Diablo® III

Conquista/bug: Ordens de Magda no ato 1 e 2?

Caros

O livro Ordens de Magda está na lista de Conquistas do Ato 1, e pode ser encontrado no Jardim da Mansão de Leoric.

Mas aí ele TAMBÉM aparece na lista de conquistas do Ato 2 (Julgamento de Caráter). Olhando o jogo em inglês, esse livro não existe na lista. Isso é bug do jogo brasileiro, o livro tem algum outro nome ou existe um 2º Ordens de Magda em algum lugar daquele deserto imenso?

Se alguém tiver alguma luz, agradeço!
Responder Citar
MVP
Em inglês também tem esse problema.
Tanto é que esse livro é o último que me falta pra ganhar esse achievement do Ato2.

Se a gente procura na internet, só encontra falando sobre o do Ato 1.
Eu particularmente já revirei o Ato 2 até antes de matarmos a Magda, mas não achei nada.

Não há uma sessão no suporte pra gente enviar ticket, mas dá pra criar um tópico falando sobre o bug aqui nos fóruns e avisar sobre o problema.

Eu estava tendo problemas com o Porão Abandonado, que nunca era contado na minha lista. Depois de uma atualização, ele contou.
Responder Citar
Oi Massafera!

Obrigada por me corrigir, em inglês o jogo está com esse problema também. Acabei de confirmar com meu namorado, que comprou o jogo em inglês na Austrália.

Também reviramos o Ato 2 de todo jeito e não achamos esse livro, nem nenhum outro que 'substituísse', como no caso do 'Loucura' do ato I (que na verdade vc precisa encontrar o 'Diário do Camponês').

Será que esse tópico aqui, por ter 'bug' no título já conta? ou precisa fazer outro?
Responder Citar
MVP
Você pode abrir um tópico na parte de bugs, - tanto faz, nesse fórum ou no internacional - mas é o tipo de erro que eles corrigem nessas manutenções semanais. =)
Responder Citar
Massafera, só pra informar como essa conquista tá esquisita... Comecei o jogo novamente com um personagem novo, e ao fazer a Mansão de Leoric (ato I), peguei o Livro Ordens de Magda de novo.

E apareceu q eu ganhei a conquista do ato II! :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]