Diablo® III

Avaliem o meu a minha monja, valeuuu

Se alguem ai tiver alguma dica sobre o que eu poderia ter pra ajudar na minha monja, fique a vontade, Valeuu

( ainda estou juntando ouro pra pegar a hora das bruxas e o anel infergneo ou radiancia de inna )
De resto pode falar ai, se eu estiver usando alguma merda e nao percebi haha
Responder Citar
Eu tiraria as esmeraldas dos anéis e colocaria elas nas armas e vice-versa. Faz isso pra ver como melhora o dano. =D
Editado por Diggao#1216 em 09/11/2012 10:46 BRST
Responder Citar
Mas ja estao nas armas tb haha nas duas a principio haha
Responder Citar
Caceteeee, eu nao tinha vistoo, quando vc falou de trocar as esmeraldas, que eu tinha umas inferiores =o que burro eu! hahaha coloquei as top na arma e ai saiu de 70% pra 100% de critico, agora sim! haha valeu por reparar isso pra mim ;)
Responder Citar
Invista em Dano critico e velocidade de ataque se quiser aumentar o seu dano, tente comprar um peitoral de Tal Rasha com muita vitalidade ou um de Inna juntamente com a calça para ganhar o bonus de 130 de dex, o pode também comprar um Anel de Natalya com chance de critico e juntar 3 peças e ganhar mais 130 dex. Uma furia ecoante também ajuda muito pois ela aumente a velocidade de ataque da outra arma.
Quanto as habilidades use os ventos cortantes com a runa ciclone isso faz uma diferença brutal. trocaria o mantra pelo o da convicção com arrebatar e a primaria por punhos trovejantes trovoada. Já as passivas prefiro a tome a iniciativa no lugar do sexto sentido e a outra fica por sua conta mas prefiro transcendencia já que as resistencias de um monge critico normalmente são um pouco baixas.
Responder Citar
então, dei umas trocas ai, na verdade só peguei a furia ecoante, eu coloquei ela na calculadora pra ver como ficaria e vi que era absurdo o quanto ia aumentar, numa imaginei q aqueles 0.22 de AS ia dar tanto dano, agora de 59k foi para 75k de dano =o isso só no bruto né, pq tipo, vc disse pra usar ventos cortantes e tal, mais cara, quando eu uso sopro divino, apesar de aumentar a minha life, faz com q o meu dps va para 90k e poucos, sendo que dura bastante e posso reutilizar logo em seguida, quando acabar, ja o clarão cegante entao haha, tudo bem que é rapido mas ajuda muito na hora do aperto, pois leva o meu dps a 160k por 3 segundos, faz os elites chorarem haha
mas valeu pelas dicas, sempre serao bem vindas (y)

Ah, estou guardando dinheiro pra pegar o peitoral de inna pra ganhar esses 130 de dex, e um segundo anel de natalya para os outros 130 dex, ai ficar top !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]