Diablo® III

Quanto de Life Steal?

Quanto de Life Steal é necessário ou suficiente para o MP5?
Responder Citar
Life Steal ou Life on Hit ?
Acho q a maioria usa life on hit...
Responder Citar
Life Steal ou Life on Hit ?
Acho q a maioria usa life on hit...

Falei errado, não sei como está em inglês hehe

Acabei de chegar a 60 com minha Arcanista e queria saber mais ou menos uma quantidade confortável para eu ter uma ideia do que tenho que procurar.
Responder Citar
Life On Hit, mais conhecido como - Vida na hora do Golpe - é bom ter mais de 700. Bom seria 1000
Responder Citar
Isso varia conforme está seu dps.
life Steal, é baseado em uma porcentagem, sendo que quanto mais dano vc causar, mais vida terá.

life on hit, é a quantia de vida qeu vc ganah por acerto, se não tiver muito dano, recomendo este..
Dependendo do estilo que jogares, uns 500 já está ótimo.

Estou com 160k de DPS, acabo usando a magía sanguínea, que é 1,5%, para mim já está ótimo... (lembrando que no Inferno, o real roubado é em torno de 60% dos 1,5%...)
Responder Citar
07/11/2012 10:09Citação de xPhoenix
Estou com 160k de DPS, acabo usando a magía sanguínea, que é 1,5%, para mim já está ótimo... (lembrando que no Inferno, o real roubado é em torno de 60% dos 1,5%...)

Na verdade na dificuldade inferno a vida roubada é somente 20% do exposto nos itens. E ainda depende da magia que se usa.
Responder Citar

Na verdade na dificuldade inferno a vida roubada é somente 20% do exposto nos itens. E ainda depende da magia que se usa.

è por ai...
se ao menos tivessemos um guia decente!!!
Editado por xPhoenix#1496 em 07/11/2012 13:30 BRST
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/pt/game/guide/gameplay/game-difficulty#life-steal
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]