Diablo® III

Grupo pra Poder do Monstro

Aí galera! Não é possível jogar no public com o poder do monstro habilitado. Então vamos criar uma listinha para os interessados em formar grupos para este fim:

Brasa#1311
Responder Citar
Wolf#11106
Barbaro 60(10)

bora lá quem quiser é só adicionar
Responder Citar
ornellas#1392

to com monge jogando MP 5 ou 6
Responder Citar
Pessoal,

Tenho interesse em participar do grupo. Jogo somente com uma Feiticeira 60 (22). (O Bárbaro da conta é jogado por meu sobrinho, à noite e nos fins de semana, mas ele já tem um grupo e a Demon Hunter está no momento "aposentada").
Normalmente tenho disponibilidade para jogar diariamente das 14h00 às 17h30. Dependendo da semana, jogo também pela manhã...

Assim, se os horários forem compatíveis, podem contar comigo...

Quais seriam os horários disponíveis de cada um?

PS.

1 - Sou mulher e com idade avançada (portanto, sou um pouquinho lerda no jogo....) e só estarei adicionando vocês caso não tenham nenhum preconceito contra minha idade e sobretudo se os horários forem compatíveis...

2 - Sozinha, não consigo jogar MP3 ou superior....
Responder Citar
Estou interessado me adicionem ai Hawkeye #1263
Responder Citar
opa vamo lá gilmar#1114 - brb 60 (15)
Responder Citar
gilmar,

qual seu horário disponível para jogar diariamente?
Responder Citar
arosti#1357

jogo de manhã

das 8h as 12h
Responder Citar
Antonia#1604
Monja lvl60 (12)

on sempre q possivel (tarde e noite)
Responder Citar
Apos as 21:00 hrs Ate 1 da manha
Responder Citar
NorseWarrior#1331

Add ae!

:)
Responder Citar
Alguns esclarecimentos:

O tópico não foi criado por mim, mas me "inscrevi" e assim eu gosto de dar respostas (satisfações) em tópicos onde deixo minha opinião ou alguma informação.

Minha intenão ao responder a esse tópico foi o de formar um grupo fechado (no máximo quatro pessoas). Por que isso?

Com um grupo fechado, sempre haverá vaga para todos e assim podemos upar juntos. Poderemos nos conhecer e adquirir confiança e assim trocarmos (ou vendermos por um preço especial) itens para os jogadores do grupo. Assim, acho que o grupo deve ter personagens diferentes (classes diferentes).

Por esse motivo, não adianta nada eu adicionar jogadores com horários diferentes dos meus, já que "nunca" ou "dificilmente" nos encontraríamos.

Já estamos em dois no grupo: Hawkeye (monge) e eu (feiticeira).

Peço, portanto, que quem quiser jogar conosco que tenha disponibilidade às tardes, lembrando que quando o grupo completar os quatro jogadores, estarei comunicando o "fechamento" do grupo.
Responder Citar
alequiu#1838
final da tarde e a noite
Responder Citar
macumba#1773
Responder Citar
Zenalim#1236
Responder Citar
PiercingEyes#1234 no mp5 ou 6

tava afim mais de farma as partes da maquina infernal

até la ^^
Responder Citar
tiago#1784
Responder Citar
uchiha#1654
Responder Citar
STROBEL#02964, me adicionem ae...
Responder Citar
Ae gurizada, adicionei vários daqui no forum e ninguém se habilitou a jogar em grupo? Apenas uma pessoa e não demos conta de matar os monstros com o nível de dificuldade 8, 9 ou 10. precisamos de mais gente, ninguém se habilita? Conectamos sempre a partir das 20h...

Pelo que li no forum, nesses níveis as chances de cair as chaves da máquina infernal são, 80, 90 e 100%....

Vamos lá gurizada, depois de criado portal da máquina infernal já era, não precisa pegar mais as chves porque o ferreiro ja terá aprendido a instruções....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]