Diablo® III

Alcance mortal c/ previsão ou clarão cegante?

Se só tivessem a opção de escolher entre clarão cegante c/ runa fé na luz (30% a mais de dano por 3 segundos) ou alcance mortal c/ runa previsão (18% a mais de dano por 30 segundos) optariam por qual? (só tenho 1 slot disponível pra isso)

Sei que o clarão cegante tem a vantagem de também de interromper o ataque dos mobs, além do dano maior, mas a alta duração do bônus de dano do alcance mortal gera no fim das contas um dps maior, pois são 30 segundos de 18% de dano extra contra apenas 3 segundos (e com cooldown de 15) de 30% de dano do clarão...

qual a opinião de vcs?

obrigado
Responder Citar
@ Slayer : Eu acredito que a chave disto é sua sobrevivencia, ou seja caso você ainda precise dos 3 preciosos segundos do clarão para não morrer ou morrer menos use ele!

Caso vc não precise dos 3 segundos do clarão utilize o alcance mortal, pois 18% em 30s é infinitamente maior que os 30% em 3s!

Se vc procura apenas aumentar seu DPS utilize o Alcance e saia detonando os demonios!!!
Editado por ZorakSBO#1393 em 14/11/2012 16:18 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]