Diablo® III

Alguem dá um help para upar?

Fala ai pessoal morri de novo dessa vez level 21.

Sim tava fazendo Mp8 de boas jogando ato 2 ai o keywarden maldito me fuzilou com aqueles ataques dele.....os elies tavam morrendo de boa, foi inxeperiencia minha confesso.

Bom que juntei um gold tenho uns equips no bau então só peço ajuda de alguem pra upar rápido ofereço 1kk de gold no modo softcore pra quem me ajudar até o 10 pelo menos.

Abraços
Responder Citar
add lá e para de joga mp pra upa pq não vale a pena, o que vale é uma pedra vermelha no elmo e caminhar rapido pra frente com alguem tancando, PARA DE NUBA!, qqr coisa me chame após as 19:00 hs
Responder Citar
upar ateh o 10? @@

mais assim add eu la tmb vai que fico afim de upar minha DH que morreu ontem por noobagem
ai eu jogo junto contigo :D

e nao de atenção ao voodoo ele eh noobasso xD UHAUHUHA abraços
Responder Citar
kkkkk vo lembra disso halls kkkkkkk,
"ai posso entra nu jogu vudoozinho querido, q parti ce ta amiguinho"
e só pra te avisar fiz amizada com a SENTINELA ARCANISTA
Editado por Voodooxxx#1226 em 08/11/2012 11:30 BRST
Responder Citar
kkkkk vo lembra disso halls kkkkkkk,
"ai posso entra nu jogu vudoozinho querido, q parti ce ta amiguinho"
e só pra te avisar fiz amizada com a SENTINELA ARCANISTA

TROLADOR!!!!
Responder Citar
eu upo se for ate o 60, até o level 10 até o templário te upa vei,mp é pra quem sabe jogar e não pra quem está aprendendo , se liga!
Responder Citar
Haha level 20 caros!

E garanto mais da metade jogado em MP5!!

E ai quando vou morrer?

Ninguem tá tankando pra mim, faças suas apostas , vou fazer a minha:

Zoltun kell vai me matar no MP 8 dá maquina infernal, antes de lá me recuso a morrer =P
Responder Citar
Good Luck :D

e que Deus esteja convosco @@
UHSUAHUSHHASHAS
Responder Citar
Ele está no meio de nós
Responder Citar
Ele esta no meio de nós
Responder Citar
caras seguinte. peguem lvl 15 fazendo mp 10 até o skelleton king
depois arruma alguem para ajudar fazendo runs mp10 na fase dos poneis.
dá para pegar 2 lvl por run.

ontem upei um amigo do 17 pro 23 em 3 runs. fora uns 50k de gold q ele arrumou.

qlqr coisa add eu la
Responder Citar
cara ruxa é o de menos mas o cara pelo menos tem que aparecer no jogo pra ser ajudado né, pelos caras do fórum tale coisa coisa e tale
Responder Citar
ainda tenho em mente que normal e pesadelo sao dificuldades que vc deve passar "correndo" quanto mais cedo chegar ao tormento ( lógico sem morrer! ) é melhor, xp mais alta, melhores itens tudo de melhor ;D

isso é claro antes do lvl 60 :D
Responder Citar
E a saga do Wd destemido continua:

Ato2 pesadelo level 38...vd queun touros chifrudos quase me mataram no Mp 4 ai botei no 2 e foi easy mode até o ato 2.

Já to com 2 gringotes companheiros de aventuras um bárbaro e um Dh, chefe até agora arregaram perante a valentia dos heróis, serão esses o lendários nefalem que irão salvar o bestiário de Diablo? Aguarde =P
Responder Citar
Affs

Belial dos infernos acabaou comigo level 43 char picas, abalou minha moral, acho que deviamos ter direito a umas 5 vidas pelo menos né?

Ser morto por um maldito desse completamente Op é zueira do jogo....

To em sérias dúvidas se continuo minha saga de WD ou pego um bárbaro, talvez até abandone por enquanto esse modo =P
Editado por Gauchous#1304 em 10/11/2012 11:04 BRST
Responder Citar
Esse modo é só para os melhores e mais destemidos
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]