Diablo® III

Danos de Poder de Monstro Reduzidos no Inferno

Sacerdote Morto-vivo 86
10560
concordo com o triip.
não era preciso aumentar mais e mais o drop, o cara vai la mata um mob e dropa amarelo, mata outro dropa 2 amarelos mata outro e dropa dropa dropa e dropa só amarelo... o que todos querem é aumento nos atributos isso é que mudaria muito mais o jogo, dificultar o drop e aumentar os atributos, quando alguém dropasse um amarelo lvl 63 ficaria muito surpreso ao identificar se os atributos seriam melhores, e principalmente com os lendários (mas agora os lendários já estão melhores q uma vez eram, já compensa)
resumindo: aumenta a chance de encontrar itens perfeitos (q eu acho q até agora ninguém ganhou um item perfeito de verdade) e abaixa o drop para ser mais difícil de encontrar.
Responder Citar
Triip concordo,se aumenta as resistencias e o armor dos items e os atributos naum precisa nerf ou buff.
Falta criatividade nas descrições dos item,vc e obrigado a pega item com Critical porque são os que mais aumentão o Dps,alguns pontos que acho que deverial melhorar ... ajusta as gema amarela e vermelha,e acrescentar novas,alguns mobs deveriam ter pelo menos 1 afixo, novas skill pros mobs,alguns chefes estão totalmente desbanlanceados exemplo..rompe cerco e mais facil que mob.
Responder Citar
Cara coisa boa, vou dizer ser morto pela aquela nuvem irritante da Magda nao tinha a menor graça, ficou melhor agora quem acha que tá "fácil" faz um video do MP10 pra me mostrar como tá foda.
Responder Citar
Vocês são tudo um bando de noob xorão! Isso sim.

Tenho certeza que 90% dos que postaram aqui acham itens raros que valem milhões, mas olham nas perdas e ganhos de Vit/DPS/Armor e se tá vermelho reclamam, xingam e vendem ao NPC porque não sabem fazer grana, avaliar itens e vender! Jogam muito item ótimo porque só devem conhecer preços de itens TOP e lendários na AH.

Acha um lendário identifica e já fala: "lixo.. nem 5kk" porque o item que quer custa 200kk.

Acho o máximo ver nego falando que agora MP10 perdeu a graça porque ontem matou 10 inimigo e achou que aguenta.. pega um elite quero ver quantos poraqui encaram e matam tranquilamente como falam ae.

;D
Responder Citar
Vocês são tudo um bando de noob xorão! Isso sim.
Tenho certeza que 90% dos que postaram aqui acham itens raros que valem milhões, mas olham nas perdas e ganhos de Vit/DPS/Armor e se tá vermelho reclamam, xingam e vendem ao NPC porque não sabem fazer grana, avaliar itens e vender! Jogam muito item ótimo porque só devem conhecer preços de itens TOP e lendários na AH.

Acha um lendário identifica e já fala: "lixo.. nem 5kk" porque o item que quer custa 200kk.

Acho o máximo ver nego falando que agora MP10 perdeu a graça porque ontem matou 10 inimigo e achou que aguenta.. pega um elite quero ver quantos poraqui encaram e matam tranquilamente como falam ae.

Conseguiu chegar a ponto nenhum, você realmente leu todos os posts ou leu um de reclamação barato e ficou nesse rage total?
Pelo que eu vejo a maioria vê o jogo no individualismo, e não no crescimento do mesmo a longo prazo, isso é um fato de que todo topico de atualização 80% é "gente reclamando e gente reclamando dos reclamadores" dificilmente tem um com criticas serias é uma pena.

Na minha opnião a Blizzard deu esse nerf sinistro e aumento de drop pois é tanto mimimi de minha classe ta nerfada e olha a classe do outro... entre outros que ela teve que nerfar o jogo todo pra gente sem dedo e apressada. Enfim parabens galera ta ai o nerf total no inferno agora vcs podem fechar-lo sem morrer e para os que jogam com tempo minimo ou medio podem fecha-lo em 2 talvez 3 meses e depois aposentar o jogo.
Ah quanto ao drop como tinha comentado antes eu acho que foi uma pisada na bolada que a Blizzard deu... não quiseram aumentar os status dos afixos pra não sair grana da RMAH, ai aumentaram o drop... acabou com o mercado do jogo (que ja era meio defasado).
Mas não se preocupem lendarios bons cairam o preço ! agora da pra geral comprar ser feliz por 2 meses e enjooar do jogo, afinal a meta de fechar o inferno vocês ja conseguiram não?
Editado por Triip#1596 em 26/10/2012 15:50 BRST
Responder Citar
Cara uma coisa eh fato, no d2 quando se tinha um item raro ou lendario voce era O CARA! estava com um set diferencia por causa de 1 item so, aqui no d3 existem milhares de itens lendarios e raros que NAO PRESTAM!!! MUDEM O NOME DOS ITENS, ELES NUNCA FORAM RAROS MUITO MENOS LENDARIOS... RIDICULO!!
Responder Citar
...e ficou nesse rage total?

Sou Demon Hunter, fiquei no Hatred total! ahuahuauh
To acompanhando o tópico sim, to lendo os posts conforme são postados, mas geral falando de drop, nem anima quando vê lendário etc.. tá dropando lendário a rodo, muitos deles saem excelentes e a reclamação continua. Deu vontade de xingar todos porque eu e os amigos estamos linguiçando direto em party.. muitos lendários, item 63 top caindo, tamos até estranhando!
Responder Citar
22/10/2012 19:03Citação de Dumbledore
Nerf monstruoso +-25%! vai dar pra fazer MP 10 tranquilo... 250% é o equivalente ao MP 7.

Sou dessa opinião também...

em vez disso, eles podiam aumentar ate mp13...
Responder Citar
...
a blizzard ta cedendo a pressão do pessoal chorando.. de certa forma é frustrante.
o legal do jogo é o jogo ser DIFICIL, lol
Responder Citar
Que paia! O Claviculador, ou sei lá o que, já era pato! Sempre matei fácil... Tenho um WD com 73,5k de DPS e matava ele no MP5 tranquilo, só batia nos Pets... ainda bem que eu guardei minhas máquinas infernais... agora vou fazer o hellfirering rapidasso! Dropar as chaves é um saco, e tem que ser msmo ... se todo mundo tiver o último item do jogo até agora, qual a graça?
Responder Citar
Rhastion,
Temo que daqui a pouco diablo 3 não conseguirá manter mais jogadores online por falta do que fazer.
Todos esses ajustes feitos desde o patch 1.3, na minha opinião, estão deixando o jogo vazio e sem graça.
Inferno é inferno cara, é você contra o demônio, não tinha que ser fácil mesmo.
O jogo está tão sem vida hoje, que se você pergunta para qualquer player qual se objetivo, tenho certeza que a grande maioria vai dizer " conseguir o item X, com atributos X e all resist X". Ninguém mais tem o tesão de chegar no diablo e lutar contra ele.
Acho que Diablo está virando Ragnarok, vc pega 99 e fica tentando deixar sua build foda pra foto.

#queromaisdificuldadesim
Responder Citar
Rhastion,

Acho que Diablo está virando Ragnarok, vc pega 99 e fica tentando deixar sua build foda pra foto.

#queromaisdificuldadesim

Pelo menos lá o mercado era melhor, o erro mesmo foi essa segunda redução de dano e o aumento da taxa de drop dos itens, na qual o certo seria manter a taxa antiga (ou até mesmo diminuir) porém aumentar a qualidades dos seus afixos, tornando assim um mercado mais estabilizado e garantindo a felicidade ao dropar lendario na qual seria grande parte da "diversão" perdida do jogo.

Hoje em menos de dois meses é facil atingir um set mediano quase chegando em um bom, depois disso como o amigo de cima citou é só completar o set pra ficar "foda". Com o nerf do inferno não é mais preciso ter um set (gear) top para ir MP10 ou seja você não sente o mesmo abismo de preço de antigamente.
Responder Citar
Citação de Mamute
Chuck Norris terminou o mp10 HC........ sem itens !!!!!!!! e com lag de 1500

Isso é verdade.

Chuck Norris não sofre de lag, o lag que sofre com Chuck Norris.
Responder Citar
14/11/2012 13:55Citação de Kjedsommelig
Ninguém mais tem o tesão de chegar no diablo e lutar contra ele.

Se for pra ficar só nos bosses, nenhum deles dá tesão de enfrentar.

Açougueiro virou bicho de estimação de fada, digo, bruxa.

Belial parece uma criança mimada na cadeirinha pedindo comida e batendo os braços.

Azmodan já tem recorde de stream solando das mais variadas formas.

Diablo, eu jogo uma cobra na cara e ele fica atordoado. Tenho mais medo dos clones.

Sem falar que não tem recompensa pela perda de tempo.
Responder Citar
Me corrijam se eu estiver errado, mas os MPs super altos (8 pra cima) não é pra ser difícil e supostamente mais recompensador? Eu por exemplo se estiver com MUITA paciência, consigo matar elites/mobs no ato 1 com MP 10 usando minha Arcanista de Critical Mass, mas leva uma eternidade e se eu errar o "castigo" é grave, pois meu dano é baixo para este MP. Mas se eu CONSIGO apesar disso, é pq quem tem char OP já deve estar farmando nestes níveis com eficiência... aí o jogo vai ficar fácil para eles.

Eu acho que os monstros deveriam continuar muito fortes em altos MPs... esses dias apareceu um vídeo de um Bárbaro matando o Azmodan em MP 10 em menos de 2 minutos, o que vai sobrar de diversão no jogo pra um cara desse se os monstros ficarem mais fracos?
Responder Citar
bota no hard ai tio......WWWWWAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder Citar
a blizzard tem minhoca na cabeça quando lança algo dificil e nerfa e este coment que vc fez sobre monk é pq vc simplesmente é um monk HORRIVEL E FRACO !
Responder Citar
comentario acima foi para gustavopmd :

concordo plenamente...o diablo 3 se tornou um jogo pra uma classe só...só quem joga de barbaro consegue alguma coisa...meu monk ficou inútil...

falo isso pois meu irmão joga com um barbaro..e eu ví a coisa mais ridícula possível...tem uma build muito da escrota pra bárbaro, que o cara só fica rodando o tempo inteiro...e mata tudo que tem na tela..é crítico pulando pra tudo que é lado...

vc não vê isso em nenhuma outra classe...resumindo...perdeu a graça...e já faz tempo...
o que fazia o jogo ter graça de se jogar a mesma fase o tempo inteiro..era ver o seu personagem crescer...hoje me vejo OBRIGADO a jogar com uma classe que particularmente não gosto...
enfim, vai demorar muito ainda pra voltar a jogar esse jogo...
Responder Citar
PM1: 109.60% (reduzido a partir de 114%)
PM2: 120.12% (reduzido a partir de 130%)
PM3: 131.65% (reduzido a partir de 148%)
PM4: 144.29% (reduzido a partir de 169%)
PM5: 158.14% (reduzido a partir de 193%)
PM6: 173.32% (reduzido a partir de 220%)
PM7: 189.96% (reduzido a partir de 250%)
PM8: 208.20% (reduzido a partir de 285%)
PM9: 228.18% (reduzido a partir de 325%)
PM10: 250.09% (reduzido a partir de 371%)

Ta nerfado o PM
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]