|
|
Caros
O livro Ordens de Magda está na lista de Conquistas do Ato 1, e pode ser encontrado no Jardim da Mansão de Leoric. Mas aí ele TAMBÉM aparece na lista de conquistas do Ato 2 (Julgamento de Caráter). Será que não seria outro livro? Ou talvez esse esteja aí por engano? Agradeço se puderem conferir, quero muito essa conquista! :D |
|
|
Só pra informar como essa conquista tá esquisita... Comecei o jogo novamente com um personagem novo, e ao fazer a Mansão de Leoric (ato I), peguei o Livro Ordens de Magda de novo.
E apareceu q eu ganhei a conquista do ato II! :P |
Só pra informar como essa conquista tá esquisita... Comecei o jogo novamente com um personagem novo, e ao fazer a Mansão de Leoric (ato I), peguei o Livro Ordens de Magda de novo. Pois é! Eu refiz meu bárbaro e ao pegar esse livro na mansão do Ato 1, ganhei o achievement do Ato 2. o.O |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |