Diablo® III

Clan de D3 - Recruta DH e WD

poxa ninguem me ama!!

meu barb
o char com a maior sobrevivência da América, top 5 do mundo!! rsrsrs

meu arcanista que esta quase TOP... buaaaaaaaaaaaa
Responder Citar
Apelido: Werner#1346
Cidade/Estado:
Profissão: Operador do mercado financeiro
Ponto forte in game e/ou extra-game: Dano
Classe: Monk
Nível Paragon: 56
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: sal altos pois meu dano é 96
Responder Citar
Apelido:CabritoASA
Cidade/Estado:Brasilia -DF
Profissão:Professor de Educação física
Ponto forte in game e/ou extra-game: Muito determinado e gosto de ajudar os outros.
Classe: Demon Hunter
Nível Paragon: 13
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: Nivel médio mas sempre tentando melhorar
Responder Citar
Estou reativando esse tópico para não ter que abrir outro, as pessoas que ainda estiverem interessadas em serem membros do groselha na teta peço que por favor postem aqui o interesse.

Quem já respondeu as perguntas do Aquiles apenas postem que mantem o interesse que estarei entrando em contato.

Abs.

Obs: Desculpem a todos que responderam e ainda não tiveram resposta, pois por problema de força maior não conseguimos atender a todos.
Responder Citar
Apelido: lovedrunk
Cidade/Estado: Belém/PA
Profissão: Estudante de Publicidade e Propaganda
Ponto forte in game e/ou extra-game: gosto de ajudar e não tenho problema em me desfazer de um drop bom pra melhorar o personagem de um amigo.
Classe: tenho uma wizard archon parada, mas com um gear reserva pra tankar uber boss mp9 com build CM, caso alguém precise. meu foco é minha DH.
Nível Paragon: 45.
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: http://www.diabloprogress.com/player/lovedrunk-1899
Editado por lovedrunk#1899 em 20/11/2012 22:06 BRST
Responder Citar
Apelido: Forgereth
Cidade/Estado: Aparecida / SP
Profissão: Administrador de Banco de Dados / Facul
Ponto forte in game e/ou extra-game: tranquilo e deixa as coisas seguir
Classe: DH
Nível Paragon: 35
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: Depois de ficar uns 5 meses parado, acho que agora ta andando...

http://us.battle.net/d3/en/profile/Forgereth-1910/hero/24399569
Responder Citar
Apelido: CelsoGea.

Cidade/Estado: Sp/Araraquara.

Profissão: Téc. em telecomunicações.

Ponto forte in game e/ou extra-game: Não Jogo todos os dias mais, ultimamente ando meio intediado no game, tenho dps alto e dmg mediano não tenho do que reclamar no personagem como jogo praticamente solo n morro, mato facil mp 8+ acabou ficando massivo jogar solo =).

Classe: DH.

Nível Paragon: 52

Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress:http://www.diabloprogress.com/hero/celsogea-2163/Subacu/17632522

Heroscore: 11,658
world: 18798 (dh: 6455)
Americas: 6444 (dh: 2314)
DPS Unbuffed: 149,795.24
world: 19113 (dh: 7662)
Americas: 6550 (dh: 2701)
EHP Unbuffed: 433,545
world: 50K+ (dh: 8745)
Americas: 50K+ (dh: 4037)

Até.
Editado por CelsoGea#2163 em 21/11/2012 13:27 BRST
Responder Citar
up
Responder Citar
Apelido: MidGarD

Cidade/Estado: Atualmente São Carlos/SP, em janeiro vou para Campinas/SP

Profissão: Iniciando estágio na empresa Ci&t na área de TI (faço Ciências de Computação)

Ponto forte in game e/ou extra-game: Extrovertido, tenho facilidade com técnologias em geral que forem necessarias e in-game sou esforçado e tenho facilidade em aprender as mecanicas do jogo (cast times de bosses por exemplo).

Nível Paragon: 39 (subi 22 niveis essa semana, comecei agora a corrida para chegar ao 100 xD)

Nivel dos Itens: Itens medianos, estou salvando gold para comprar itens end game pois os atuais são suficiente para farmar paragon e fazer ubber bosses.
Detalhes: Atualmente estou apenas com 110k DPS w/o SS, cerca de 50k HP e 500-600 resist all, sei que ainda estou fraco mas caso seja aceito não pretendo atrapalhar o gameplay de ninguem mais equipado que eu :).

Boa iniciativa e organização =)
Até
Editado por Leandro#1982 em 22/11/2012 01:40 BRST
Responder Citar
Apelido: lbeluci
Cidade/Estado: Garça/SP
Profissão: Analista/Programador
Ponto forte in game e/ou extra-game: Perseverança e muito bom humor.
Classe: WD
Nível Paragon: 42
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: 185K DPS.
Itens nota 6, acredito que ainda posso melhorar muito.
http://www.diabloprogress.com/hero/lbeluci-1788/PaiAmbrozio/24052534
Responder Citar
^^ munto bom daora
Responder Citar
Apelido:Rodrigo
Cidade/Estado:Chapecó - SC
Profissão:Suporte de TI
Ponto forte in game e/ou extra-game: DPS
Classe:Wiz
Nível Paragon:49
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: http://www.diabloprogress.com/hero/rodrigozzz-1450/Sesshoumaru/1344074
Responder Citar
Não sei se eu entendi direito, é pra se divertir ou competir pra ver quem é o melhor?

Se for pra somar eu tenho:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Dinho-1733/hero/26526287

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Dinho-1733/hero/26448392

Em tempo:
Cidade/Estado: Paranaguá - PR
Profissão: Auditor Fiscal SEFA/CRE/PR
Ponto forte in game e/ou extra-game: ingame: DPS, extra-game: 6 na familia jogando, todos viciados em chopp, praia e mulher pelada.
Classe:Feiticeiro e Arcanista
Nível Paragon: Feiticeiro - 24
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: nao tenho, se quiser avaliar olha meu perfil.
Editado por Dinho#1733 em 06/12/2012 12:11 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
6415
Apelido:Eduardo
Cidade/Estado:São Paulo/ Capital
Profissão:Coordenador de Dev Sharepoint e Commerce Server (TI)
Ponto forte in game e/ou extra-game: Já joguei tantos jogos até hoje, que meu ponto forte é estratégias em combate (se é que isso vai ajudar)
Classe: Feiticeiro (WD)
Nível Paragon - 3 (não riam, peguei isso com ele ontem, ele tem 1 semana de vida)
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: Bom, consegui um item para barbaro, e fiz 40kk, ai me equipei bem, falta os paragons agora.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Rauchbach-1333/hero/29134810

Qualquer coisa da uma olhada na armory do wow..... abandonei, da pra ver q era vicio haha.
Editado por Rauchbach#1333 em 08/12/2012 10:29 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7725
Apelido:RaFaEl
Cidade/Estado:Rio de Janeiro - Capital
Profissão: Vendedorde loja e estudante de publicidade
Ponto forte in game e/ou extra-game: Possuo boas habilidades, ja joguei d1 e d2 bastante, entao estou acostumado com o ritmo do jogo, me amarro jogar em grupo, comunicativo, uso ts3 a muito anos, tenho 24 anos, nao tenho filhos para dividir o tempo com o jogo, fds estou sempre online, dias de semana geralmente a noite.
Nível Paragon: 5, meu principal problema com o jogo e pq nao gosto de jogar sozinho, e nenhum dos meus amigos jogam D3, por isso meu baixo progresso no Paragon,
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: Progressao esta relativamente baixa, meu dano esta lixosos 14k sem buff, meu char principal era o Ezio, mas achei a DH feminina muito mais daora, entao upei outra que virou minha principal.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/RaFaEl-1885/hero/26573166

Edit: So para explicar, no WoW eu so faco PvP, entao nao fico horas interminaveis no jogo.

Edit 2: Vi os DPS errado, ele é 60k sem buff e 160 com buff.
Editado por RaFaEl#1885 em 09/12/2012 15:57 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 85
2785
Apelido: Gunblade#1556
Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Profissão: Estudante Universitário
Ponto forte in game e/ou extra-game: Adoro farmar, mas ultimamente não tenho criado muita coragem para fazer solo. Gosto de farm rápido e de grupo ágil. Uso TS3, Skype, RaidCall, Ventrilo. O que for melhor pro jogo. Normalmente jogo mais a noite pois passo boa parte do dia. fora. Sou amigo de infância do Ivel#1127 e somos da mesma cidade. Ele já faz parte do grupo. Podem perguntar a ele aso queiram saber mais sobre mim :D
Classe: Demon Hunter
Nível Paragon: 51
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/gunblade-1556/hero/2255486

world: 50K+ (dh: 15840)
Americas: 28264 (dh: 5705)
DPS Unbuffed: 170,309.22
world: 15487 (dh: 6145)
Americas: 5198 (dh: 2119)
EHP Unbuffed: 463,717
world: 50K+ (dh: 7862)
Americas: 50K+ (dh: 3674)
Life: 47,307
world: 50K+ (dh: 14130)
Americas: 41302 (dh: 6356)
Resistance: 435
Armor: 3,824
Dexterity: 2,456
Vitality: 1,091
Attacks per Second: 1.78
Critical Hit Chance: 55.50%
Critical Damage: 509.00%
world: 50K+ (dh: 29345)
Americas: 50K+ (dh: 12536)

Equipamentos são medianos, acredito, mas meu personagem está bem equilibrado. Farmo sem muitas dificuldades MP 6 e 7 pois consigo equilibrar bem minhas skills e builds. Tanker ou dps. Abraços
Responder Citar
Apelido: jotamau#1103
Cidade/Estado: BH/MG (em breve SP/SP)
Profissão: Fisioterapeuta
Ponto forte in game e/ou extra-game: maduro (tá em falta hj em dia)
Classe: Bárbaro
Nível Paragon: 78
Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: UNBUF STATS: 51,5 CC / 566 DC / 8,7 LS / 205K DPS / 490-560 RS ALL / 24 WS / 41K LIFE (juntando grana para melhorar... gastei meus ultimos centavos na skorn)
Editado por jotamau#1103 em 28/12/2012 03:14 BRST
Responder Citar
Opa Aquiles blz, voltando de viagem hj, espero ainda estar valendo o tópico!!

Acompanho as Streams de vcs desda época em que o Massuca tinha 60 K de DPS, ja tive oportunidade de bater um papo com ele numa stream dele, o cara é médico se não me engano, muito gente boa, compartilhou comigo algumas dicas pra monge na época!!

Bom falando de mim segue os pedidos de vcs como requisitos!!

Apelido: Ceifeiro

Cidade/Estado: Rio de Janeiro ( ja vi que vai querer todo mundo vir pra copacabana no ano novo srsrs)

Profissão: Funcionário Público ( não tenho interesse em divulgar em que area abertamente aqui no fórum)

Ponto forte in game e/ou extra-game: Bom pessoal acho que por se tratar de um jogo bom humor é crucial, e no fator Clan confiabilidade é minha maior qualidade.

Classe: Feiticeiro/WD

Nível Paragon: 50

Nivel dos Itens ou Diablo 3 Progress: itens bons, tenho 219 K de DPS sem buff , mais ou menos 600 de ressist all, sou muito bom em jogar em grupo, sei ver as limitações e qualidade de cada um individualmente, não me importo de jogar com players que tenham char mais fraco ( mas pelo nivel do pessoal eles que vão ter que me tolerar srsrsr).

Qualquer duvida é só olhar meu perfil !!

OBS: pessoal resumindo no que posso ajudar no clan, sou dono de TS, gosto muito de editar videos (meu canal caso queiram dar uma olhada http://www.youtube.com/user/CeiferoTaikodom?feature=mhee), sou paciente para explicar o funcionamento dos itens, e ja fui dono de clan de jogos de guerra, em função dos jogos ja ate estudei "A arte da guerra de Sun Tzu", ou seja, que venha o PVP ehhehe.

Pra finalizar meu ponto fraco NÂO TENHO FACE BOOK sou excluído socialmente (igual meu irmão me sacaneia srsrs) , pra quem tem esposa ciumenta vai me entender, "quem é essa menina que curtiu sua foto??" ai vc vai tira a foto , " pq vc tirou a foto não quer que eu veja que as piranhas tão comentando sua foto?" %%%@#*! , galera é tenso eu preferi apagar tudo e nunca mais tive estresse srsrs
Responder Citar
poxa ninguem me ama!!

meu barb
o char com a maior sobrevivência da América, top 5 do mundo!! rsrsrs

meu arcanista que esta quase TOP... buaaaaaaaaaaaa

De fato cara, teu brb é um tremendo tank. Congrats :)
Editado por EDU#1327 em 29/12/2012 07:41 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]