Diablo® III

Grupo pra Poder do Monstro

Fala aew galerinha...

Faço parte de um grupo de jogadores do Raid Call, somos +- uns 20 jogadores diários. Vejo muitas pessoas reclamando que não tem grupo para farmar e não aguenta os MPs, ou que esta descontente com o grupo que joga...

Caso você esteja procurando um grupo para farmar as chaves, itens ou fazer maquina é só entrar no nosso grupo, estamos sempre on-line, e claro, sempre prontos para ajudar a todos.

É só entrar no site do Raid Call, fazer dowload do programa, criar a sua conta e procurar pelo grupo de ID: 5256267.

Qualquer duvida é só me procurar no jogo.
Responder Citar
Pelo que li no forum, nesses níveis as chances de cair as chaves da máquina infernal são, 80, 90 e 100%....

Vamos lá gurizada, depois de criado portal da máquina infernal já era, não precisa pegar mais as chves porque o ferreiro ja terá aprendido a instruções....

STROBEL,

1 - Tenho upado sozinha, em MP2 e MP3 e tenho tido a sorte de pegar quase sempre as chaves. A cada dois runs, cai uma chave.

2 - Acho que você está com alguma informação errada. Para criar cada máquina é preciso as três chaves. O que só é preciso pegar uma vez é as Instruções/Planos e ensinar o Ferreiro. Mas ele só vai fazer a Máquina Infernal se o jogador tiver as três chaves. E, usando o portal, será depois necessário buscar novamente o conjunto de chaves.
Responder Citar
Quem quiser me add la...
Grovyle#1673, ja consegui pegar as 3 chaves em MP 5, mas as instruções ta tenso de pegar.
Responder Citar
tenho maquinas infernais... quem tiver tbm me add ai pra gente juntar e fazer algumas vezes
bguimaraes#1645 tenho umas 7 maquinas
só add quem tiver muitas tbm
Responder Citar
Fala aew ...

Faço parte de um grupo de jogadores do Raid Call, somos +- uns 20 jogadores diários. Vejo muitas pessoas reclamando que não tem grupo para farmar e não aguenta os MPs, ou que esta descontente com o grupo que joga...

Caso você esteja procurando um grupo para farmar as chaves, itens ou fazer maquina é só entrar no nosso grupo, estamos sempre on-line, e claro, sempre prontos para ajudar a todos.

É só entrar no site do Raid Call, fazer dowload do programa, criar a sua conta e procurar pelo grupo de ID: 5256267.

Qualquer duvida é só me procurar no jogo
Responder Citar
boa tarde.

minha btg: nomad#1230
me add, que eu ajudo a procurar as chaves e fazer maquinas infernais tb.

abraços
Responder Citar
Ae gurizada, vamos definir um horário de acesso pois quando conectarmos saberemos que o pessoal do nosso grupo estará on-line. Que acham?

outra dúvida, qual o máquina de pessoas que podemos jogar de vez, criar grupos?

Abraços
Responder Citar
Ae, tô procurando ajuda pro hellring . Tenho um DH que aguenta MP6 (Ou MP7 com um pouco de dificuldade hahah) e queria galera que estivesse +ou- na mesma. lvl 60/27 Battletag - Saboyaa#1213
Responder Citar
me add tarciano#1102 pra agente jogar em mp.... tenho uma arcanista lvl 60(23)
e procuro pessoas pra jogar em grupos abraços

ps: jogo mais durante a tarde... das 12::00 ate as 17:00 ou 18:00 horas... alguem se interessa em jogar nesses horarios?
Editado por tarciano#1102 em 11/12/2012 17:59 BRST
Responder Citar
tenho um DH 60 (20)
estou precisando pegar a receita! se alguém puder me ajudar.

ja tentei até mp3, mas não rola! precisa fazer mp5!

Chinini#1675
Responder Citar
Posso ajudar quem precisar tb, pode me add Azazel#1221
Responder Citar
Adiciona eu ae Alpha#1330
ta tenso jogar solito mp3
Responder Citar
Já fiz um anel, mas é sempre bom fazer mais, pra ver se sai top!
E upar paragon solo tá me dando mto sono..

pode add ae Patriota#1990
Responder Citar
Faelbg#1933 só add
Responder Citar
Bastos #1671
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]