Diablo® III

Gema para abrir o Whinsyshire

Galera alguem pode me ajudar. Estou desde que atualizei o patch para 1.0.5 buscando os itens para o Cajado do pastor e desde esse dia até agora não apareceu o monstro que dropa a gema algavariante na caverna de gelo II. já estou fazendo o rush nela a bons longos dias e horas... ja devo ter pelo menos umas 20h tentada para dropar o item e nunca vi a cor do mob.

alguem saberia se o respaw desse mob mudou de lugar, ou se por um acaso a atualizacao do patch nao o esta habilitando. pela quantidade de hora e dias q estou tentando ele ja deveria ter aparecido.

Nao criaria o topico se realmente nao estivesse achando estranho.

de qualquer forma obrigado galera.
Editado por rafmazzucato#1374 em 25/10/2012 17:06 BRST
Responder Citar
To com o mesmo problema aqui, já perdi a conta de vezes que fui nessa caverna e nada do bicho aparecer..
Será que mudou mesmo de lugar?
Responder Citar
vcs sabem que esse rush pode ser feito no normal ne?

Eu tentei uns 10 rushs aqui e o mob nao veio, mas pelo que andei lendo a media sao 30 tentativas...

Ainda bem q ja tenho o cajado, boa sorte
Responder Citar
parceria, tive que entra pelo menos 20x na caverna, e tem que fica esperto, pois tem caverna de gelo e caverna da queda de gelo. por fim depois disso consegui o iten
Editado por Chicretis#1202 em 03/11/2012 19:29 BRST
Responder Citar
kra... tive o mesmo problema.... fiquei upando normal por ali por um tempo, e sempre procurando as cavernas de GELO, nao QUEDAS de gelo.... dai quando eu entrava na cave, limpava ela toda, e continuava o up....
vai procurando a gema, mas sem muito compromisso, pq se tu for esperando encontrar rapido se vai estressar, eu demorei umas 50x ou mais, zica do kct, mas finalizei meu cajado anteontem
Responder Citar
Dropei 2 vezes no primeiro chefe logo quando vamos para o paraiso, sabem ?
Nessas vezes estava jogando em grupo e matamos ele bem rapido !
Espero ter ajudado !
Responder Citar
com +230% MF caiu na 4a tentativa comigo, isso foi ontem ou ante-ontem..
Responder Citar
Vixe, vou tentar fazer agora com meu set de MF que me dá 380% + ou - no MP 10 do normal... Eu estou deixando para fazer as quests mais complicadas do jogo quando eu tiver lvl mais alto, mas acho que já passou da hora de fazer o cajado!
Responder Citar
nao sei nem como faz esse cajado ...estou lvl 60 de monge e nunca vi nada disso e talz :s
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]