Diablo® III

Quanto meu monge vale?

Estou pensando em vender os equipes e montar um bárbaro, mas não farei se meus equipes não valerem o suficiente para monta-lo. Queria que alguém me dissesse quanto meu monge vale mas sem sacanagem, uma avaliação clara e concisa.
Responder Citar
up
Responder Citar
Nossa cara teu monge ta legal porque vai largar a classe? espera pelo menos proximo patch que "falaram" ser focado no monge.
Responder Citar
Mas falaram tbm que vao nerfar a uno com o todo
Responder Citar
O maximo que podem nerfar é 75% monge consegue pegar uma media de 700~900 com Uno, tem DH fazendo MP10 com 500~600, além que podem dar um grande up nas outras habilidades.
Responder Citar
Tomara então, vou esperar o novo patch pra tomar uma decisão definitiva.
Responder Citar
Ninguém falou que o Uno será nerfado e sim que ele se tornaria "menos mandatória". Pode ser que eles potencializem as outras habilidades.

Amigo meu montou um bárbaro com 100k de dps com 500k de golo + um Skorn e 6kk
Depois montamos outro set barb com 1kk + um Skorn de 3kk que chegou a 98k de dps (a diferença se deu a diferença de lvl nefalem) com 800 de all resist.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]