Diablo® III

Danos de Poder de Monstro Reduzidos no Inferno

MVP
23/10/2012 16:59Citação de negobrian
Mermao, impressao minha ou so reclama que ta facil quem joga de barbaro-vaca-loca-wtf???

Tem também os que jogam de Caçador de Demônios DPSdumal, que provavelmente vão em coop com monge/bárbaro ou usam o Templário de seguidor...
Responder Citar
eu jogo de Barb e não uso WW (totalmente sem graça) gosto de pancadaria mesmo, tambem concordo q o pessoal reclama demais e nem mesmo consegue jogar no MP5, não quero generalizar, mas o q tem de gente nesse forum q fala q farma "de boa" MP5 + e bla bla bla, é so dar uma conferida no char do cara q chegamos a conclusão, ou ele morre umas 300x em uma run, ou não morre e fica 2 horas pra matar um elite...

hj eu jogo mp1 solo e mp2 coop, mp3 ate vai, mas acabo morrendo umas 2,3x e isso pra mim já não é jogar "de boa"....

tenho objetivo de cada vez mais subir a dificuldade, mas sem equips, nada feito, vo farmando ate juntar grana pra ficar REALMENTE de boa nas dificuldades maiores....

Veio vc nao conseguie jogar no 4 ou no 5 de boa porque vc tem 7.1k de heroscore....simples

Chega na casa dos 12 que vc FARMA FACIL!!!!

Agora com 7k vc nao vai farmar facil mesmo!!!

to jogando pra isso......
Responder Citar
23/10/2012 16:59Citação de negobrian
Mermao, impressao minha ou so reclama que ta facil quem joga de barbaro-vaca-loca-wtf???

Quase isso...tem um amigo meu DH que joga MP10 ás vezes, pelo bonus MF e tal.
Mas eu jogava o 5, não pelo dano que recebia...podia jogar o MP10 se fosse por isso, mas como farmo de Arconte o tempo inteiro, o HP do mp acima impossibilita de dar continuidade no arconte.

Barb. já possui uma vel. movimento absurda, em build de Tornado, fica em na "área de combate" pouco tempo, já que sempre está em movimento...recebe bem menos dano que as outras classes (DH, WD, WIZ) e ainda é possível ter um dot (damage over time) muito alto (com LOH/LS então, mesmo com redução no proc do Tornado, quem já estava equipado continuou no mesmo ritmo).

É uma classe que precisa ter um desafio à parte, ou mudança em alguma skill, ou reduzir 20% do Life dos monstros e aumentar 15% o damage. (isto é um chute, é necessário calcular e testar na prática os valores ideais)
Responder Citar

Sim ficou MUITO mais facil sim e estou reclamando SIMl!!!!

O MP10 estava desafiador... quando estava cansado de farmar farmar e farmar no 4 ia no 10...para dar uma jogada... morrendo... passando estresss...sendo desafiado... tendo que usar javali... subir a def do dh... abrindo mao um pouco de ataque...

Enfim mais não mecho mais no set não precisa..... no maximo um ou outro item.... nao tem mais um grande desafio

Parabens Blizzard!!!

Ja que nao estao tao desafiador,porque nao tenta passar agora? e posta ai?

Que eu saiba continua desafiador,mas se vc ta falando fez o teste pelo menos?

Fiz sim...

deixa eu te explicar um coisa... o MP 10 nao deveria ter sido feito para eu com 11k de elites mortos fechar... nem com meus 13k de heroscore

Nem pra vc com os 14 que vc tem

Estava algo desafiador!!!

Agora se vc quer o jogo facil BLZ

Não acho que deveriam ter nerfado

E CONTINUO RECLAMANDO

ESTAVA DESAFIADOR...AGORA É QUESTAO DE TEMPO PARA MATAR NÃO MAIS ESTRATÉGIA...

Easy mode again
Responder Citar
Chuck Norris terminou o mp10 HC........ sem itens !!!!!!!! e com lag de 1500
Responder Citar
@Bolo

tem diferença entre ser desafiador e ser inviavel e sem graça

Motivos sao..

Que graça tem vc ficar meia hora pra matar um elite?

2 horas pra juntar 5 stcaks nefalem?

Demorar pra upar

mesmo os monstros normais tem muito hp,e os mesmo demora pra morrer,enfim tem varios motivos.

Ekips top pra poder jogar ali,tem muito pouco no server,mesmo sao meia boca se comparado ao mp 10

Cara pode ter certeza que continua desafiador os mps, e muito,o dano nem influencia tanto,mas a vida deles que influencia.

Certas classes tem mais vantagem,como o barbaro tornado,e certos dhs que como nosso amigo disse,que tem aqueles danosdumal rss

Mas enfim,continua muito desafiador,confira e nos diga,e estrategia sempre vai ter num tem jeito...acredito que quem usa uma build nos mps inferiores,trocam para outras nos mps superiores
Editado por sankel#1178 em 23/10/2012 17:50 BRST
Responder Citar
23/10/2012 17:24Citação de Mamute

Rssss, e só com o olhar,Chuck Norris eh o rei
Responder Citar
Vamos experimentar esse nerf, estava extremamente dificil jogar acima do MP6, morria ao menos umas 3x por elite, o jogo para um DH continua difícil.
Editado por diogocarne#1517 em 23/10/2012 17:41 BRST
Responder Citar
Community Manager
23/10/2012 17:24Citação de Mamute

Isso é verdade.
Responder Citar
23/10/2012 10:47Citação de ROKR
Tava demorando a Blizz estragar tudo

Caramba como tem gente que chora !!!
Responder Citar
pode ter ficado mais facil, mas antes seria impossivel ser eficiente no mp10, vc tem que abrir mao um pouco de defesa pra conseguir o dps mostruoso necessário, por isso acho que esse nerf fez o jogo ser mais razoável.
Responder Citar
Citação de Mamute

isso só quando o patch tava bugado né...depois do bug ele faz a cada 5 minutos
Responder Citar
eu jogo de Barb e não uso WW (totalmente sem graça) gosto de pancadaria mesmo, tambem concordo q o pessoal reclama demais e nem mesmo consegue jogar no MP5, não quero generalizar, mas o q tem de gente nesse forum q fala q farma "de boa" MP5 + e bla bla bla, é so dar uma conferida no char do cara q chegamos a conclusão, ou ele morre umas 300x em uma run, ou não morre e fica 2 horas pra matar um elite...

hj eu jogo mp1 solo e mp2 coop, mp3 ate vai, mas acabo morrendo umas 2,3x e isso pra mim já não é jogar "de boa"....

tenho objetivo de cada vez mais subir a dificuldade, mas sem equips, nada feito, vo farmando ate juntar grana pra ficar REALMENTE de boa nas dificuldades maiores....

Veio vc nao conseguie jogar no 4 ou no 5 de boa porque vc tem 7.1k de heroscore....simples

Chega na casa dos 12 que vc FARMA FACIL!!!!

Agora com 7k vc nao vai farmar facil mesmo!!!

eu tenho 7.3k de heroscore e faço o mp10, de boa, só demoro... a pessoa tem que pensar numa build que funcione, com a gear certa, não é um jogo simplório, requer raciocinio
Responder Citar
nada a ver, mas só comentando, o que eu mais gosto nesse jogo é a possibilidade de ajustar seus skills em conjunção e de precisar balancear seus stats pra cada build diferente, com uma versatilidade quase infinita. com certeza existem várias builds mto boas ainda a serem descobertas.

isso foi melhorado com o bug fix
Responder Citar
proximo patch espero q criem um novo modo:

Nerd Tetudo choram nao entre nesse modo pois nao nerfaremos

algo assim ja resolvia.
Responder Citar
So espero que junto com esse hotfix nao venha um ninja nerf nos lendarios,agora q ta da hora.,
Responder Citar
@Bolo

tem diferença entre ser desafiador e ser inviavel e sem graça

Motivos sao..

Que graça tem vc ficar meia hora pra matar um elite?

2 horas pra juntar 5 stcaks nefalem?

Demorar pra upar

mesmo os monstros normais tem muito hp,e os mesmo demora pra morrer,enfim tem varios motivos.

Ekips top pra poder jogar ali,tem muito pouco no server,mesmo sao meia boca se comparado ao mp 10

Cara pode ter certeza que continua desafiador os mps, e muito,o dano nem influencia tanto,mas a vida deles que influencia.

Certas classes tem mais vantagem,como o barbaro tornado,e certos dhs que como nosso amigo disse,que tem aqueles danosdumal rss

Mas enfim,continua muito desafiador,confira e nos diga,e estrategia sempre vai ter num tem jeito...acredito que quem usa uma build nos mps inferiores,trocam para outras nos mps superiores

Não mudou o Hp (o que segundo vc o torna chato)

Mudou o dano deles.... o que tornava desafiador
Responder Citar
O desafio apenas estah mudando ( como jah explicado pela propria Blizzard )

Tente matar em tempo habil !...
e nao apenas...
Sobreviva! =]

O grande problema da choradeira eh q todos estavam acostumados a pensar em como sobreviver...
Adapte-se!
Responder Citar
proximo patch espero q criem um novo modo:

Nerd Tetudo choram nao entre nesse modo pois nao nerfaremos

algo assim ja resolvia.

huauhhuahuahuhua

BOA
Responder Citar
@senkel

A build Barbaro Tazmania eh extremamente eficaz quando se pensa em sobrevivencia mas deixa muito a desejar quando quiser DPS alto.

Dai o MP10 serah sempre chato msm e nunca desafiador ateh se deixar a zona de conforto ...

PS: nao estou criticando e me perdoe se cheguei a constrage-lo ou aborrece-lo, gostei de conversar com vc pq parece ser muito sensato e nao se irrita ao ser contra-argumentado (isso normalmente leva a uma serie de insultos desesperados ) Desde ja, agradeço o bate papo =]
Editado por Gustavo#1774 em 23/10/2012 19:58 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]