Diablo® III

Danos de Poder de Monstro Reduzidos no Inferno

Agora, vc dizer q eles queriam fazer com q os Full DPS fossem atrás de sobrevivência é, claramente, querer tirar o livre arbítrio do player criar a build q ele quiser.

P.S.: Não quero aqui defender build X ou Y. Cada um q jogue do jeito q achar melhor.

Não sou eu quem está dizendo, tá num dos patches notes deles ao lançar o 1.0.5.

Tudo bem mas, vai de encontro a um dos princípios do jogo que é oferecer diversidade de builds.

Só pra esclarecer, tb acho q não deveria haver nerf. rsrs
Não jogo MP mais alto pq não consigo, e vejo isso como um desafio para melhorar e conseguir chegar lá.
Abs.
Responder Citar
que piada huahuahuahuauhhua

QUE GRANDE PIADA!!!!

TAVA BOM PORQUE MECHERAM!!!!

NAO TINHA UMA RECLAMACAO (SÓ NOOB DE MIMMIMI)
Editado por Bolo#1794 em 23/10/2012 14:16 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 14
30
23/10/2012 13:42Citação de Psic0pata
Nerfar o que velho, com o aumento do dano nos MP, eles tinham intenção de fazer com que os FULL DPS, como tinham muuitos, começassem a parar de focar SÓ em DPS e fossem atrás de sobrevivencia!

Nops pessoal, não era essa a intenção.
___
This is because, in general, it's more fun to find ways to maximize your damage than it is to be forced into taking every available form of damage mitigation.

http://us.battle.net/d3/en/blog/7540457/~

Tanto faz, pra mim os monstros no MP10 continuam com fucking 3000% a mais de vida, mesmo com essa redução de mais de 100% no dano, pra mim é inviável jogar. XD
Não jogo acima de MP4, nem em grupo, então pra mim não muda muita coisa.

Tipo isso, só que aqui é MP1.
:'(
Editado por Starsmore#1180 em 23/10/2012 14:21 BRST
Responder Citar
O d3 tá se tornando um game pra 1 classe > bárbaro! Td mundo tá fzd 1 p jgr p levar fácil.

Eu n abandono meu monge nem fudendo! Ele não tá top n, mas eu n to passando mal n!

Tava levando até o mp3 na boa, mp4 pra lá já estava fora do meu alcance, mas com esse nerf aí acho q vai da pra fzr o mp4 e quem sabe o mp5, vms ver!

Bom game a todos e go farmar!

Exatamente o que acontece comigo. Estou igual a voce.

Porem, comecei a jogar com o barbaro, muito mais facil, muito mais dano, muito mais farm.

vai por mim.
Responder Citar
MEU DEUS BLIZZARD!!!!!! PARA DE AJUSTA O JOGO PARA NEGO QUE FICA QUE MIMIMI.........

MIMIMI eu nao aguento
MIMIMI os arcano ta punk
MIMIMI os elite tao embassado
MIMIMI Nerfaram o monge
MIMIMI Nerfaram tao skill

Só tem chorão nessa coisa e cada vez que a blizzard faz algo para se desafiar os jogadores a conquistar mais os CHASH BOY vem reclama e a BLI$$ARD ARREGANHA!!!

Já ta na hora de fazer o nome do jogo valer a pena não ACHA NAO ?!

DIABLO

Quem jogou os outros sabem do que eu to falando ........
Responder Citar
Tinha é que ter aumentado o dano e reduzido o hp, falo isso desde o PRT.
E agora pra variar vai ter a grande e enorme variabilidade de builds onde voce fica batendo 3 dias num mob e nem se preocupa em morrer, seja lá qual é o MP.

Outra coisa que também sempre falei, agora qqr um faz qqr mp, a única diferença é o tempo pra matar, isso é errado. Tinha que se sentir literalmente num inferno quando se mudasse em 1~2~3 leveis o mp para cima do que o farma.
Responder Citar
Community Manager
Pessoal que está reclamando que ficou fácil. Ao menos terminaram o jogo no Poder de Monstro 10?

Pelos perfis que ví. Acho que não hein!
Editado por Rhastion em 23/10/2012 15:43 BRST
Responder Citar
Para os noob ae que tao se gabando, e estao sempre jogando de barbaro modinha,girando que nem uma vaca louca ,eh viavel deixar no modo que esta,porem,para o restante das classes,nao ta muito viavel

Para barbie modinha..ele pode ficar girando la o dia todo,e quanto mais hp o monstro tiver,melhor eh,pois assim ele pode ficar girando como uma vaca louca eternamente

Porem o problema nao eh dano ,mas sim hp elevado dos monstros.Principalmente no mp 8,9 e o principal 10...eh muito hp,entao nao rola jogar nesses niveis,e,se for jogar em grupo,fica impossivel !!

Entao ao invés de nerfar dano,acredito que seria muito melhor dar uma diminuida no hp dos monstros,no mp 10 eh insano o tanto de hp que tem,e ficar meia hora pra matar cada elite nao rola !!
Responder Citar
Pessoal que está reclamando que ficou fácil. Ao menos terminaram o jogo no Poder de Monstro 10?

Maioria que reclama sao os barbaros modinha Rashtion,que giram feito vaca louca,e soh sabem fazer isso

Porem em relaçao aos nerfs,acredito que poderia ser revisto o hp dos monstros,eh muito demorado jogar nesses niveis,e em grupo eh pior que insano!!
Responder Citar
hauhauahuah concordo com o Psicopata , com um Brabaro desse no MP10 tem que ser One-shoted down mesmo heheheeh.
Responder Citar
Pessoal que tá querendo jogo fácil , até entendo.... termina no MP 10 e aí ?
Vai reclamar que tá fácil demais e o jogo está sem opções etc

E aí a BLIZZARD vai lançar o MP 99 ??

Pô turma ! não tá bom do jeito que tá ?

Parece pelo fórum , que tem "maioria" gente jogando em MP5 para cima ..
CARA%$o ou o pessoal gastou o CC ,ou ficou várias horas e dias jogando...
Parece que a maioria com item set e item lendário ...HEHE Assim o jogo fica fácil ....

Antes não saia do ato 2 inferno , agora FECHEI no INFERNO no patch 1.05 .Tô tentando o MP1 * ,( e a BLIZZARD mei que facilita...) daqui á pouco já vou direto para o MP 7 ,sem terminar o MP1 ainda. E olha , eu que não tenho nenhum ítem lendário hein ?Imagine os outros ...

PS: * Talvez porque eu não tenho dedos para jogar aquela BUILD WW , então uso a minha própria.
Editado por Marcco#1492 em 23/10/2012 16:09 BRST
Responder Citar
Galera num quer largar mao de jogar full resist e com LOH + atk speed ...
preferem q o dano continue como estava mas q o mob perca parte do hp oO

Se o dano do mob nao estava tao alto mas o hp estava >> mude sua build para uma com mais dps oO ( raro ver alguem com arma de 2 maos q nao seja DH, e realmente aumenta bastante o DPS )

Eles estao querendo q a galera saia de sua area de segurança e comece a testar builds ( nao soh de skills, do set tb )

PS: sei q vao falar q eu jogo de Barbaro e com ele tudo eh facil mas nao jogo com a build do Tazmania nao.
Editado por Gustavo#1774 em 23/10/2012 16:35 BRST
Responder Citar
Galera num quer largar mao de jogar full resist e com LOH + atk speed ...
preferem q o dano continue como estava mas q o mob perca parte do hp oO

Se o dano do mob nao estava tao alto mas o hp estava >> mude sua build para uma com mais dps oO ( raro ver alguem com arma de 2 maos q nao seja DH, e realmente aumenta bastante o DPS )

Eles estao querendo q a galera saia de sua area de segurança e comece a testar builds ( nao soh de skills, do set tb )

PS: sei q vao falar q jogo de Barbaro e com ele tudo eh facil mas nao jogo com a build do Tazmania nao.

Na vdd deve se ter uma mistura de td,porem pra jogar no mp 6 em diante,devemos ter um dps alto mesmo

Em relaçao a arma de duas maos,nem sempre eh melhor que arma de uma mao,isso varia de classe pra classe.Os Dhs Usam armas de duas maos porque eles podem ekipar a aljava ao mesmo tempo.

Eu jogo de feiticeiro,eu acho mais viavel eu ter um mojo ,e uma 1H,de preferencia uma skorn,mas ta dificil achar uma com preço que de pra comprar rss,soh que prefiro o mojo por causa dos 10 CC,e combando as duas"mojo e arma " posso ficar melhor que com uma 2H

Mas tem gente que usa 2 H de feiticiero por causa de mana,ursos etc...varia de build pra build mesmo
Responder Citar

Sim ficou MUITO mais facil sim e estou reclamando SIMl!!!!

O MP10 estava desafiador... quando estava cansado de farmar farmar e farmar no 4 ia no 10...para dar uma jogada... morrendo... passando estresss...sendo desafiado... tendo que usar javali... subir a def do dh... abrindo mao um pouco de ataque...

Enfim mais não mecho mais no set não precisa..... no maximo um ou outro item.... nao tem mais um grande desafio

Parabens Blizzard!!!
Responder Citar
eu jogo de Barb e não uso WW (totalmente sem graça) gosto de pancadaria mesmo, tambem concordo q o pessoal reclama demais e nem mesmo consegue jogar no MP5, não quero generalizar, mas o q tem de gente nesse forum q fala q farma "de boa" MP5 + e bla bla bla, é so dar uma conferida no char do cara q chegamos a conclusão, ou ele morre umas 300x em uma run, ou não morre e fica 2 horas pra matar um elite...

hj eu jogo mp1 solo e mp2 coop, mp3 ate vai, mas acabo morrendo umas 2,3x e isso pra mim já não é jogar "de boa"....

tenho objetivo de cada vez mais subir a dificuldade, mas sem equips, nada feito, vo farmando ate juntar grana pra ficar REALMENTE de boa nas dificuldades maiores....
Responder Citar
@sankel
Cara, vc tem uma manticora no vigarista oO

Seu DPS eh 255k oO e o feiticeiro num tem muita passiva q vah interferir no dano fora aquela dos dano versus consumo de mana.

Achar um monge ou Barbaro com DPS semelhante eh muito dificil (lembrando q Barbaro ja tem 5~15% de chance de acerto critico +50% dano critico e ateh 25% de aumento de dano com furia cheia em suas passivas)

Fala ai o q isso faria no seu DPS

PS: no meu ingenuo imaginario, acredito q eles estao testando PVP e viram 2 tanks brigando com mitigaçao alta + LOH. Quem ganha eh quem permanece mais tempo acordado oO
Responder Citar

Sim ficou MUITO mais facil sim e estou reclamando SIMl!!!!

O MP10 estava desafiador... quando estava cansado de farmar farmar e farmar no 4 ia no 10...para dar uma jogada... morrendo... passando estresss...sendo desafiado... tendo que usar javali... subir a def do dh... abrindo mao um pouco de ataque...

Enfim mais não mecho mais no set não precisa..... no maximo um ou outro item.... nao tem mais um grande desafio

Parabens Blizzard!!!

Ja que nao estao tao desafiador,porque nao tenta passar agora? e posta ai?

Que eu saiba continua desafiador,mas se vc ta falando fez o teste pelo menos?
Responder Citar
Mermao, impressao minha ou so reclama que ta facil quem joga de barbaro-vaca-loca-wtf???
Responder Citar
eu jogo de Barb e não uso WW (totalmente sem graça) gosto de pancadaria mesmo, tambem concordo q o pessoal reclama demais e nem mesmo consegue jogar no MP5, não quero generalizar, mas o q tem de gente nesse forum q fala q farma "de boa" MP5 + e bla bla bla, é so dar uma conferida no char do cara q chegamos a conclusão, ou ele morre umas 300x em uma run, ou não morre e fica 2 horas pra matar um elite...

hj eu jogo mp1 solo e mp2 coop, mp3 ate vai, mas acabo morrendo umas 2,3x e isso pra mim já não é jogar "de boa"....

tenho objetivo de cada vez mais subir a dificuldade, mas sem equips, nada feito, vo farmando ate juntar grana pra ficar REALMENTE de boa nas dificuldades maiores....

Veio vc nao conseguie jogar no 4 ou no 5 de boa porque vc tem 7.1k de heroscore....simples

Chega na casa dos 12 que vc FARMA FACIL!!!!

Agora com 7k vc nao vai farmar facil mesmo!!!
Responder Citar
@sankel
Cara, vc tem uma manticora no vigarista oO

Rsss..essa manticora dropei ela,acho que vale uns 2 a 3kk,vale muito nao,eh meio zuadinha

Seu DPS eh 255k oO e o feiticeiro num tem muita passiva q vah interferir no dano fora aquela dos dano versus consumo de mana.

Achar um monge ou Barbaro com DPS semelhante eh muito dificil (lembrando q Barbaro ja tem 5~15% de chance de acerto critico +50% dano critico e ateh 25% de aumento de dano com furia cheia em suas passivas)

Concordo com vc,ficaria muito tenso numa classe como feiticiero

Porem mesmo com Dps alto,do mp7 ou 8 em diante eh muito dificil por causa do tanto de hp que eles tem,Barbaro da tazmania"como nosso amigo ai disse rss" eh muito bom pra jogar nesses niveis,fora isso nao vejo muito o porque de jogar nesses niveis com outras classes,ainda mais* que demora eternidade pra morrer os montros,principalmente o mp 10
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]