Diablo® III

sobre a minha buid... \o

Galera, deem uma olhada na minha build por favor? eu queria saber se estou seguindo um caminho certo, como ela está.. porque tipo, eu só joguei com monge até agora e pelo que percebi, há váaarias builds diferentes pra monge e isso me deixa um pouco confuso i.i
então analisem a minha build pra mim e meus status tmb... muito obg ! :DD
Responder Citar
Na minha opnião a build é muito pessoal, pq deve levar em conta o estilo de jogo de cada um.

Mas olhando tua build vi algumas coisas que é raro ver por ai:

Onda de Luz e Ofensiva das Sete estrelas, é muito raro ver algum monge usar uma dessas, quanto mais as duas, se ainda quiser ficar com uma eu escolheria Onda de luz.

Tu não está usando Sopro Divino com Ira Flamejante, alem de te salvar em algumas horas de sufoco ainda é um ótimo buff de ataque.

Tuas passivas tbm valem uma boa olhada, o farol de ytar vale pq tu usa as skills de ataque, mas se for tirar elas tbm deve tirar o farol de ytar. Ja pacifismo eu realmente não entendi, tu ja usa serenidade que fica imune a tudo por 4 segundos e ainda ta com redução na recarga, essa passiva esta inutil ai. Alma exaltada deve ser para poder usar mais as skills de ataque, tbm vale uma revisão nela se for retirar pelo menos umas das skills que falei no inicio.

Tem que olhar as skills como um todo, e não individualmente, tem que pensar como encaixar o maximo de skills com o teu modo de jogo e o teu set.

Por exemplo eu uso o ventos cortantes com tempestade de laminas, pq meu Acerto Critico é muito pouco para usar Ciclone que é hoje uma das opções mais usadas pelos monges.

Espero ter ajudado em algo.
Responder Citar
Eu começaria pelas passivas.

Você tem o recurso de vida por espírito gasto em uma das armas e poderia maximizar isso usando a passiva transcendencia no lugar de umas das passivas atuais (eu trocaria a alma exaltada). Só pra se ter uma idéia, usando a transcendencia em conjunto com sua arma, toda vez que usasse a onda de luz, recuperaria mais de 8k de vida.

62 + 53,9 * 75 = 8692,5 (bom né?)

Particurlamente, não gosto do Pilar dos ancestrais, prefiro a runa da parede de luz, pois o dano é "maior" e pode ser usada para "abrir caminho".

Sua primária também é bem incomum, só lembro de ter visto ela sendo usada apenas uma vez desde que comecei a jogar.

Mais uma vez, como você recupera vida gastando espírito, o ideal seria usar primária com alta geração de espírito, como Punhos Trovejantes + Aceleração / Alcance Mortal + Ataque do Além / Onda incapacitante + Maré enchente ou Caminho dos 100 Punhos + Salva entusiasmada.

Isso porém, esbarra em um problema: você tem pouca chance de acerto crítico e, acerto crítico é fundamental para gerar espírito atravez das runas que mencionei.

A melhor forma de conseguir isso é através de anéis, amuletos, braçadeiras, luvas e elmos com esse recurso. Quanto mais melhor.

Em paralelo, você pode procurar anéis e amuletos com aumento de dano crítico também, o que vai melhorar ainda mais o seu dano.

Armas com esgaste e esmeraldas ajudam muito nesse sentido também.

É interessante também que você melhore as suas resistências, resistência a tudo + uma resistência específica + a passiva Uno com o todo, ajudam nessa parte. Vai melhorar a sua sobrevivência quando encarar danos elementais e evitar que morra muito rápido.

Acho que por enquanto é isso.
Editado por Diggao#1216 em 09/11/2012 11:42 BRST
Responder Citar
meu grande problema é a resistencia mesmo --'
morro facil quando se trata de um mob elite por exemplo.
mas tipo, a ideia da ofensiva das 7 estrelas com recarga diminuida e serenidade com maior tempo, é justamente criar 1 combo.
tipo: eu uso serenidade e assim q ela acaba, eu uso a ofensiva das 7 estrelas que alem de dar um otimo dano (bom para boss e elite), me deixa imune também enquanto ela é atividade. ou seja, é como se fosse uma extensão da serenidade.
minhas chances de acerto critico realmente estão muito baixas :/ vou ter que dar um jeito de melhorar elas '-'
e com o farol de ytar, eu consigo recomeçar o combo que mencionei em poucos segundos.
OBS: deem uma olhada novamente na minha build pq ela está atualizada e aqui na pagina sempre demora pra atualizar rs '
a sincronização não é automatica '-'
e a onda de luz que DELIN comentou é a luz explosiva(a runa) ? porque ele acabou repetindo o nome da skill ao invés de dizer a runa rs '
Responder Citar
Fui eu quem disse, e realmente repeti. Desculpe.

No caso, seria a runa da "Parede de Luz".

Já arrumei lá.
Editado por Diggao#1216 em 09/11/2012 11:42 BRST
Responder Citar
ata xDD '
dei uma arrumada na build, fiz algumas modificações.. daqui a poco vocês olham ? (tem que esperar para sincronizar o perfil x.x )
e obrigado de novo :D
Responder Citar
O bom é que todos aprendemos, interessante a idéia do teu combo, nunca gostei da ofensiva das sete estrelas exatamente por ser um golpes "demorado" para o padrão do monge pelo menos.

Levando em consideração o que tu ja nos explicou agora eu só mudaria uma coisa, a runa dos ventos cortantes, ciclone, só vale a pena se tu der muitos criticos, acho que tu esta com 23% de AC, eu só pretendo usar ela quando chegar a 30% ou mais, ai tu vê o que fica bom pra ti, ou se ja esta bom.
Responder Citar
meu grande problema é a resistencia mesmo --'
morro facil quando se trata de um mob elite por exemplo.
mas tipo, a ideia da ofensiva das 7 estrelas com recarga diminuida e serenidade com maior tempo, é justamente criar 1 combo.
tipo: eu uso serenidade e assim q ela acaba, eu uso a ofensiva das 7 estrelas que alem de dar um otimo dano (bom para boss e elite), me deixa imune também enquanto ela é atividade. ou seja, é como se fosse uma extensão da serenidade.
minhas chances de acerto critico realmente estão muito baixas :/ vou ter que dar um jeito de melhorar elas '-'
e com o farol de ytar, eu consigo recomeçar o combo que mencionei em poucos segundos.
OBS: deem uma olhada novamente na minha build pq ela está atualizada e aqui na pagina sempre demora pra atualizar rs '
a sincronização não é automatica '-'
e a onda de luz que DELIN comentou é a luz explosiva(a runa) ? porque ele acabou repetindo o nome da skill ao invés de dizer a runa rs '

Incrível coincidencia....Ultilizo a mesma tática, que por sinal é muito efetiva, so porque eu costumo fazer o inverso, ultilizo 1° a Ofensiva, com Ventos cortantes ativados, continuo batendo até o Hp cair ao meio, ou a ofensiva carregar 50%, uso serenidade, e recomeça o cilco dai. Essa estratégia é otima contra Boss^^.
Eu também sofria com a falta de resistencia, estava no Ato II do INferno com 168 na mais alta. Gastei uma graninha na AH e elevei as resistencia pra 700 cada, ficou excelente, mas depois de colocar Uno como um todo a Ofensiva demora muito a carregar, estou pensando em algum outro skill pra substitui-lo.
Outro ponto também é seu Hp, que está muito baixo para o nivel do seu personagem, experimento add algo com vitalidade. Acho que na faixa de uns 30k fica legal.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]