Diablo® III

Como melhorara?

Amigos, comecei jogando com o barbaro, passei pelo arcanista e estou agora no feiticeiro. porém estou engatinhando nessa classe. Caso alguém pudesse me dar dicas para melhorar, ficaria muito contente.
Grato pela atenção.
Responder Citar
Galera, por favor, me ajudem. Grato.
Editado por Perseu300#1500 em 11/11/2012 15:29 BRST
Responder Citar
MVP
Véi, cê chegou no inferno com set de Zunimassa, vc tá muito melhor que eu... /o/
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Massafera-1158/hero/24948576

Não sei se tem algum WD mais top aqui no fórum, mas pra mim acho que seus equips estão bons.
Uso uma build diferente da sua, mas isso não quer dizer que a sua seja ruim, sinceramente não vejo nenhum defeito grave no seu char.

A única coisa que poderia melhorar é a vitalidade, com esse DPS você não vai ter problema nenhum em terminar o jogo nos MPs mais leves, mas talvez tenha problema com os elites com reflete dano, como você tem 18k de HP, a vida vai baixar bem rápido, mesmo tento uma resall alta.
Responder Citar
Ai é uma questão de gosto!!

Mas acho que usar Cães + Gargantua limita mto o feiticeiro!! Ainda mais pq vc está usando o SACRIFICIO. Ela é uma skill mto boa, mas é usada em uma BUILD especifica .. onde o tempo de recarga dos caes .. é quase ZERO (ajuda de itens elmo, mojo e anel)

Eu sou meio contra feiticeiro usar arma 2 hands .. Venderia esse SKORN ai por uma boa grana e investia em 1HAND + MOJO!! Acho o MOJO essencial para qualquer WD. Pois no mojo normalmente encontramos atributos fantasticos como por exemplo CHANCE DE CRITICO e DANO MÉDIO e algum bonus para uma habilidade específica!! Alem é claro da boa e velha MANA MAXIMA e REGENERAÇÃO DE MANA

Outra coisa é que sua LIFE ta mto baixa .. 18k é realmente mto pouco até mesmo pra MONK e BARB .. imagine WD!!

Qual seria sua principal reclamação!? Está jogando em qual MP!?
Editado por Bowes#1794 em 12/11/2012 15:25 BRST
Responder Citar
life muito baixa realmente...condordo com o bowes na questa do skorn.. não consigo me imaginar jogando sem mojo, isso pq o meu não é dos bons, ainda vou conseguir comprar meu manajuma com 10cc + reg de mana ^^
Editado por Bode#1813 em 12/11/2012 15:53 BRST
Responder Citar
galera...
fiz ums mudanças, mas continuo a morrer demais.
Responder Citar
Foca em vida sua resist deve ser bem alta mais acho que media de 600 ta otimo, no mais tente achar itens com mais inteligencia pois ta um pouco baixa assim vc ganha mais dano.
Responder Citar
MVP
Sua vida ainda tá muito baixa...

Mesmo com resist all um dano de 80K faz estrago num HP de menos de 30K.

Coloque a última runa no Espírito que Anda, a Jornada Curativa, pra ver se melhora um pouco.
Responder Citar
Aproveitar a carona do tópico, estou agora com 7kk e queria melhorar meu Feiticeiro, mas não faço ideia no que devo dar prioridade, os itens estão muito caros e alguns itens a este preço melhoram muito pouco a ponto de valer a pena.

Estava pensando ou em investir numa adaga melhor com esgaste e dano critico ou comprar aquele cinto A Hora das Bruxas, não tenho uma chance de critico decente mas é um investimento a longo prazo.
Responder Citar
boa tarde Galera,

Turozi se quiser tenho um manajuma com dps alto e regen mana, a gente pode negociar!

qualquer coisa me add, que a gente conversa!

abraços
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]