Diablo® III

Quais dessas passivas juntas são + eficazes?

Ainda estou testando algumas passivas, e gostaria de saber se algm já fez o teste das passivas determinação, tome a iniciativa, sexto sentido e transcendência pra ver quais são mais eficientes... considerem os seguintes pontos:

- No meu caso, não uso o uno por causa da gear já ser de todas as resistências, e caminho do guardião não entra pq uso arma de 2 mãos, então as desconsiderem
- Tenho espaço disponível para escolher 2 dentre essas 4 passivas
- Sexto sentido me confere ~8% de esquiva (sendo que tenho 47% de cc, algo errado aí??), e tome a iniciativa ~6% de proteção
- Meu life steal e dps alto me conferem grande retorno de vida, transcendência seria mais um suporte do que algo primordial

A pergunta: na minha situação, qual combinação vcs adotariam, e por que?

Obs: considerem essa build passiva apenas para MPs altos (7+), pois nos mais baixos tanta defesa não se faz necessária no meu caso

agradeço desde já aos comentários!
Editado por Slayer#1735 em 14/11/2012 17:51 BRST
Responder Citar
Depende de que mp você irá jogar. Se for mp baixo aconselho colocar pés ligeira com ataque de combinação.

Me parece que seu foco é defesa, então lhe aconselho a usar Tomé a Iniciativa e
Determinação. Mas só é necessário em mp alto, por exemplo, eu, consigo jogar mp5 e 6 com sem passiva de defesa (apenas uno com o todo)
Responder Citar
sim, editei o post, mas no caso era pra mp bem alto mesmo, pois em mp baixo nem são necessárias
Responder Citar
+ alguém?
Responder Citar
opa slayer testei bastante as passivas e na questao defensiva nada supera pacifismo pois diminui o dano sobre qualquer efeito de encantamento 75% ja que no seu caso a tendencia e farmar mp alto e os mobs nao morrem rapido sendo que a porçao de encantamento congelamento profanador entre outras e muito grande e os mobs quase sempre dao medo, uma das melhores passivas na minha opniao testa ela trocaria por caminho do guardiao vc so esta ganhando o bonus de regeneracao de espirito, uma outra passiva boa que gosto nao uso muito mas e muito interessante e farol ytar pois diminui o cool down dos skills. acho que se usar pacifismo vai viciar nela e nao vai conseguir jogar mais sem pois a questao de tankar mp10 nao e facil, qualqeur coisa add in game nao gosto de flood em topico abraço
Responder Citar
jogo mp10 direto com um amigo barbaro se quiser um dia participar do rush e so avisar abraço espero ter ajudado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]