Diablo® III

Shen você eu não viverei

E aí gente, preciso de uma ajuda!
Eu já tenho todas as conversações com o Tyrael, Sibila, Vigarista, Haedrig e etc... Só falta a última do Shen: Vitória (Ato IV).
Eu não consigo achar essa de jeito nenhum!!!

Por favor me ajudem quem souber que missão fica!
Responder Citar
MVP
Ela deveria aparecer depois de você vencer o jogo, ao voltar para o acampamento (ao invés de aceitar encerrar o jogo, você cancela e se teleporta).

Talvez seja um bug pós patch, que eles corrigem daqui a pouco.

Eu tive problemas com o "porão abandonado", que faz parte duma conquista do Ato 2. Eu entrava e não contava a conquista. Depois de uma manutenção semanal, voltou a funcionar.
Responder Citar
Então, eu tentei fazer desse jeito que você falou.
Depois de matar o Diablo eu vou direto falar com o Shen e não aparece.
Daí eu tentei falar com a Auriel e em seguida ir falar com o Shen dentro dos 30 segundos que acaba o jogo e também não apareceu...
Responder Citar
Lawliet,

Você tem certeza que a fala é Vitória - Ato IV - da conquista Shen você não viverei?

Olhei no "quadro" de conquistas do jogo e não achei essa fala... No Ato IV, do Shen você não viverei, tem essas falas abaixo:

Um dia sombrio (Ato IV) - Disponível após aceitar a missão Queda do Paraíso Celestial (Parte 1).
    Esperança (Ato IV) - Disponível após aceitar a missão Queda do Paraíso Celestial (Parte 1).
    A caçada continua (Ato IV) - Disponível após aceitar a missão Queda do Paraíso Celestial (Parte 1).
    Alma de Léa (Ato IV) - Disponível depois de aceitar A Luz da Esperança (parte 1).
    Deus ou homem (Ato IV) - Disponível após aceitar Sob o Pináculo (Parte 3).
    Ruína e corrupção (Ato IV) - Disponível após aceitar Sob o Pináculo (Parte 3).
    O senhor do medo (Ato IV) - Disponível depois de aceitar o Mal Supremo (Parte 1).
Responder Citar
Lawliet,

Você tem certeza que a fala é Vitória - Ato IV - da conquista Shen você não viverei?

Olhei no "quadro" de conquistas do jogo e não achei essa fala... No Ato IV, do Shen você não viverei, tem essas falas abaixo:

Um dia sombrio (Ato IV) - Disponível após aceitar a missão Queda do Paraíso Celestial (Parte 1).
    Esperança (Ato IV) - Disponível após aceitar a missão Queda do Paraíso Celestial (Parte 1).
    A caçada continua (Ato IV) - Disponível após aceitar a missão Queda do Paraíso Celestial (Parte 1).
    Alma de Léa (Ato IV) - Disponível depois de aceitar A Luz da Esperança (parte 1).
    Deus ou homem (Ato IV) - Disponível após aceitar Sob o Pináculo (Parte 3).
    Ruína e corrupção (Ato IV) - Disponível após aceitar Sob o Pináculo (Parte 3).
    O senhor do medo (Ato IV) - Disponível depois de aceitar o Mal Supremo (Parte 1).

Sim, segue as Screenshots:
http://img22.imageshack.us/img22/3266/screenshot000lc.jpg
http://img717.imageshack.us/img717/7689/screenshot002qa.jpg

Não sei como faz para postar a imagem direto. kkkkkkkkk
Responder Citar
Lawliet,

Sorry.... Não me lembro onde consegui essa conquista... Mas se descobrir te aviso...
Responder Citar
Lawliet,

Sorry.... Não me lembro onde consegui essa conquista... Mas se descobrir te aviso...

Essa conquista veio no Patch 1.0.5, aparentemente.
Nem o Diablo Wiki tem ela registrada...

http://www.diablowiki.com/Everybody_Loves_Shen
Editado por Lawliet#1345 em 24/10/2012 17:42 BRST
Responder Citar
Lawliet,

Realmente pelas imagens que havia retirado das conquistas antes, essa ai não constava da lista... Mas, para minha surpresa, ao olhar a lista ontem no jogo, verifiquei que a conquista está marcada como cumprida... Devo ter feito durante a semana (ou meu sobrinho a fez) e assim não sei onde e como completá-la... Mas se descobrir te aviso...
Responder Citar
As conquistas de fala são mesmo complicadas, pois é muito facil vc perder ou bugar uma fala.

Eu tive o mesmo problema que vc, há uns 3 meses atrás, tanto com o joalheiro assim com o mala do ferreiro.

Mas solucionei o problema de seguinte forma:

Pegue seu heroi mais forte, crie um jogo no modo normal, na ultima missão do ato 3, "mate Azmodan", faça a missão e deixe rolar a cinematic final do ato 3.

Vá para o ato 4 e faça o ato inteiro outra vez, como se nunca tivesse feito.

Pq estou dizendo isso?

Como vc já deve ter percebido, muitas das falas são circunstanciais e só aparecem no inicio de determinada missão ou termino e depois somem da listagem.....só que tb tem outro ponto.

A maioria dessas falas funciona num sistema de "gatilho" que usa pre-requisistos, ou seja, determinado dialogo só irá aparecer se vc tiver conversado com o NPC na missão anterior, tiver ouvido a sequencia de falas daquela missão, etc.

Portanto, ir direto na missão X onde pode aparecer o dialogo, não é garantia que o mesmo irá aparecer.

Além do mais, não é pq vc tem todas as falas lidas (em tom cinza) que o sistema do jogo realmente registrou.

Eu na primeira semana de jogo, fiz todos os dialogos de todos os NPCs, mas só ganhei a conquista da Adria, pq o jogo só registrou essa. Depois tive que ir refazendo nesse esquema, sendo que a do ferreiro fui obrigado a criar outra char pra conseguir fechar.
Responder Citar
MVP
Eu tenho essa conquista listada.

Não sei pq isso está bugado.

Agora, por exemplo, tenho listado no achievement de livros do Ato II uma "ordens de Magda", sendo que ela existe só no Ato I, onde inclusive já ganhei o achievement.

Essa fala do Shen sumiu, mesmo. Ou eles tiraram de propósito por causa de possíveis spoilers de uma continuação, ou porque bugou mesmo e tem que esperar eles arrumarem isso...
Responder Citar
As conquistas de fala são mesmo complicadas, pois é muito facil vc perder ou bugar uma fala.

Eu tive o mesmo problema que vc, há uns 3 meses atrás, tanto com o joalheiro assim com o mala do ferreiro.

Mas solucionei o problema de seguinte forma:

Pegue seu heroi mais forte, crie um jogo no modo normal, na ultima missão do ato 3, "mate Azmodan", faça a missão e deixe rolar a cinematic final do ato 3.

Vá para o ato 4 e faça o ato inteiro outra vez, como se nunca tivesse feito.

Pq estou dizendo isso?

Como vc já deve ter percebido, muitas das falas são circunstanciais e só aparecem no inicio de determinada missão ou termino e depois somem da listagem.....só que tb tem outro ponto.

A maioria dessas falas funciona num sistema de "gatilho" que usa pre-requisistos, ou seja, determinado dialogo só irá aparecer se vc tiver conversado com o NPC na missão anterior, tiver ouvido a sequencia de falas daquela missão, etc.

Portanto, ir direto na missão X onde pode aparecer o dialogo, não é garantia que o mesmo irá aparecer.

Além do mais, não é pq vc tem todas as falas lidas (em tom cinza) que o sistema do jogo realmente registrou.

Eu na primeira semana de jogo, fiz todos os dialogos de todos os NPCs, mas só ganhei a conquista da Adria, pq o jogo só registrou essa. Depois tive que ir refazendo nesse esquema, sendo que a do ferreiro fui obrigado a criar outra char pra conseguir fechar.

Eu fiz isso que você falou, mas não do Azmodan, e sim da primeira missão no Ato IV, e sempre que eu completava um Evento, chegava em um Checkpoint eu voltada e via se havia liberado. Depois matei o Diablo e fui no intervalo de 30 segundos pro término do jogo e nada também.
Eu cheguei a refazer o jogo inteiro no Normal e ouvindo todas as falas denovo e nada também...

Eu tenho essa conquista listada.

Não sei pq isso está bugado.

Agora, por exemplo, tenho listado no achievement de livros do Ato II uma "ordens de Magda", sendo que ela existe só no Ato I, onde inclusive já ganhei o achievement.

Essa fala do Shen sumiu, mesmo. Ou eles tiraram de propósito por causa de possíveis spoilers de uma continuação, ou porque bugou mesmo e tem que esperar eles arrumarem isso...

Eu acho que eles colocaram pra conquista mas não implementaram ainda, só pode ser isso. Visto que nem o Diablo Wiki tem ela registrada.
Vocês que já tem ela checada deve ser porque já tinham a conquista. Senão teria que ser removida a conquista de todos os jogadores que já a tem pra eles conquistarem denovo, da margem pra muitos erros como os pontos, ou os prêmios das conquistas, enfim...
Responder Citar
ainda bem que tem gente como eu!!!
eu tb não consigo fazer a tal vitória do shen .. já completei todos, já fiz o ato IV algumas vezes e nada ... um saco!
Responder Citar
Mais um aqui que ainda falta completar somente essa conquista dos diálogos.
Além de repetir as missões várias vezes, cheguei a criar outro herói e nunca apareceu.
Responder Citar
tambem to nessa. eh um saco. fiz ontem a RODA DO AZAR. As 10 combinacoes em 6 horas. repetindo e repetindo e consegui. e nada dessa fala VITORIA. falou galera...
Responder Citar
Eu tbm não consigo, já tentei varias vezes e nd.
Responder Citar
A mesma droga de problema comigo, a fala não aparece de jeito algum!
Responder Citar
Estou com o mesmo problema.
Responder Citar
Existem várias pessoas esse mesmo problema, e pelo que percebi todas depois do patch 1.0.5

e estamos com quase de 4 meses do acontecido e ninguem tem uma solução e nem posição de CM referente a essa correção que poderia ser feito em um hotfix.
Responder Citar
tb estou com esse problema. a Unica que falta é a da Vitoria. Complicado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]