vezes é em nosso subconsciente nos faz apegar a respostas que nem sempre são verdades.

Neste caso, a resposta é que eu devo apostar em coroa no verão, mesmo que esta seja uma falácia de nossa mente.

A mente humana trabalha da mesma forma em todos os individuos (a não ser que estejamos falando de pessoas que tem problemas neurológicos) e por isso uma percepção pode ser generalizada. Assim como passar debaixo de uma escada, ver gato preto... lhe traz "má sorte"; muitos acreditam nisso, mas não há uma comprovação cientifica que confirme que esta seja uma verdade... mas muitos acreditam.

Assim se cria afirmações do tipo:

- Se eu joguei com um Arcanista, e peguei mais drops lendários com ele, consequentemente Arcanistas tem drops melhores.
- Se joguei em inglês, e peguei mais drops nesse idioma, consequentemente os drops no cliente em inglês são melhores.

etc etc...

Com relação aos itens, realmente o padrão parece ser aleatório... Há dias de vários lendários e outros de poucos.

Tem um padrão que noto, que pode ser dentro da aleatoriedade, mas que realmente parece se repetir. Eu jogo todos os dias, pelo menos 2 horas, mas passando facilmente desse tempo. Aos sábados, pela manhã, sempre acho de 2 a 4 receitas do ferreiro, enquanto nos outros dias raramente acho 1. Há um dia de receitas ou é realmente "sorte"? Sábado já tem sido meu dia de receitas há bastante tempo. :P
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4360
20/10/2012 08:28Citação de Scrag
Sábado já tem sido meu dia de receitas há bastante tempo. :P

Tô precisando de uma receita de pudim de pão.

Pessoal, Acho que se tivesse alterado mesmo alguma coisa, algum desses gênios clandestinos da informatica programação e afins já teria postado isso em números e isso estaria pipocando na internet.
Responder Citar
pudim??? pudim!!!!! http://pudim.com.br/
Responder Citar
Eu estou com uma teoria da conspiração nova, olhem só:

o drop é "the best" na primeira vez que o char chega no inferno, assim como foi dito nas notas de patch que o drop dos monstros é melhor na primeira vez, possivelmente é melhor com os mobs tb. Só que ninguém chega no inferno com a gear pronta pro inferno. Então na primeira vez nem consegue jogar direito e perde a chance de dropar coisas boas.

A minha teoria é: Se você subir um char de novo até o 60, quando chegar no inferno vc pega a gear do char antigo e faz os 4 atos. Claro que subir um char novo é um SACO, mas eu quero pelo menos tentar. Assim que meu monk estiver de boa no mp5, eu vou criar uma monka somente para testar isso.

Eita hehe...
Responder Citar
Se a citação de que o drop de itens está ligado a AH for verdadeira, Diablo 3 é uma grande porcaria....
Responder Citar
Eu ontem dropei 2 lendários, que não valem muita coisa, mas dropei com uma quantidade mais ou menos entre 200-300 mf no mp4.

Tentei diversas vezes trocar o gear para 475 de mf antes de matar Elites mas nao caiu nada que preste.....

E pra ser sincero, esses dois lendários, assim como o outro que achei semana passada, droparam e monstros normais, e não de Elites!

Se foi sorte? Não sei, tomara que seja! Mas elites nem sempre tem os melhores drops na minha opnião!!!
Responder Citar
Falou falou falou, mas tem amigo meu que já fez mais de 300kk em 1 semana, fazendo run no D3.
E aí? A Blizzard liberou o drop só pra ele? Isso pra mim é desculpa.

1 anel Natalya bom já te garante mais de 100kk.

Bati printscreen da minha AH e Completados neste exato momento.
http://img545.imageshack.us/img545/8097/capturadetela20121020s0.png
http://img811.imageshack.us/img811/8097/capturadetela20121020s0.png

Sou cheater agora, porque consegui melhores vendas? Não estou querendo me "gabar" de nada, porque tem gente com mais de 1b de Ouro no jogo...mas tem dias de bons drops e dias que não se tem tanta sorte, isso não significa que a Blizzard está lhe ajudando ou não.

@razuma não me entenda mal, não estou dizendo que alguém com bons itens ou muito ouro e trapaceiro ou e privilegiado da Bli$$, o debate neste tópico é sobre o controle invisível de itens que a Bli$$ vem fazendo. E tudo leva a crer que eles liberam uma certa quantidade de itens sim, se vc ou eu estiver naquele momento jogando terremos e possibilidade de dropar tais itens, isto é uma forma de controle e muito injusta para a maioria dos jogadores.
Responder Citar
Pessoal, Acho que se tivesse alterado mesmo alguma coisa, algum desses gênios clandestinos da informatica programação e afins já teria postado isso em números e isso estaria pipocando na internet.

@Jymmi dificilmente algum "h@cker" ou alguém que vive como vc diz "clandestinamente" vai vir aqui para dar alguma explicação. Todo item mesmo antes de ser identificado, já contem todos os seus atributos definidos, basta uma rápida pesquisada no Google que vc vai achar toneladas de sites que explicam com identifica-los.

Use um programa de bt por sua conta e risco que vc vai saber exatamente o que os monstros estão carregando ai vc spoita o ID do item e pronto, se vc quiser postar os resultados aqui garranto que vc vai ser banido e o tópico vai ser apagado.
Responder Citar
Esta um pouco complicado mesmo jogo no MP4, MP5 quantidade de ouro baixa lendários 2 dias sem cair, itens raros muito pouco tbm, jogo umas 12 horas por dia e nada ta complicado chega ate a desanimar.
Responder Citar
Eu estava 1 mês e meio sem jogar até então vi que lançaram esse patch, dei uma jogada só para ver esse patch na quinta-feira só de bobeira com um monk que tenho. Nos primeiros 30 min dropei 2 lendários e fiquei bobo apesar deles serem +ou- ai decidi jogar na sexta toda não caiu nada se sequer, só uns raros.

Hoje, sábado de manhã, apenas 1 hora jogando dropei mais 2 lendários isso sem nada de MP1, 2,3,4 e ect. Agora a tarde não dropei mais nada que preste.

Esses 4 lendários que citei, 3 caíram de monstros normais e 1 naqueles vasos que quebram =p
Tudo isso foi no ATO3 da dificuldade Tormento.

Realmente é mto doido essas margens de drops da Blizzard e não descarto esses comentários de que há controle sobre os drops ou se seu personagem é o "escolhido" da vez por momentos...
Responder Citar
Já caiu 4 lendarios aqui e o amuleto que o monge ta usando, nao tenho que reclamar
Responder Citar
Foram vários lendários hoje, mas, como antecipei, foram 6 receitas de ferraria.. Sábado das receitas.
Responder Citar
Rhastion, vc só pode estar zuando né!

Como vc explica que o cara mata mp7-8 e não cai nenhum lendário? Isso é maior palhaçada que existe nesse jogo. O DROP controlado. Responsável pelo post disse tudo e assino embaixo. Joguei 5 horas MP1 com 370MF e não caiu nenhum RARO bom se quer! Isso é uma vergonha, BLIZZARD caiu nos meus conceitos, apostava que com o patch 1.0.5 iria voltar a jogar e ficar forte só drop! Mas isso é impossível nesse game! Imagino qts players estão igual minha situação e decepcionado com o game! Tudo isso pra nos forçar comprar na AH será? Fica no ar!
É engraçado como os bots dropam a vontade, vende a preços ABSURDOS, IMPRATICAVEIS e ninguem faz nada! ACORDA BLIZZARD!

#Lamentavel
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]