Diablo® III

Quanto vale meu monk. (possivel venda)

Olá a todos.

Estava a uns 2 meses sem jogar pois tinha enjoado de fazer a mesma coisa de sempre ( run ato3 eternamente). Até que esses dias um amigo meu falou que lançaram um patch com o monster power, quest nova e etc. Aí resolvi entrar pra dar uma olhada.
Acabei descobrindo que parece que dobraram o drop dos itens lendarios/set e houve uma chuva de itens na AH. Para se ter uma ideia, um helmo igual ao meu na AH existia uns 10 no máximo vendendo, hoje existem 7 PAGINAS de helmos com os stats iguais ou melhores que o meu. O mesmo vale para todo meu set lendario. Por alto creio que perdi uns 300m com a desvalorização dos itens.
Enfim, desencanei com o jogo e estou afim de passar meu set a frente para outra pessoa que está começando a jogar agora e não quer começar do zero.
Pelo que percebi meu monk está desbalanceado com relação aos itens "raros" dele com os itens "lendarios/set". E não tenho mais tempo para ficar farmando para balanceá-lo novamente.

Concluindo, minha pergunta é: quanto meu monk vale atualmente? Assim saberei o preço dele na média e anunciarei a venda neste forum, no forum US e d2jsp.

Obrigado!

Detalhes-> http://imgur.com/3NeVM (sem buffs e sem seguidor)
Perfil-> http://us.battle.net/d3/pt/profile/RomulowAlves-1118
DiabloProgress-> http://www.diabloprogress.com/hero/romulowalves-1118/Liam/21400979
Editado por RomulowAlves#1118 em 06/11/2012 19:10 BRST
Responder Citar
a bota ainda vale
Responder Citar
Sim, eu vi isso na AH... ainda está por volta de 150m
Responder Citar
Acredito que ainda alguns bons milhões sim cara. . . Alguns itens realmente não vale mais muita coisa, como sua ombreira.

Você tem mais de 70kk em gemas. Sua bota vale 150m, Seu colar deve valer bem na AH, assim como sua luva.

To no trabalho então não da para te dar uma ajuda mais a fundo, mas garanto que ainda consegue uma grana.
Responder Citar
Uma ombreira igual a essa na AH a mais barata tá 50m!
é por causa do raio de coleta que tá esse preço :P

To catando alguém pra comprar meus equips em reais mesmo!
Responder Citar
^
Responder Citar
Olha se for parar de jogar e melhor vende a conta, por causa do paragon valoriza um pouco a venda

em alguns sites que são especializados em venda de contas de MMMO
Responder Citar
a bota e o anel natalia me interessa
Responder Citar
Mas ninguem vai querer jogar com uma conta com o nome "RomulowAlves" hahaha
Responder Citar
08/11/2012 09:22Citação de Waker
To no trabalho então não da para te dar uma ajuda mais a fundo

Your boss says: Nem precisa mais vir trabalhar amanhã, isso foi uma falta de respeito

kkkkkkk
Responder Citar
http://youtu.be/PKof1wGt5oc
Responder Citar
se eu tentar vender por gold e depois vender o gold na rmah, sera que vale a pena ?
Responder Citar
Na real se fosse você esperaria até o patch do pvp pra vender... o gold está muito desvalorizado.
Responder Citar
Quanto vc tá querendo no amuleto?
Responder Citar
cara se eu for vender vai ser tudo junto...

Joguei todos meus itens na ah e na rmah pra ver quanto ficaria...deu 550kk e $350

Vou jogar na rmah msm, tirando 30% da transacao, em teoria fico com $250 que dá uns 500 reais.
Responder Citar
21/11/2012 11:16Citação de Triip
Na real se fosse você esperaria até o patch do pvp pra vender... o gold está muito desvalorizado.

Até lá os itens vao estar pela metade do preço que estão hoje! em 10 dias desde a ultima vez que olhei a Ah a minha bota que valia 150m agora tá 120m, imagina quando lançarem o patch...
Responder Citar
quando o pvp for lançado havera revalorização momentânea, aí será o momento da venda.
Responder Citar
Vc vende seu monk completo!
add ai no e-mail
saulo.mv@hotmail.com
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]