Diablo® III

Missao Maquina Infernal

Galera, saberiam dizer qual melhor missao de inicio pra conseguir farmar as keys ?
Precisa de 5 Nerfalem Pack pra depois matar o Keybinder.

A Chave da Destruição será saqueada de Odeg, o Claviculário no Ato I - Campos da Miséria
A Chave do Terror será saqueada de Sokahr, o Claviculário no Ato II - Oásis de Dahlgur
A Chave do Ódio será saqueada de Xah’Rith, o Claviculário no Ato III - Forte Pétreo
As Instruções: Máquina Infernal será saqueado de Nekarat, o Claviculário no Ato IV - Ápice Argênteo Nível 1

Sei que a Chave da Destruição o melhor lugar pra começar é a missao 5 do ato I
Responder Citar
Necroziin,

Já tenho duas chaves do Ato I, duas do II e uma do 3 e as instruções do Ato 4 (essa só precisa pegar uma vez e ensinar o ferreiro).

Na busca dessas chaves, vou sempre na última missão de cada Ato.

No Ato I, depois de selecionada a última missão, vou buscar os Nefalens nas Criptas Profanadas (no Cemitério dos Desamparados) e na Mata Infecta. Somente quando estou com 5 Nefalens vou para os Campos da Miséria procurar o Claviculário.

No Ato II, seleciono a última missão, e vou para Minas do Cânion Negro, Ventos Lancinantes e Esgostos de Caldeum. Quando estou com 5 Nefalens, vou para o Oásis de Dahlgur, procurar o Claviculário.

No Ato III, seleciono a última missão, e vou para as Produnfezas do Forte, Níveis 1 e 2. Quando estou com 5 Nefalens, vou para o Forte Pétreo, procurar o Claviculário.

Por que selecionar a última missão de cada Ato? Porque assim consigo ir para qualquer mapa do ato para pegar os Nefalens...
Responder Citar
vou fazer isso entao, valeu!
Responder Citar
porra caras, sem brincadeira, já matei o Xah’Rith, o Claviculário UMAS 30 VEZES!! CONTADOS

em mp1, mp2, mp3, sozinho, em grupo, com personagens diferentes!!

NADA DE CHAVE!! desanimador demais isso.
e ainda consigo ficar com uns 250% de MF...

caralho..ta impossível!!

os outros dois chefes, eu matei no maximo 6 vezes cada pra dropar a chave
Responder Citar
MF nao interfere no drop da chave

e 10% por nivel de MP

O lance e 5 de nerfaren + MP alto
Editado por Seven#1620 em 18/11/2012 15:54 BRST
Responder Citar
Ta tensooo pra Drop a 3° chave

ja matei o Xah'Rith umas par d Vez e nada da chave

As outras foi de primeira q ja Drop

Oo
Responder Citar
Ta tensooo pra Drop a 3° chave

ja matei o Xah'Rith umas par d Vez e nada da chave

As outras foi de primeira q ja Drop

Oo
Responder Citar
Fala aew ...

Faço parte de um grupo de jogadores do Raid Call, somos +- uns 20 jogadores diários. Vejo muitas pessoas reclamando que não tem grupo para farmar e não aguenta os MPs, ou que esta descontente com o grupo que joga...

Caso você esteja procurando um grupo para farmar as chaves, itens ou fazer maquina é só entrar no nosso grupo, estamos sempre on-line, e claro, sempre prontos para ajudar a todos.

É só entrar no site do Raid Call, fazer dowload do programa, criar a sua conta e procurar pelo grupo de ID: 5256267.

Qualquer duvida é só me procurar no jogo
Responder Citar
cara, comigo ta acontecendo isso com as chaves do ato 1 e 2...já peguei a instrução, etc.....to com 6 chaves do ato 3, e nenhuma do ato 1 e 2...ta complicado!!!!!
Responder Citar
Ae, tô procurando ajuda pro hellring também. Tenho 2 olhos e 2 presas mas o jogo tá que me zoa com a espinha... Tenho um DH que aguenta MP6 (Ou MP7 com um pouco de dificuldade hahah) e queria galera que estivesse +ou- na mesma. lvl 60/27 Battletag - Saboyaa#1213
Responder Citar
02/12/2012 19:03Citação de Saboyaa
Ae, tô procurando ajuda pro hellring também. Tenho 2 olhos e 2 presas mas o jogo tá que me zoa com a espinha... Tenho um DH que aguenta MP6 (Ou MP7 com um pouco de dificuldade hahah) e queria galera que estivesse +ou- na mesma. lvl 60/27 Battletag - Saboyaa#1213

Eu consigo jogar com tranquilidade em MP6, jogo também com MP7 e MP8 mas ai também depende do time.

Se quiser me add meu battletag é Sauron#1501

Ps. Se for olhar meu perfil talvez veja o meu Set de XP, mas com meu Set DPS chego aos 154 DPS sem buff.

Estou todos os dias pela parte da noite on-line pra fazer maquinas!!!

Flws
Editado por Sauron#1501 em 10/12/2012 18:06 BRST
Responder Citar
finalmente consegui tudo!
só jogando mp4 e mp5

agora uma dúvida. qual nivel eu entro pra tentar matar os dois chefes! to com medo de entrar num nivel muito alto e ficar impossivel
ou entrar num muito baixo e ficar muito facil
Responder Citar
Também topo participar das máquinas! BattleTag Patriota#1990
Responder Citar
Quem quiser fazer grupo pra maquina infernal estou disposto também, voltei a jogar esta semana. Estou rodando com MP4, mas quando vou com MP5 droppei as chaves em 100% ! Porém MP5 demora muito pra pegar os nefalens, não tem jeito são escolhas. Mp2 e 3 Nem vale a pena rodar.
Responder Citar
Bom dia

O que é MP4? 5? etc?
Responder Citar
Bom dia

O que é MP4? 5? etc?

É o poder de monstro 4 ou 5
Responder Citar
Eu não entendi bem isso tudo, eu matei o Sokahr e ao invés de dropar a chave do Terror dropou a chave da Destruição, e o pior pela segunda vez. Alguém sabe me dar uma explicação?
Responder Citar
Buscando grupo para máquina infernal. 120k dps. Pode add que quiser. Yorguto#1765
Responder Citar
Não interfere o MF pra pegar as chaves?

É só MP e nefalem ?

Jurava que influenciava xD
Responder Citar
To sempre online depois das 19:00 a noite me add ai pra fazer maquina infernal quem quiser

Aguento MP5 sozinho, acho que em 2 da pra fazer mp7 ou 8

Zephom #1633
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]