Diablo® III

Limite da velocidade de movimento

A minha ideia de juntar itens que me dessem velocidade de movimento era completar o Ato III o mais rápido possível, diversas vezes, pra juntar exp e gold. Mas ao fazer isso me deparei com um problema que me deixou meio frustrado. Atualmente tenho um anel, uma bota e uma braçadeira que me dão 12% a mais de velocidade cada. Entretanto, nos indicadores só aparece um ganho de 25% e não de 38%, como deveria ser.

A minha salvação é que meu bárbaro usa a corrida com a runa que dá mais 50% de velocidade por 5 segundos...

Dito isto, eu gostaria de saber se 75% é a maior velocidade de movimento do jogo ou tem como ultrapassar essa marca. Já tava animado pensando que poderia montar o novo Usain Bolt do Santuário... Tristeza total. -_-
Responder Citar
NOSSA ... Quero saber também !!
Responder Citar
O limite por itens eh de 25%, mas da para aumentar via skills, meu monge ta bem rapido da uma olhada nele para ter uma ideia
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]