Diablo® III

A casa de leilão é realmente segura??????

Retorno eu obtive, o problema foi que, em minha concepção, não entenderam muito bem o que teria acontecido. A ultima resposta foi para aguardar três dias que o caso estava sendo investigado, e que responderiam por e-mail. Estou um pouco cético quanto a possibilidade de me responderem, mas tudo bem.
Eu já ficaria satisfeito em ter somente uma resposta/explicação do que aconteceu nesta situação, mas pelo andar da carruagem...
Abre um ticket la cara, quem sabe resolvendo o seu, não reslovem o meu uaHSUAh
Mudando de assunto, gostei mais do suporte oferecido via tell (na opção em português), só é uma pena que problemas deste tipo só podem ser resolvidos via ticket.

Foi "bom" (entre aspas, é claro) este problema ter acontecido com mais alguém.
Editado por brg#1831 em 31/10/2012 17:32 BRST
Responder Citar
Que sacanagem

Eles deviam responder falando a verdade:

"Muito obrigado por entrar em contato via ticket com o departamento de assistência da Blizzard. =P

Infelizmente não temos ferramentas para solucionar seu caso, seu item foi perdido pelo nosso sistema, sentimos muito o ocorrido !

Obrigado por contatar nosso departamento de assistência das contas. "
Responder Citar
Retorno eu obtive, o problema foi que, em minha concepção, não entenderam muito bem o que teria acontecido. A ultima resposta foi para aguardar três dias que o caso estava sendo investigado, e que responderiam por e-mail. Estou um pouco cético quanto a possibilidade de me responderem, mas tudo bem.
Eu já ficaria satisfeito em ter somente uma resposta/explicação do que aconteceu nesta situação, mas pelo andar da carruagem...
Abre um ticket la cara, quem sabe resolvendo o seu, não reslovem o meu uaHSUAh
Mudando de assunto, gostei mais do suporte oferecido via tell (na opção em português), só é uma pena que problemas deste tipo só podem ser resolvidos via ticket.

Foi "bom" (entre aspas, é claro) este problema ter acontecido com mais alguém.

já abri sim..
Espero meu item de volta...... uma defesa contra o mal top, não é qauqleur dia que dropa...
Responder Citar
O amuleto que sumiu é este ai:
http://i50.tinypic.com/2zixx6s.jpg

Tinha ate anunciado ele no forum antes de sumir.

xPhoenix te add la pra te passar algumas informações do meu ticket, quem sabe não ajuda.
Responder Citar
Como você se "acha" tão entendido em RMAH, certamente do alto do seu pedestal da sabedoria sabe que o fórum não é o lugar para esse tipo de reclamação. Ainda mais considerando a "qualidade" da informação que você se prestou a digitar, soa muito mais como um mimimi de noob que uma falha "real".

Então "pokemon da AH", volta pra pokebola que lá é o teu lugar ...

Pesquisei seus posts e para minha surpresa o único tópico em que vc usou de falacias, flames e etc foi o meu. Interessante...
Se tem algum problema comigo, ou coisa parecida, sugiro que desconsidere minhas mensagens e siga sua vida IRL e in-game. Você nem ao menos é suporte, GM, ou moderador. Caso ache que este tópico fere as regras de conduta do forum, clica em "relatar" e seja feliz.
PS: Aproveita e ignora meu perfil (já ignorei o seu), vai ser melhor pra todos...
Editado por brg#1831 em 01/11/2012 13:52 BRST
Responder Citar
@brg
Velho, consegui recuperar meu item:
Após os erros, houve um momento que ele foi "duplicado" aparecendo 2 na lista dos leilões, foi nesse momento que eu cancelei e ele sumiu, o outro, quando cancelava, dava erro 36001.

Como o leilão acabou, esse que tava dando erro, voltou para mim...
é bem provável que eu poderia ter "duplicado" os itens, se eu não tivesse cancelado. Mas não tenho interesse em fazer isso e já estou feliz te ter meu item de volta...

abraços
Responder Citar
Pesquisei seus posts e para minha surpresa o único tópico em que vc usou de falacias, flames e etc foi o meu. Interessante...
Se tem algum problema comigo, ou coisa parecida, sugiro que desconsidere minhas mensagens e siga sua vida IRL e in-game.

Acho que a coisa não começou bem. Infelizmente seu post original soou para mim (de maneira equivocada) como mais um chorão aqui do fórum. Se o primeiro tivesse as informações que você colocou em um outro respondendo a mim eu jamais teria me "intrometido", porque já passei por problema parecido e foi só uma questão de tempo para que tudo estivesse resolvido.

Não tenho nada contra ninguém aqui do fórum, você não seria uma excessão. A opção de manter o bloqueio é sua, se no teu ver eu nunca terei nada a acrescentar.

GL HF
Editado por BornEvil#1323 em 01/11/2012 15:11 BRST
Responder Citar
Acho que a coisa não começou bem. Infelizmente seu post original soou para mim (de maneira equivocada) como mais um chorão aqui do fórum. Se o primeiro tivesse as informações que você colocou em um outro respondendo a mim eu jamais teria me "intrometido", porque já passei por problema parecido e foi só uma questão de tempo para que tudo estivesse resolvido.

Não tenho nada contra ninguém aqui do fórum, você não seria uma excessão. A opção de manter o bloqueio é sua, se no teu ver eu nunca terei nada a acrescentar.

GL HF

É, tinha percebido que alguma coisa estava errada ao ler seus post's.
Nunca fui bom com palavras, talvez seja isto.
Quando fiz este tópico, estava um pouco "assustado" pois não consegui encontrar em lugar algum caso parecido com o meu. Até o titulo era outro (Problemas na AH/RMAH).
De qualquer forma, desbloqueei vc, pois não tenho mais motivos.

@brg
Velho, consegui recuperar meu item:
Após os erros, houve um momento que ele foi "duplicado" aparecendo 2 na lista dos leilões, foi nesse momento que eu cancelei e ele sumiu, o outro, quando cancelava, dava erro 36001.

Como o leilão acabou, esse que tava dando erro, voltou para mim...
é bem provável que eu poderia ter "duplicado" os itens, se eu não tivesse cancelado. Mas não tenho interesse em fazer isso e já estou feliz te ter meu item de volta...

abraços

Então o seu caso foi um pouco diferente do meu. Este problema de os itens "duplicarem" já aconteceu varias vezes comigo.
O meu ainda esta la, com mensagem de erro e nada de me responderam por e-mail, como prometido.
Responder Citar
01/11/2012 16:52Citação de brg
De qualquer forma, desbloqueei vc, pois não tenho mais motivos.

;) !
Responder Citar
1º Mensagem

"Muito obrigado por entrar em contato com a Blizzard.

Depois de uma intensa investigação sobre o Leilão do Diablo 3 , eu tenho que informar que infelizmente não ha como restaurar o item perdido.

Infelizmente o ID 1049969291 não envolve dinheiro Real e o nosso departamento não tem como seguir com a restauração."

2º Mensagem
Me desculpe pela frutração, mas não ha nada que possa ser feito.

Me responderam esta baboseira e ainda por cima fecharam meu ticket como resolvido...
Cuidado ao usar a casa de leilão, se aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas.

Simplesmente o suporte não soube o que aconteceu e tocou o foda-se para minha reclamação.
Editado por brg#1831 em 17/11/2012 14:30 BRST
Responder Citar
Por isso acho que todos os players devem ser obrigados a utilizar o autenticador. Tenho quase certeza que acabaria com a quantidade de hackers e manutenções no server. Se não acabar vai diminuir, por ser um processo um pouco mais chato de fazer.
Responder Citar
17/11/2012 15:13Citação de Kapiroto
Por isso acho que todos os players devem ser obrigados a utilizar o autenticador. Tenho quase certeza que acabaria com a quantidade de hackers e manutenções no server. Se não acabar vai diminuir, por ser um processo um pouco mais chato de fazer.

Viajou legal ein...
Vc leu o topico?
Responder Citar
...

Desisto ... aqui jaz meu primeiro item de bom valor que dropei ...
Esse suporte ta de brincadeira comigo
Responder Citar
Esse suporte concerteza ta brincando com todos vocês...

Eu cheguei aqui pq também apareceu a ! (em vermelho) dizendo que esta em andamento e caso não seja resolvido irão me enviar um email...

Bem passou algumas horas e recebi o dinheiro da venda...
Editado por Neo#1890 em 31/12/2012 22:50 BRST
Responder Citar
Meses se passaram e a mensagem de erro persisti. O Suporte, na época deu meu caso como encerrado.
Mas e ai?!?!?! Alguém mais já passou por isto? Estou voltando a jogar mas ainda tenho receio de usar a RMAH! Será que ela é realmente segura?
Responder Citar
Esquece essa e bola pra frente :)
Responder Citar
Momento revolta (em função do que ando lendo por ai) [ON]

Não, a AH não é confiável! Às vezes ela compara um item com o que está no personagem, noutras ela compara com um no baú, já aconteceu de comparar com um que acabei de colocar para venda. Inicialmente eu achei que só rolava com chars sem itens, mas depois vi que não. É bug.

Às vezes quando vou dar um lance num item e acontece de um lance ser superado as mensagens bugam, na tela para eu confirmar o lance no item que estou olhando aparece o nome do item que foi superado. É bug.

Já tive a sensação de nem todo gold dado em vários bids voltar. Não tem como provar uma coisa assim mas já tive esta sensação várias vezes! Tipo, dou 200 bid de 3k cada (arredondando para generalizar o exemplo), não jogo, não compro nenhum item, não vendo nada, vou lá, jogo de novo o gold um a um para o baú e vem aquilo: "mas pera ai, não era para ter voltado uns 600k ? como voltou 590k?) Mas é o tipo de coisa, você cisma mas não tem como provar.

Todo mundo já sabe que tem bug na AH para comparativo de item e que é péssima escolha confiar nela para isso. Mais um bug.

Item já expirou comigo ganhando e faltando 10 minutos para acabar. Simplesmente recebi meu gold e fiquei olhando o item expirado, o tempo correndo, e sem opção de dar outro lance. O item não tinha arremate. É bug. Ou o suporte cortando um item na sua cara por algum motivo, o que no caso volta para "bug" pois se o item já está lá ha mais de um dia para vender, então é uma baita incompetência do suporte tirar ele no meio de uma compra.

Item simplesmente já parou de aceitar bids, Tá lá o item, o leilão rolando, você da um bid, alguém cobre, e o menu simplesmente apaga! Ai não tem como você dar outro, cobrir. Não adianta trocar de aba, deslogar, não adianta ver que os outros itens da lista estão normais, o bendito fica lá te olhando apagado. É bug.

Então, jovens, a AH é altamente bugada! Assim como no Hardcore você morre se der disconect tenha em mente que, se for usar a AH vai estar usando algo bugado!

Momento revolta [OFF]
Responder Citar
De qualquer forma mais um tópico necro =(
Responder Citar
11/06/2013 12:16Citação de Dumbledore
De qualquer forma mais um tópico necro =(

The Walking Dead no forum do D3... Só os morto-vivo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]