|
|
Meu Jogo não quer atualizar para a nova, la no launcher fala que o jogo ta atualizado mais quando abre ainda ta na antiga, alguém pode ajudar ai ??
|
|
|
Opa consegui resolver aqui seguindo os passos do JOAOC no guia do diablo patches e funcionou. Deletei os arquivos na pasta Updates e iniciei o jogo em modo administrador dai ele procurou atualização e depois logou normalmente.
https://us.battle.net/support/pt/article/diablo-iii-diagnosticando-o-patch-pc |
|
|
Tentei a dica do amigo acima pórem não funcionou comigo .
|
|
|
O mesmo comigo já tentei essa e outras dicas e nada, dois dias após o update e ainda não joguei...
|
|
Support Forum Agent
|
Editado por PatrickN em 18/10/2012 20:16 BRT
|
|
Support Forum Agent
|
Olá a todos,
Opa consegui resolver aqui seguindo os passos do JOAOC no guia do diablo patches e funcionou. Deletei os arquivos na pasta Updates e iniciei o jogo em modo administrador dai ele procurou atualização e depois logou normalmente. Para aqueles ainda com o problema, por favor, listem os passos que deram (listados no link), para isolarmos o que falta tentar, por favor. Muito obrigado. |
|
|
Rapaz... eu pasasei um tempo afastado e qndo voltei gostei bastante de algumas coisas. Mas terminei descobrindo que mesmo meu agente acusando estar atualizado, ele não me libera varias funções que deveriam estar disponiveis desde o patch 1.0.5.
Já fiz diversas coisas como excluir a pasta battlenet ou mesmo a da blizzard e esperar o jogo atualizar, mas nada esta dando certo. No momento estou em mais um tutorial lá do battlenet na esperança de conseguir atualizar de verdade meu patch e conseguir usar as novas funções |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |