Diablo® III

Máquina Infernal Servidor América Brasil

Pessoal

Percebi que somento no idioma inglês aparece o níveis ( 1 ao 10)para enfrentar os guardiões da máquina infernal, onde no modo em Português que comprei não se sabe quando aparecerá o item sagrada (Chave) porque não aparecer estes níveis para selecionar. Vi alguns videos que aumentando estes níveis a chance de aparecer o item após matar o guardião aumenta, porém a dificuldade também. Será que eu deverei instalar o Path novamente manual para que corrigir este problema? Alguém pode me ajudar nisso? Onde baixo o Path manual?

OBs: Os guardiões aparecem, porrém são muito fracos e fáceis de matar e já o matei um monte de vezes e não caiu nenhuma chace ou instruções.

Abraços
Responder Citar
Vá em opções. Clique em jogabilidade, na coluna da direita, ultima opção depois de "modo eletivo", marque a opção "selecionar poder de monstros".

Pronto, agora vc poderá jogar na dificuldade que quiser.

Bom jogo. Abraços.

PS: Alguns jogadores tem reclamado que as vezes essa opção não salva, portanto talvez vc tenha que refazer o processo toda santa vez que for jogar, ok?
Responder Citar
Boa tarde Ruras

Eu pude verificar apenas antes de fazer o login que tem opções. entrando nesta aba, não aparece o campo de jogabilidade, Apenas "Video", "Som" e "Gerenciar Conta" se não me engano e neste mesmo campo apenas pede para mudar Idioma e servidores...

fazendo login e autenticação acredito que deva aparecer estas opções, caso não seja onde eu habilito isso?

Valeu pelas dicas.
Responder Citar
Ruras

Verifiquei o que você havia me indicado, agora logado e apareceu sim....Deu tudo certo. Obrigado.
Editado por STROBEL#2964 em 22/10/2012 14:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]